O Desafio

O Desafio Rachel Van Dyken

Resenhas - O Desafio

Chrys 20/05/2015

"O Desafio" é a continuação do livro "A Aposta" da autora Rachel Van Dyken. Para vocês que têm o pé atrás com continuações eu vos digo: superem. A Rachel escreveu um livro igualmente delicioso, recheado de romance, brigas, lições e com a Vovó mais divertida e sábia desse mundo.

Jake Titus é um jovem lindo, milionário e arrogante que possui todas as mulheres aos seus pés, desde a infância. Ele não se importa com os sentimentos dessas garotas, só quer um momento de prazer, assim, troca de parceira como troca de camisa sem a menor consciência pesada.

Char Lyn é uma famosa âncora do Jornal da TV, famosa e rica, ela pensa que tem sua vida no controle, até que encontra Jake, sua paixonite de infância, que há onze meses a abandonou após uma noite de amor. Agora, ao contrário do que pensava, Char não superou essa decepção.

Agora, ambos terão que passar um tempo juntos no casamento de Travis e Kacey de quem são padrinho e dama de honra. Assim como no primeiro livro, Vovó Nadine não poderia deixar de dar um pitaco na vida dos netos. Desafiada a unir Jake e Char, a vovó vai jogar pesado!

Muito embora a personalidade de ambos seja completamente diferente, passando cada vez mais tempo juntos, ambos irão descobrir o melhor de si e do outro.

Terminei "A Aposta" com uma grande raiva da infantilidade e imaturidade de Jake e pensei: ele precisa de uma lição. e qual castigo pior do que se apaixonar por alguém que você já magoou e que não confia mais em você? Pois é, Rachel nos apresenta essa história linda, divertida e cheia de tensão em seu segundo livro da trilogia.

Por ter uma vida cheia de casos e pouco caso, Jake precisa agora convencer Char de que mudou e que merece seu amor. Com uma mudança drástica, porém coerente, Jake amadurece a ponto de perceber que Char é tudo o que ele precisava em sua vida e de fazer o leitor gostar e torcer por ele!

A Char achava que tinha superado as decepções de infância e a última, onze meses atrás, mas bastou ver o moço que aquele gosto amargo do abandono e da vingança tomaram conta dela. Me solidarizei com sua dor e todas as mulheres que já tiverem um canalha em suas vidas vão se consternar.

Ahhhhh mas minha grande heroína e o personagem de quem mais gosto nessa séria é a irreverente e inteligente Vovó Nadine. Seus planos, sua alma jovem e o amor que ela carrega dentro de si por sua família é inigualável e contagiante.

O livro me surpreendeu, não em termos da história ou da narrativa porque eu já amei essas características desde o primeiro livro, mas a maneira como a história fluiu, as mudanças do personagem que eu detestei em um livro e amei em outro, foi uma jogada de mestre, de gênio, a modo de me fazer pensar que realmente as pessoas mudam, amadurecem e merecem uma segunda chance!

site: www.todasascoisasdomeumundo.com.br

Vivi @mil_motivos_para_ler 16/07/2017

Hahaha...
Vovó Nadine é demais!! Seus netos são mega submissos a essa matriarca, por isso a história fica divertida, romântica e fácil de ler! Adoro!!!hahhahahahaha...

Taty Assis 21/04/2015

"Carma. Ah, como ele odiava o carma! Era isso que estava acontecendo com ele. Afinal de contas, um cara só pode galinhar até certo ponto: alguma hora Deus começa a castigar, a matar ou, no caso de Jake, a lançar a praga das mulheres sentimentais."

Jake Titus é um mulherengo de primeira, adora uma aventura, e não liga de abandonar a parceira de uma noitada sozinha sem nenhuma satisfação, sempre viveu como sempre quis rodeado de muitas mulheres e dinheiro, mas sua vida vai dar um giro de 360° quando a Vovó Nadine resolve interferir, e o que antes era perfeito pode se tornar seu pior pesadelo.

Char Lynn é apaixonada por Jake desde sua infância, mas parece que toda fez que se arriscou em acreditar nele acabou machucada e se sentindo abandonada. Após uma noite juntos, Jake acaba dispensando-a como faz com todas, só que ele não contava que exatamente 11 meses depois da tal noite eles iam se reencontrar e seriam obrigados há passar mais tempo juntos do que achavam necessário. Esse tempo juntos poderia até passar sem grandes problemas, mas a Vovó Nadine foi desafiada a uni-los, e quando a Vovó quer uma coisa, ela usa de todos os meios para conseguir.

