Bilionários

Bilionários Ricardo Geromel

Resenhas - Bilionários

Juliana.Lola 01/06/2019

Surpreendeu!! Os que querem mudar o mundo são os que importam e que devemos ter como exemplo!!
Adorei!! Me mostrou que eu tinha um pré conceito errado!! Alguns são nada a ver... Os que importam são os que mudam o jogo da vida dos outros, os que têm preocupações com o legado, com o fazer o bem, com o doar...
São eles que importam!!!!
Super vale a leitura!!!

Juh 06/03/2019

Mara!
Um livro fascinante! É o tipo de leitura que eu recomendaria para qualquer pessoa.
E esse livro também me fez pensar na vida e no futuro, certamente é um livro para refletir bastante sobre várias coisas...

Wellington.Vidal 15/01/2019

Um Livro Excepcional.
A primeira vez que fiquei sabendo sobre esse autor que é jornalista da Forbes e especialista sobre Bilionários chamado Ricardo Genomel, foi no programa do Danilo Gentili o “The Noite”. Quando fiquei sabendo sobre esse livro que ele tinha escrito, fiquei super empolgado por saber como foi a entrevista. E posso dizer que esse é um dos melhores livros para você tirar aquela fantasia sobre pessoas ricas. Assim como nós, os bilionários, a maioria deles, não foram herdeiros, construíram impérios do zero, muitas vezes pegando dinheiro emprestado. Um risco que poucos têm a coragem de tentar por não saber o que pode acontecer. O autor mostra como muitos deles pensam e como agem em situações aonde têm que tomar atitudes de alto risco. Se você sonha em começar a empreender de alguma forma, mas não sabe como e por onde começar. Comece por esse livro, nele você vai ter a coragem necessário para pelo menos tentar algo novo na sua vida, e se por acaso você falhar nisso, tente novamente. Os erros são formas de mostrar o quanto estamos perto dos objetivos determinados.
Camila Motta 22/01/2019minha estante
Bilionários nos inspiram! E suas dicas também. Emprestar o livrinho vai bem também! kkk

Wellington.Vidal 25/01/2019minha estante
Vamos negociar! Kkkk

Camila Motta 04/02/2019minha estante
Hahahaha conversar com empreendedor dá nisso!

Rayara.Leticia 14/01/2018

Excecional
Um livro que surpreende...
Incrível saber o que realmente move estas pessoas destacarem tanto no que decidem fazer. Um tapa na cara do nosso mimimi diário, um tapa na cara de todos os preconceitos enraizados... é pra sair da senso comum e desmitificar muito achismo.

carlospaiva 25/02/2017

Características dos bilionários
São 8 características dos bilionários:

1- Gostam mais de ganhar do que gastar

2- É empregador e não empregado

3- Tubarão nada com tubarão, sardinha nada com sardinha

4- Entende o poder da educação

5- Permite-se fracassar, sempre faz novos erros. Fracassa até acertar, fracassa rumo ao sucesso

6- É sensível à filantropia

7- Fica no presente e sabe que não é a pessoa mais importante da sala

8- Tempera tudo com tenacidade e tesão! Modo de preparo: com brilhos nos olhos

site: https://programadoparaosucesso.blogspot.com.br/2016/11/os-7-habitos-dos-bilionarios-paulo.html

Lucas Aranha 02/02/2017

Para conhecer as "caracteristicas" deles, os maiores detendores da Riqueza do MUNDO!
Livro fantástico que traz dados muito curiosos sobre o que fazem os grandes bilionários.
Qual é o destino da fortuna deles, para onde vai todo esse dinheiro.
E qual foram as características que o autor notou apos observar durantes anos as maiores fortunas do mundo.
Leitura muito boa e fácil ! Valeu muito a leitura!

site: http://leituraempreendedora.net/

Alex.Kohler 26/08/2016

Ruim II
Uma mera compilação de artigos da internet e livros autobiográficos. Não aprofunda nas características essenciais dos bilionários como notícia em sua propaganda. A melhor parte do livro é o anexo comentando a bibliografia utilizada. Nao vale o investimento do tempo.
val silva 01/09/2016minha estante
Baixar Grátis e Muitos Outros Livvros... Livros Online para baixar Grátis... Link Para baixar O Livro... http://livrosgratisbibliotecaonline.com/2016/09/01/livros-de-adimistracao-bilionarios-ricardo-geromel/