Uma Proposta Sedutora

Uma Proposta Sedutora Jennifer Lyon

Resenhas - Uma proposta sedutora

Elane.Magre 14/03/2021

" Quando um homem não tirar as mãos de cima depois que você pedir para ele te deixar em paz, considere-o uma ameaça. "

Barbara Sa 28/02/2015

Sedução: A palavra chave.
Kat Thayne vive sob um constante medo. Há 06 anos algo aconteceu e deixou marcas profundas na jovem garota. Ela, de família rica e estruturada, resolveu largas todos os benefícios que tinha para abrir e cuidar da sua própria confeitaria. Confeitaria essa que é o único lugar onde seus medos são deixados de lado. Kat faz bolos, tortas, doces e além de vender tudo isso em sua própria loja, ainda recebe encomendas para eventos. Em um desses eventos ela conhece Sloane.

Sloane Michaels é um empresário de muito sucesso. Ex-lutador de MMA e atual dono de academias que treinam pessoas para a prática desse esporte, ele também tem um medo. Mas enquanto Kat só quer esquecer seu medo, Sloane luta por vingança. Ele é lindo, sexy, rico e gélido. Apaixonado por controle, sempre tem o que deseja. Mas será que terá a Kat?

A atração por ambos os lados é perceptível, porém Kat é fechada demais para o amor, ou até o desejo, e Sloane é daqueles caras que não curtem relacionamento. Uma foda ocasional, um evento aqui e outro ali, mas nada que envolva sentimentos. Porém, aparentemente, Kat surgiu para quebrar essa rotina na vida do rapaz e ele surgiu para trazer a vida de volta à Kat.

É um livro curto, mas cheio de romance, mistério e amor. UMA PROPOSTA SEDUTORA é daqueles livros que você lê rápido e fica ansiando por mais. Também... A autora nos deixou mortas de curiosidade com o final inexistente. E até que eu não achei isso ruim.

É um livro que, apesar de parecer tratar só de sexo, envolve muito mais que isso. Sedução. Essa é a palavra chave da trama. Sloane é um sedutor nato e isso faz com que o livro tenha uma alta dose de erotismo mesmo com as muito poucas cenas de sexo. Não sei vocês, mas esse estilo de livro erótico me deixa muito mais à vontade e interessada do que aqueles livros que o casal se olha e é sexo, respira e é sexo. Senhor!

Toda a trama gira em torno dos mistérios dos personagens. A autora vai dando pistas no decorrer da narrativa que só nos deixa ainda mais curiosos para saber quais os medos e segredos deles, mas parece que a cada nova pista, novos mistérios surgem. De repente você se vê como um detetive procurando pistas e mais pistas para resolver o mistério. É fenomenal.

Os personagens são bem cativantes. A Kat é uma mulher maravilhosa. Ela esconde seus medos por trás da sua pose de empresária de sucesso, mas ainda existem coisas que a desarmam. Sloane surge como um verdadeiro príncipe das trevas num cavalo preto, mas isso não quer dizer que ele seja do mal, só que seja obscuro. Entretanto, ele surge também para auxiliar Kat nesses pontos que a desarmam e a tem para si do mesmo modo.

Já falei sobre o final, mas é sério. A Jennifer quer nos matar. O livro para definitivamente no meio da história. Estou ansiosíssima pela continuação e aposto que quem ler também vai ficar. É uma leitura bem gostosa e fluida. Os mistérios dão um ar mais gostoso a história e nos deixam louca para saber o que tem por vir. Super indico a leitura.

site: http://seaoficial.tk/SEAUmaPropostaSedutora

whoscarol 28/05/2020

Uma proposta sedutora
A tensão sexual desses dois....UAU, é um livro instigante e diferente, apesar de ter lá seus pontos clichês, eu adoraria que esse lado familiar fosse mais explorado, não sei se na continuação há mais explicações, mas acho que nesse primeiro livro poderia ter tido um pouco mais disso. Enfim, adorei.