"Todo o mundo, todo o mundo mesmo, merece ter a vida arruinada. Isso mantém as pessoas agradecidas. Vou arruinar a vida do Jake, e, no fim, ele vai ficar agradecido, feliz, satisfeito e..." (vovó Nadine)

E a vovó Nadine coloca seu plano de ação para arruinar a vida do Jake, começando por ir morar com ele uma temporada, e depois demiti-lo e o terceiro e mais importante deixá-lo na companhia de Char constantemente, e isso tudo poderia até ser um desastre, se não fosse o fato que essa reaproximação de Jake e Char trará a tona o melhor de ambos, agora só resta saber se Char será capaz de perdoar e acreditar que Jake realmente mudou, e não é mais o conquistador barato que sempre a deixou na mão e a magoou.

Sou fã da autora pelo simples fato de ela escrever livros clichês, mas que são totalmente apaixonantes, que só nos fazem bem ler. O Desafio é o típico livro que devoramos e recomendamos para as amigas, porque além de ser romance, ele nos proporciona muitas risadas.

O destaque do livro vai para a vovó mais doida de todo o mundo literário. Sou encantada pela Nadine desde o primeiro livro, mas nesse ela se superou de todas as formas. Ela bola os planos mais loucos para ter êxito nos seus objetivos, e Jake e Char vão penar na mão dela, mas no fim ambos só poderão ficar agradecidos, porque por mais que as atitudes e planos da vovó Nadine sejam um tantinho exagerados, no fim, o resultado não poderia ser melhor.

Lembro que desejei que o Jake sofresse um tantinho nesse livro, e não poderia ter ficado mais satisfeita com o rumo que as coisas tomaram. Achei muito bom a vovó Nadine ter tomado a atitude de colocá-lo na linha e fazê-lo descer do pedestal. Eu não tinha gostado muito dele em A Aposta, mas confesso que nesse livro morri de amores, porque durante a leitura percebemos que ele cresce e se arrepende de algumas atitudes, porque chega uma hora na qual a ficha tem que cair, não é mesmo?

"Amor. Amor não é algo que vem sem esforço: ele machuca... O amor é um inferno. É uma tortura. Pode deixar a gente maluco, é a coisa mais assustadora que já senti. Parece que acabei de entrar em um prédio em chamas..." (Jake Titus)

A Char é um doce e também um tantinho vingativa :') Eu a adorei, e entendi os seus medos de se deixar levar pelos sentimentos por Jake, e entendi ainda mais quando eles meio que não conseguem resistir um ao outro, mas isso não quer dizer que eles terão o felizes para sempre.

O que eu mais gosto de séries em que os casais se conhecem, é que sempre podemos matar um pouquinho da saudade dos protagonistas do livro anterior, e em O Desafio matamos um pouquinho da saudade de Travis e Kacey, e temos um vislumbre do casal do próximo livro "O Risco" que tem previsão de lançamento para o segundo semestre desse ano :)

site: www.aculpaedosleitores.com/2015/04/resenha-o-desafio.html

Nana 24/03/2020

Na continuidade do primeiro..
Bem legal também.. A vózinha está bem mais presente nesse livro e cada vez mais doida. Só não entendi até agora a encrenca com o Kacey e o Travis.

Fabiana @bibliotecadabia 26/08/2020

Um romance divertido !
RESENHA:Hoje apresento a resenha do segundo livro da Trilogia “The Bety”. Conforme mencionei na resenha do primeiro livro, tanto a capa quanto a sinopse podem dar a impressão de um determinada história, entretanto, quando lemos o livro, percebemos que a história vai além do que nos foi apresentado.

Uma história sem dúvida MEGA divertida, a qual podemos contar com a personagem maravilhosa, Vovó Nadine como a cereja do bolo, com suas “tramas” geniais e totalmente ilárias. O que seria dessa Trilogia se não fosse a ‘tal’ Vovó Nadine, e seus ‘dons’ de casamenteira?! Nunca saberemos, mas sem dúvida não seria tão divertida.

A autora não perdeu no segundo livro, sua “pegada” cômica, deixando assim a história fluída, romântica e totalmente clichê e divertida. A autora escreve outros gêneros, que ainda não tive a oportunidade de conhecer, mas, acredito que não me decepcionarei quando os conhecer, pois, ela consegue desenvolver muito bem as histórias, sem forçar situações, tudo acontece de maneira bem “redonda”, foi a melhor descrição que consegui pensar.

