Black Ice

Black Ice Eva Zooks

Resenhas - Black Ice

Paula Juliana 29/01/2015

Resenha: Black Ice - Eva Zooks
''Hawke observou todas as emoções que passaram pelo rosto de Cassie. Até aquele momento não pensara que depois de tudo que passaram juntos, os caminhos que trilharam e principalmente todos os obstáculos que foram superados ela lhe negaria algo. Soltando a respiração, completou:
– Tudo bem gatinha, se não quer realizar seu desejo, se acha que isso é muito, eu entendo e aceito, nunca a obrigaria a fazer algo que não quer.''

JesusAmadoDoCéu!

Que conto foi esse!?! Eva Zooks quer me matar do coração! Minha piriguete interior literária não vai me dar sossego nessa vida nunca mais depois do que eu li!!!!
Curiosos?!
Estou falando do conto: Black Ice... três anos depois - da autora Eva Zooks!
Black Ice conta um pequeno capítulo do que acontece na vida dos personagens Cassie e Hawke, depois de três anos de relação, lembram deles? Sim! Esses dois já passaram aqui pelo blog, com o livro: Cicatrizes!

Desejo! Ela queria seu desejo saciado!

Com essa história de tirar o fôlego, Cassie quer ser tomada, possuída, preenchida!!
#NãoqueElaJáNãoSeja #Tarada #ComUmHomemDaqueles

Black Ice é hottttttttttttt demais da conta!

Socorro!
Chamem os bombeiros!
Ou melhor chamem o Hawke!

''Hawke desceu do carro, seu olhar não deixou por um minuto os de Cassie. Uma presa completamente hipnotizada por seu predador, puxando-a para ele, beijou-a.''

Hawke continua o tudo de bom de sempre! Nosso perfil macho alfa, lindo, poderoso, e muito, muito sexy! Ele não é só o namorado de Cassie, é seu homem, seu amigo, seu DONO!! Quem quiser conferir a resenha de Cicatrizes vai entender melhor essa quente relação (Resenha aqui)!

Brincadeiras e piriguetiagens deixadas de lado!

Black Ice é um conto curtinho, muito gostoso de se ler, muito bom para matar as saudades de nossos personagens amados e muito quente e envolvente! Cassie nos mostra um de seus desejos mais peculiares, fiquei chocada, como foi quente a cena, e como eu não conhecia aquilo antes de Eva me apresentar? Novidades e sensações! Hawke e Cassie protagonizam mais momentos românticos e sexy! Adorei a leitura, com certeza esse casal vai deixar saudades! Recomendo!

''Olhou para o lado e observou o homem que estava sentado de forma relaxada e com um sorriso irônico no rosto, estavam comemorando três anos de relação, três anos de entrega, confiança e felicidade e ainda sim, existiam sensações, reações e desejos que ele lhe despertava. Não era necessário que suas mãos tocassem seu corpo para que este pegasse fogo, o simples caminhar de seu olhar por ele, já a deixava em brasas.''

Paula Juliana

site: http://overdoselite.blogspot.com.br/