Aline.Brasil 30/03/2020

Sedutor!
Kat é uma mulher ferida em vários sentidos, sem apoio da família (Que raiva deles) e de repente Sloane entra na vida dela com tudo.
Sloane com certeza é bem decidido e firme na sua decisão e é bem persuasivo, acho até que ele ficou obcecado pela Kat. Ele é um homem muito sexual. A história é bem quente e na medida certa.
Adorei os dois e acho que eles merecem ser felizes, principalmente ela.

Vivi 12/04/2020

Sedução
Uma história sedutora, curta e de leitura rápida. Deixa o gostinho para a continuação.

eusayo 19/06/2021

Forte e lindo
A história é envolvente, o casal tem muita química, são fortes juntos, envolventes e apaixonantes. Quando começa a leitura só para qua do acaba e já ansiosa pela próximo

nathfsousa 08/05/2021

Uma doce e apaixonante história
Uma Proposta Sedutora conta a história de Kat, uma confeiteira que vive tentando superar um trauma de seu passado, e Sloane, um rico lutador em busca de vingança. A química dos dois personagens é ótima e a história bem escrita. Eu gosto do fato de que embora Sloane seja um lutador habilidoso, ele nunca trata Kat como uma mulher frágil. Pelo contrário, ele é o primeiro, em muito tempo, a olhar para Kat como uma pessoa forte e capaz de lutar pelo que quer. Eu já amei o casal no primeiro livro e quero ver o desfecho dessa história.

Clã 05/01/2015

Clã dos Livros - Uma Proposta Sedutora
Kat Thayne sobreviveu a uma terrível agressão e carrega com ela marcas profundas. Agora vive um dia de cada vez, buscando se recuperar tanto emocionalmente como fisicamente. Com a ajuda de Kellen, seu amigo e fisioterapeuta, Kat está mais forte e descobre que seu sonho de ser confeiteira é possível. Com sua própria confeitaria, ela se sente um pouco mais segura, feliz. Longe da pressão e expectativa de sua família e seu ex-noivo David.

Sloane Michaels é um ex lutador e dono de uma rede de academias de sucesso. Ele guarda segredos e lembranças do passado que o consomem e o mantém afastado de relacionamentos.

Os dois se conhecem em uma festa, onde Sloane salva Kat e seu amigo Kellen de dois assaltantes. Depois disso, ele não consegue deixar de pensar na bela confeiteira com mechas cor de lavanda e vai procurá-la.

"Ele tinha gostado. Droga, como tinha adorado. Queria ter tirado o elástico que prendia os cabelos para trás no rabo de cavalo e passado os dedos pelas mechas. Encontrar cada fio colorido. O desejo tinha sido forte. Visceral."

Nenhum dos dois procura um relacionamento. Ela ainda carrega os traumas e sofre com crises de pânico, sentindo-se incapaz de ter um relacionamento. Já tentou antes, e não conseguiu.

Porém ele deseja a todo custo tê-la em seus braços e percebe que pode usar de seu ponto fraco para convencê-la. Sloane lhe apresenta uma proposta irresistível. Eles serão acompanhantes um do outro, terão a intimidade que ele deseja, e ela também apesar de não admitir, e então ele lhe ensinará a lidar com o medo e o pânico dando-lhe aulas de auto-defesa.

" - Mas vou ter que tocar em você. - Ele colocou as mãos em torno de seus pulsos e subiu a palma das mãos por seus braços numa carícia lenta.
(...)
- E, linda, não posso colocar as mãos em você - ( ... ) - ... e não arrancar nossas roupas (...) "

Apesar da resistência em se envolver, Sloane sente-se possessivo e protetor em relação a Kat e não consegue se manter afastado. Mas a moça está envolvida, mesmo sem saber, em algo perigoso que parece prestes a explodir.

Ok, preciso dizer.... Sloane é maravilhoso. Perfeito!
Lindo, forte, protetor, inteligente, ele gosta de Kat do jeito que ela é. Sem restrições.

"Ela o tentava muito mais do que qualquer outra mulher em muito tempo. E ainda nem a tinha beijado."

Sloane Michaels é daqueles que ficam em nosso pensamento, mesmo dias depois de terminar a leitura.

"Qual era a desse cara? Claro, ele era alto e musculoso, mas seu rosto estava pouco além do que se podia chamar de bonito. E havia a saliência no nariz. As cicatrízes. No entanto, tudo se hamonizava de uma maneira espetacular e poderosa."