O segundo livro trás a história de Jake (nosso Bad Boy do primeiro livro) e Char. Conhecemos Char rapidamente no primeiro livro, e, um pouco mais sobre Jake, o típico playboy, totalmente sem limites, e em contra ponto, Char uma jovem mulher forte e decidida, que descobrimos neste segundo livro, conhecer Jake desde que eram crianças. E para completar ela já foi completamente apaixonada por ele, e juntos viveram uma noite quente, com Jake a deixando no dia seguinte com bilhete.

Após a decepção sofrida por Char, ela jurou nunca mais se envolver com ninguém, entretanto ela sabia não ter superado Jake, e decidida a nunca mais cair nas “garras” do playboy, ela cultiva um ‘ódio’ mortal por ele. E para apimentar ainda mais a “não” relação deles, Jake e Char será padrinhos no casamento de seu irmão.

Uma história muito divertida, leve, sensual na medida certa, com maravilhosas doses de humor, com situações totalmente inusitadas da Vovó Nadine. Convido você a se aventurar também nessa trilogia !

site: https://www.instagram.com/bibliotecadabia/

Jéh 09/04/2015

O Desafio – A Aposta #02
Poderia dizer que nessa leitura encontrei tudo o que amo em um livro: um romance bem temperado, muito humor e redenção de bad boy. :* :*
A sequência não poderia ser outra. Assim como em A Aposta, o segundo livro da série não deixou a desejar...
Mesmo chegado em desafios, Jake Titus, não é o autor dessa vez e, sim a vítima. Tudo bem, sei que está se perguntando: – Jake, uma vítima? – Só se for do próprio veneno. Pois é, também. Mas, O Desafio, nada mais é do que uma conspiração para ensinar a Jake “os caminhos do bem”. E para tanto, algumas equipes são formadas...
A trama gira justamente em torno do Projeto: “Vamos atormentar a vida de Jake”, que passaria não somente a viver o seu passado lhe condena, como o seu presente também.
Quem leu A Aposta sabe que ele é um cara cheio de si. Mas, em breve, as coisas vão mudar para o lado dele.

Tudo isso atrelado aos preparativos para o casamento de Travis e Kacey. E por falar em passado, confesso que me perguntei, apesar de ser #TeamTravis, qual o borogodó do Jake, para que todas as ‘abiguinhas’ de infância fiquem apaixonadas? A própria Char me responde:

"Jake parou de falar e direcionou para Char todo o efeito de seu sorriso de astro de cinema, brilhante como mil sóis. Os dentes brancos e perfeitamente alinhados se destacaram no rosto quando ele umedeceu o lábio inferior, lentamente, e se inclinou, provocador. Uma mecha de cabelo escuro caiu sobre um de seus olhos. Droga, aquele homem era tão atraente que era quase um crime!"

FOCO… FOCO… FOCO… Pois é, depois de uma declaração dessas é difícil manter o raciocínio.

Vamos lá! Continuando…

Deixei para falar da Char por último, por ser a peça fundamental desse quebra – cabeças, que é claro, não é a minha e, sim a do Jake. Sabemos que ele tem um jeito peculiar em tratar as amigas, com ela não foi diferente, e como todas, guarda uma grande mágoa. Mas, nem pense que se trata de uma mocinha bobinha, e ela sabe muito bem como utilizar de seus atributos ao saber da conspiração contra Jake. Pode tomar conta da situação, usando-a como uma vingança, aproveitar para usufruir de tudo, ou resguardar o coração, mantendo uma distância considerável. Como manter distância se eles são o casal de padrinhos? Você quer que realmente eu responda o que aconteceu? NOPE!!! É melhor você descobrir. 😉 Só posso adiantar que o aparecimento de Jace muda tudo. Não, não troquei as letras, estou falando de Jace, mesmo. Não sabe de quem estou falando? Deixa que a Char também responda, ou melhor pergunte:

"O quarterback daquela escola rival da nossa e que parecia uma versão mais sexy do Justin Timberlake?"

Ahan, Char! Esse mesmo. Aquele descrito por Jake como “um sósia enorme do super-herói Thor”…

Gostou, né?! O Desafio promete muita confusão, situações hilárias, danças envolventes e momentos super calorentos, entre a Char e Jake, Char e Jace, Kacey e Travis ou até mesmo entre a Vovó Nadine e o Sr. Casbon (rsrsrsrsrsr…)? Isso não vou te responder. :p

E aí, aceita esse desafio? Tire suas conclusões, pense com carinho se o Jake realmente deve receber a redenção e não esqueça de voltar para deixar seus comentários.

