Remy

Resenhas - Remy

1 | 2 | 3 | 4

Annalisa 09/02/2020

Remy
Remington Tate foi idealizado e escrito apenas para despertar o interesse dos leitores. Nada mais justo então, do que dar a ele a chance de contar a história dos dois livros anteriores pelo ponto de vista dele, porém acrescentando pontos do futuro que ainda não sabemos, para não ficar tão cansativo.

Achei engraçado e até curioso a forma que ele conta. Por que é como se ele soubesse que alguns leitores não teriam saco para ler toda a história de novo, e ele conta de uma forma que condiz com a personalidade dele (ansioso, explosivo, sem paciência para enrolação), então, ele só conta a parte que realmente interessa. Pula as desnecessárias. E o que ele conta, ainda está de forma "resumida".

Claro que foi uma ótima jogada da autora haha. Acredito que ela mesma já sabia, que se fosse tudo intenso de novo, acabaríamos pulando apenas para as partes que contam o futuro.

De forma geral, toda a série Real é convincente, dá para perder umas boas horas lendo, mas não é nada que ficará marcado, muitas vezes até esquecível.

NiriSiri 24/02/2020

Foi interessante saber o ponto de vista de Remy. Gostei!

Leidy.Carvalho 12/05/2020

Repetitivo
Esse livro é narrado do ponto de vista de Remy entre o passado e o presente da história. Mas se tornou muito repetitivo e chato porque o passado é quase tudo dos dois livros anteriores, ou seja, desnecessário. E o presente foi razoável porém bem curto.

1 | 2 | 3 | 4