Kat é forte e valente, mesmo com todas as cicatrízes que carrega, luta por sua autonomia e por ser capaz de se defender sozinha, mas percebe que a presença de Sloane tem lhe feito crescer.

" Durante toda a vida, Kat não fora considerada boa o bastante. Nem inteligente o bastante, nem valiosa. E desde os ferimentos... limitada. Despedaçada. Não sabia como as peças tinham se encaixado outra vez; porém, os olhos profundos e castanhos de Sloane lhe mostraram uma visão diferente."

O livro é um romance erótico muito bem escrito, mas não é só isso. Ele também tem uma carga emocional interessante, com os dramas vividos pelos dois protagonistas.

Não poderia esquecer de mensionar que os doces que a moça faz são parte importante da história ;)

" - Precisa de uma dúzia de biscoitos? Um bolo? Talvez um brownie de emergência?
(...)
O canto esquerdo da boca dele se curvou.
-Algum confeito especial para o homem sofrendo com a rejeição de uma confeiteira bonita?"

Amei! Entrou para a minha lista de favoritos e como ainda não tenho a continuação, agora estou relendo!
Fazer o quê? Me apaixonei

site: http://cladoslivros.blogspot.com.br/2014/12/resenha-uma-proposta-sedutora-livro-1.html

Larissamgg 12/11/2022

A leitura é bem fluída e bem rapidinha de ler. Gostei dos personagens, a protagonista, Kat, passou por um trauma e está tentando passar por ele e o Sloane a está ajudando ela. Gostei do casal.

Emanuel 26/03/2015

Sedutor, implacável e eletrizante.
Dos romances apimentados e eróticos que têm sido lançados recentemente, este era um daqueles que eu estava interessado em ler. Motivo? Vingança. Definitivamente vingança é algo que me atrai e quando li o subtítulo e a palavra vingança na sinopse, logo quis dar uma oportunidade para essa leitura. Por mais que neste volume isto não esteja tão latente, tenho certeza que nos próximos isso será o tema principal.

Kat quis deixar todo o passado de lado e hoje segue com sua vida empresariando um pequena confeitaria que tem crescido cada dia mais. Terminando o trabalho em um evento, tentando passar despercebida entre os convidados, ela acaba se deparando com um macho imponente e ele também não consegue tirar os olhos dela. Tendo sua intenção de sair sem ser percebida frustada, ele vai até ela e abala suas estruturas de uma maneira que nunca ninguém fez. Mas quando algo terrível acontece e os dois se veem mais entrelaçados do que nunca, uma proposta irá fazer com que Kat repense em seus conceitos. Ela tem um passado que quer esconder mesmo ele estando sempre batendo a sua porta. Ele tem um passado e quer vingança. Mas a proposta é sedutora o bastante para ela não conseguir aceitar.

Meu primeiro contato — assim como muitos, eu creio — com a literatura erótica ou com romances mais apimentados foi com Cinquenta Tons de Cinza e eu detestei. Depois de ler a trilogia best-seller, minha empolgação para ler novos livros do gênero se esvaiu por dois motivos: primeiro, queria uma história e não um livro com páginas preenchidas apenas com sexo e, segundo, não queria só cenas de sexo narrados só pela protagonista feminina. E é exatamente por estes dois motivos que eu gostei de Uma Proposta Sedutora. A autora conseguiu não só reverter esses dois pontos, como o fez muito bem.

Neste livro, não serão somente páginas e mais páginas preenchidas com sexo, muito pelo contrário, não espere tantas cenas de sexo assim. Este é um romance mais apimentado mas não considero algo que posso ser classificado como um erótico. Isso também não quer dizer que não seja quente porque realmente é, a autora conseguiu deixar um simples olhar entre os protagonistas em um mar de faíscas sendo disparadas para todos os lados. Posso afirmar que o livro é muito mais sensual do que propriamente erótico.

A autora tem um talento nato para sensualizar, como eu já disse, ela consegue transformar um olhar entre os protagonista em uma coisa extremamente sexy. Além disso, a leitura flui facilmente sem apostar em um vocabulário muito sofisticado. A narrativa acontece em terceira pessoa com narrador onisciente, sendo ora focado na protagonista feminina e ora focado no protagonista masculino, o que contribui muito também para essa fluidez da leitura.

