The Heir

The Heir Kiera Cass

Resenhas - The Heir

Sailing 11/06/2015

Ta bom, não foi tããão ruim...
Então gente, todo mundo tava falando isso e aquilo, e eu confesso que já estava bem desconfiante com o livro. Sim, mataram minhas esperanças antes mesmo de eu começar. Mas enfim, apesar de o ritmo da história ser bem corrido (não teve o mesmo carinho/atenção aos detalhes/dedicação? que teve a seleção, nem adianta chiar) teve sim, alguns momentinhos que eu achei legais, sim. Shippei? SIM, E COM MAIS DE UM HAHAHA! Até consegui surtar um pouquinho com certas cenas que eu não vou falar. Só sinto que a America e o Maxon estavam bem bleah na história, que eu tenho um leve ódio da França agora, e que, não, é, sinto mesmo pelo ódio da França.... SOBRE A EADLYN::: Gente ela é realmente um pé no saco o livro inteiro. Mentira, porque lá pro final, e eu digo final lá pra dps da página 320 (o livro tem 342) que ela muda (drasticamente, e muito rápido... amém/olha a velocidade da linha do tempo...) pra melhor, muito melhor, tão melhor que já dá pra sacar que no próximo ela não vai ser a irritante de antes. E PRA FINALIZAR: GENTE OS SELECIONADOS

Beatriz 04/06/2015

Kiera Cass surpreendeu todo mundo com o quarto livro d'A Seleção. Eu esperava que a história de America fosse se repetir com a sua filha, mas eu estava enganada.
Eadlyn é completamente diferente da mãe! E o que eu mais gosto nela é o fato de ser extremamente feminista e consciente do poder que ela pode exercer.
Cass explorou diferentes lados do mundo de Illéa nessa obra e mesmo com a história dos rebeldes ficando ainda sem explicação, ela mostrou que o fim das castas - após a ordem dada por Maxon ao assumir o trono - não foi o fim dos problemas da sociedade.
Fiquei bastante surpresa também por descobrir que a história não acaba aqui. Um quinto livro pode ser esperado em breve e eu começo a me questionar se uma série antes destinada a apenas três livros, terminará com seis!
Não entrou pra minhas lista de favoritos, no entanto, porque já me apaixonei perdidamente pela história de America e Maxon e demorei muito pra me sentir confortável e interessada o suficiente nas indecisões de Eadlyn.
Contudo, eu confesso que qualquer coisa relacionada à essa série será devorado por mim em pouco tempo e sei que com esses novos personagens não será diferente.
O final foi surpreendente e de tirar fôlego, mostrando que Cass - mesmo se distanciando do plano original dos primeiros três livros - sabe bem como ganhar a atenção e o coração dos leitores.
Então que venham mais livros! Eu estou pronta!

chloemariedub 12/05/2015

Chloe
A princesa Eadlyn e a garota mais poderosa de Iléa (apenas por sete minutos), cresceu aprendendo como governar um pais sozinha sendo a primeira mulher. Após anos de estudo e já sabendo tudo que era preciso, ela se vê enfrentando outro desafio: arrumar um marido. Mas ela não estava preparada para o que estava por vir.

Sarah Warman/ @travelholic_sarah 07/05/2015

Para algumas pessoas Eadlyn vai parecer chata, mimada e egoísta, eu não achei isso, ela é nova e será rainha e cresceu ouvindo e falando para si mesma que é a mulher mais poderosa do mundo, acho que isso pode mexer com a cabeça de qualquer um e fazer com que a pressa seja meio distante e fria.
Apesar de amar The Selection, The Elite e The One, eu peguei esse livro para ler sem saber sobre o que seria, evitei todos tópicos e spoilers sobre o livro. Quando comecei a ler e vi que teria outra seleção, fiquei até desanimada. Sabe a primeira temporada da série The Bachelorette ou DWTS que todos querem assistir pq é novidade, mas as outras temporadas são meh, tanto faz, não vou perder meu tempo assistindo, foi assim que comecei o livro, achando que seria a mesma coisa do livro The Selection. Mas confesso que o livro cresceu e é muito bom, ainda prefiro The Selection, mas The Heir é bom também. Me encantei com dois personagens, Kile e Erik. :)