Sex Piston

Sex Piston Jamie Begley

Resenhas - Sex Piston

Gabsam 25/05/2023

Me surpreendeu
Não esperava tanto desse livro maravilhoso...
Que motoqueira com coração e atitudes fantásticas...
Como ela foi guerreira e altruísta, merecia um livro até maior.
Ela foi filha, irmã, amiga, mãe e mulher suportando tudo com muito amor.
Sex Piston e Stud foram um casal perfeito.

Kt1984 16/08/2022

Stud é um santo
Primeira livro sobre as B!tches , Sex Piston é forte e uma manteiga derretida. Stud conseguiu a atenção e o coração dela. Ri muito com ela e sua tripulação. Disponível KU em inglês.

Luana.Bona 07/06/2021

4° Livro da Série The Last Riders - 1° da Série Biker Bitches - Sinopse
Sex Piston não estava prestes a pedir desculpas a
ninguém por sua atitude cadela e certamente não ao
presidente dos BlueHorsemen, Stud. Se ele acha que vai
ser capaz de controlar a ela e sua equipe, ele tem que
pensar direito. Um lapso de julgamento o fez pensar que
ganhou essa batalha dos sexos, mas um caso de uma
noite não está prestes a trazer esta mulher aos seus pés.

Stud tem que se provar como o novo presidente dos
Destructors, mas Sex Piston e a atitude de sua tripulação
não estão ajudando. Se ele tem que sacrificar seu corpo
para domar a cadela então isso é exatamente o que ele vai
fazer, mesmo que isso signifique perder o seu coração na
batalha.

deborasanseverino 23/11/2020

Primeiro livro dessa autora que posso dizer que gostei! O relacionamento entre os personagens foi tratado de forma superficial e senti que não houve um grande desenvolvimento. Não dá aquele sentimento que a gente fica torcendo para eles ficarem juntos. Senti que faltou algo no romance deles. Enfim, parara mim o melhor da história é a amizade entre as Biker Bitches!
Nina 09/01/2021minha estante
Eu me pergunto se é a mesma autora que escreveu esses livros! Fugiu totalmente do padrão de mocinha chata. 8/10 ??

deborasanseverino 10/01/2021minha estante
Verdade!! Acho que os melhores livros dela foram das Biker Bitches.

Nath 25/12/2018

To tentando entender oq eu li nesse livro. Achei a história mto corrida e a autora não chegou nem a desenvolver o relacionamento entre o Stud e a Sex Piston, ficou uma coisa mto superficial e é isto, até pensei em ler os outros mas desisti mesml

kemilly 18/12/2018

Pisquei, acabou.
Esse livro foi muitooooooo rápido e eu estava ansiosa pelo o dela e das amigas dela. Eu achei que ia ter mais brigas entre eles, mais agressividade.
Até que tá bom, mas podia ter desenvolvido bem mais. Gostei de saber de algumas coisas que ela fazia no passado pra família dela.
No fundo ela é um amorzinho com espinhos kkkkkkkkkkkkkk

flaflozano 23/10/2018

A little taste
Ele tirou um pacote de carne de hambúrguer antes de ir para o armário e pegar a frigideira. Sex Piston viu quando ele começou a lhes preparar uma refeição. Enquanto ele fritava os hambúrgueres, ela foi até a mesa e se sentou apreciando os movimentos de seu corpo musculoso enquanto se movia em torno da cozinha.
— Há quanto tempo você corre? — Perguntou Sex Piston, não sendo capaz de controlar a sua curiosidade.
— Desde que eu tinha quatorze anos. Meu pai corria. — Ele deu de ombros enquanto virava os hambúrgueres.
— Eu fui a todas as suas corridas. Eu comecei a correr assim que eu tive idade suficiente.
— Será que o seu pai ainda corre?

— Não mais. — Stud lhe entregou um prato com seu hambúrguer. Indo para a geladeira, ele pegou uma garrafa de água e uma cerveja para si mesmo.
— Por que eu não ganho uma cerveja? — Sex Piston perguntou, dando uma mordida em seu hambúrguer.
— Porque quando eu te foder desta vez você vai estar sóbria. — Disse ele, olhando ela nos olhos.
Sex Piston quase se engasgou com a comida. Finalmente conseguindo engolir a mordida de comida, ela tomou um gole de água enquanto lhe dava um olhar pela diversão que ele não fez nenhum esforço para esconder.