Como eu disse logo no início, eu esperava uma história sobre vingança. Não posso não dizer que não achei, mas este é um livro curto e senti como se ele fosse uma introdução para a verdadeira história que deve ser apresentada nos próximos livros. Neste livros vamos conhecer os personagens, um pouco sobre seu passado e seus segredos, medos e aflições. Posso dizer a a autora acertou em cheio, porque se o objetivo era reforçar a ideia sobre a vingança e assim me deixar ainda mais ansioso, ela conseguiu.

Não mais que uma introdução, Uma Proposta Sedutora é um romance que faz algo pulsar dentro de você, que consegue sensualizar sem realmente precisar dizer algo explicitamente "indecente" e mostra as consequências que um trauma passado pode causar no presente. Sedutor, implacável e eletrizante, a autora conseguiu não só prender meu interesse como me fez ansiar por mais. Uma Proposta Sedutora foi escrito por Jennifer Lyon e é o primeiro livro da trilogia The Plus One Chronicles.

site: http://eomundoterminouemlivros.blogspot.com.br/2015/02/uma-proposta-sedutora-de-jennifer-lyon-1.html

@le.leituras 14/06/2020

Uma proposta sedutora
Uma proposta sedutora é o primeiro da trilogia The Plus One Chronicles da Jennifer Lyon e vim trazer a resenha dele para vocês.
Rico e sexy Sloane é um ex-lutador de UFC que só pensa em vingança. Porém, quando Kat cruza seu caminho, Sloane se vê preso entre a vingança que precisa e a conquista sexual que deseja.
Há seis anos Kat Thayne vive em modo de sobrevivência, após passar por uma situação extremamente traumatizante e violenta, que deixou cicatrizes no corpo e na alma.
O pior de tudo é que ela nem ao menos consegue lembrar-se do que aconteceu, só de acordar desesperada em um hospital e de alguns flashbacks, que a atormentam mesmo depois de tanto tempo, causando-lhe ataques de pânico e a incapacidade de ser tocada por um homem.
Entretanto, quando Sloane a salva de uma tentativa de roubo, tudo começa a mudar e ela se vê forçada a lutar contra seus traumas passados, ao receber uma proposta bastante sedutora.
Os segredos envolvendo o dia em que Kat foi brutalmente atacada e os motivos da tão desejada vingança de Sloane, deixam a leitura muito instigante, pois vamos juntando aos poucos as peças desses quebra-cabeças.
Em meio a tudo isso, ainda presenciamos a ardente atração dos dois protagonistas, com cenas eróticas bem calientes hahahaha.
Como é o primeiro livro, eu estou curiosíssima para saber o que acontecerá nos próximos livros e qual será o desfecho dessa trama.
Eu não tenho muito costume de ler livros deste estilo, mas me surpreendi positivamente!

joana 30/11/2015

Em físico podiam ter unido (1, 2 e 3)
A autora dividiu em 3 partes por ser ebook o original, mas à editora podia ter unido e criado um único livro. Por isso achei o valor elevado para poucas páginas . Gostei da história. Muito bonita e boa de ler e rápida

Maria 03/04/2020

Gostoso de ler.
Um romance muito bom de ler, mas fiquei decepcionada quando vi que a história é dividida em três livros ! ? acho um pouco cansativo de ler, e não sei se lerei os outros dois.

Malucas Por Romances 03/03/2015

Será que a vingança será doce?
Uma Proposta Sedutora era um livro que queria a muito tempo ler . O livro foi cedido pela nossa querida parceira Editora Charme p :D.
Aliás, não posso deixar de comentar como o livro está lindo, um capricho que tiveram com esse livro. Cada capítulo tem uma foto em cima e em cada passagem de tempo no livro tem um cupcake, um amor isso . A capa com um casal (como todos podem ver), eu achei que passou bem a mensagem do livro, de como Sloane quer proteger Kat.

[...]

Leia mais no blog

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/2015/02/resenha-uma-proposta-sedutora.html