25 Anos do Menino Maluquinho

25 Anos do Menino Maluquinho Ziraldo

Resenhas - 25 anos do menino maluquinho

Ester06 21/04/2024

25 Anos de Menino Maluquinho
Seria mentira dizer que cresci lendo o Menino Maluquinho, porém sim, eu li algumas vezes na infância.

Ziraldo com certeza deixou um grande legado a todos nós e por isso eu decidi ler essa edição que achei na biblioteca. Talvez para honrar essa figura que representa muito bem a literatura nacional.

Enfim, um livro mais antigo que honra não só o nome do Ziraldo mas todos aqueles que participaram da criação, revisão, ilustração e escrita deste personagem tão icônico.

Do Nascimento 24/12/2023

Ziraldo me lembrando pq não gosto de criança . ?
O livro perfeito pra quando você quer esfaquear o chefe , pular do 10° andar ou mandar alguem ir descolorir o 3° olho . A paz de ler a historia de um menino que a gente reza não ter por perto é imensa , até porque pimenta no olho dos outros é refresco e não fui eu quem pariu o Mateus !

oariellucas 12/07/2023

Um ótimo trabalho, adorei e achei cômico muita das HQs. Acho que seria mais válido se fosse em hqs separada.

@leitora.ju 16/09/2022

Ziraldo não decepcionou (mais uma vez)?
16/09/2022
Esse livro é muito fofo, leve, engraçado, com uma escrita bem clara, e aquece muito o coração! ? Amo tudo o que envolve o Ziraldo e suas obras, então, não me decepcionou nem um pouco. E ainda achei mais um livro para a lista de favoritos do ano! Recomendo.

@leitora.si 16/09/2022

Ziraldo mais uma vez surpreendente, sou fã de carteirinha. Este ainda não tinha lido. Amei as histórias, charges e as imagens que este acrescentou de outros artistas.

Martinha.Souza 30/05/2021

Fofo
O menino maluquinho que não perde o lado criança completou 25 anos, para homenageá-lo grandes nomes usam seus traços para entrar na história.

Victor_leitor.mirim 26/04/2021

25 anos do menino Maluquinho
Uma edição especial em homenagem a tantas histórias divertidas do Menino Maluquinho!
Você sabia que o menino Maluquinho chegou aos 25 anos sem deixar de ser criança e sem tirar a panelinha da cabeça?

Larissa 22/04/2021

Muito bom, me lembrou de quando eu era criança e ficava assistindo ao Menino Maluquinho na tv

Renata 13/04/2021

Leitura com lembrança de infância
Agradeço sempre por minha avó ter me apresentado Ziraldo e o menino maluquinho. Foi a melhor herança que ela poderia ter deixado.

Cesinha ð 24/07/2020

Relembrando a infância
Livro que reiventando que contou com a participação de diversos artistas, achei bastante incrível essa iniciativa de todos

Bela 10/04/2017

25 anos de minino maluquinho
eu achei ele muito legal o altor teve uma ideia muito da HORA em?

Bruno Eduardo 15/09/2014

resenha do 25 anos de menino maluquinho
25 anos do Menino Maluquinho
25 Anos do Menino Maluquinho é um livro muito infantil, e é uma historia em quadrinhos, que conta a história de um menino verdadeiramente maluquinho, ele usava uma panela na cabeça, e como a maioria das crianças ele adorava jogar futebol.
Ele sempre se reunia com os amigos, e amigas para jogar futebol. Ele era muito popular e as meninas adoravam ele.
Quando ele não tinha nada para fazer ele sempre inventava alguma coisa. E na escola o Maluquinho sempre tirava notas boas como 10, mas um dia quando ele voltou para casa ele estava desanimado. Todas as notas eram 10. Mas tinha uma nota diferente, era a nota de comportamento, que ele tirou nota 0.
De todas as meninas tinha uma que o maluquinho mais gostava, e todas as outras ficavam com inveja.
Eu recomendo esse livro para criançinhas que mal aprenderama ler, pois esse livro é muito infantil.

Marlon Rafael! 14/05/2014

25 Anos do Menino Maluquinho
A história se passa de um menino bem maluco como esta no titulo o, menino maluquinho , ele tem o olho maior que a barriga , tinha fogo no rabo , e as pernas maior do mundo , ele é muito bagunceiro e é muito brincalhão na escola ele tira 10 em todas as matérias menos e uma tal de ''COMPORTAMENTO'' , o livro tem bastante sucesso pois seu autor é Ziraldo , o livro tem mais de 25 anos , eu adorei e recomendo para os leitores!