Até a próxima. :* :* :* 30/03/2015

Carla.Oliveira 01/10/2020

Surpreendeu
Confesso que li a sequência meio q para não deixar a série abandonada e também para ver as loucuras que a vovó ainda aprontaria e confesso que me surpreendi. No primeiro volume, eu odiei o protagonista desse livro, mas aqui ele pagou todos os pecados de uma vida inteira e foi otimoooooo

Héls 15/04/2021

O Desafio é o meu livro favorito da Rachel, tanto que sei ele decorado, e não é por ter lido antes de A Aposta, vulgo o primeiro livro.
Jake e Char são perfeitos juntos, basicamente o casal desastre, entre tapas e beijos, aaaah meu clichê favorito.
Claro que com a vovó Nadine na jogada, as coisas não podiam ser simples, simplesmente amo essa véia!

Clã 19/04/2015

Clã dos Livros - O Desafio
"- Todo mundo, todo o mundo mesmo, merece ter a vida arruinada - disse vovó, sorrindo (...) . Vou arruinar a vida de Jake, e, no fim, ele vai ficar agradecido, feliz, satisfeito e... "

Jake Titus é um playboy muito rico, lindo e mulherengo. Ele não se envergonha do que faz, nem se incomoda com os comentários. Não se envolve e nem mesmo consegue amanhecer ao lado de nenhuma mulher. A única com a qual pensou em ter um relacionamento "sério" (pensando bem a as palavras "relacionamento sério" e "Jake Titus" não combinam), foi sua amiga de infância Kacey, que acabou se apaixonando por seu irmão, Travis Titus.

Char conheceu Travis, Jake e Kacey na escola. Ela facilmente se apaixonou por Jake. Afinal, quem não se apaixonaria? Ele era lindo, inteligente e irresistível.

Anos depois, já adultos, os dois se encontraram e tiveram uma noite juntos, que terminou com uma Char abandonada e um bilhete na mesinha de cabeceira.
Ela nunca esqueceu e jura que não quer vê-lo, nem pintado de ouro.
Mas a vida preparou algumas ciladas, que acabaram empurrando Jake e Char, para um reencontro inesperado.

"Carma. Ah, como ele odiava o carma! Era isso que estava acontecendo com ele. Afinal de contas, um cara só pode galinhar pelo mundo até certo ponto: alguma hora Deus começa a castigar, a matar ou, no caso de Jake, a lançar a praga das mulheres sentimentais."

Os dois são padrinhos de casamento de Travis e Kacey e, de acordo com as ordens da Vovó Nadine, precisam resolver várias pendências da festa e do casamento, para ajudar aos noivos.
Nessas idas e vindas, super divertidas, Jake e Char vão se redescobrindo.
Algumas cenas são ilárias, outras românticas, sexy...Uma delícia. O Desafio tem de tudo um pouco.

O livro é uma típica comédia romântica. Uma leitura super fofa e gostosa.

"Ele não queria que ela saísse com outros caras. Não, ele mataria qualquer um que pusesse as mãos nela. Não que ele quisesse ser o cara a pôr as mãos nela. Se bem que... Ele examinou o rosto de Char, seus lábios e olhos. Droga, talvez ele quisesse tentar ser o cara ( ... )"

Jake é um gostoso, mas merecia mesmo alguns puxões de orelha.

"Ele não sabia se devia fugir ou se devia beijá-la e acabar logo com isso tudo."

Char é uma graça. Se apaixonou por Jake e sofreu muito após ser rejeitada, porém nunca o esqueceu. Mas não dá moleza pra ele não, ela faz ele sofrer rsrs. Tá, só um pouco ;)

A vovó Nadine está demais nesse livro. Com sua esperteza, consegue nos dar muitos momentos engraçados e acaba empurrando os dois, um para os braços do outro.

Amei e recomendo!

site: http://cladoslivros.blogspot.com.br/2015/03/resenha-o-desafio-livro-2-da-trilogia.html

Jessica Oliveira 20/08/2015

Resenha feita para o blog Books and Movies
Char Lynn deixou a escola para trás há muito tempo, mas existem certas coisas que tempo nenhum consegue apagar. Como o garoto por quem ela se apaixonou e pensou que era seu melhor amigo, mas que no fim era apenas mais um idiota. Jake Titus é tudo o que ela não precisa em sua vida neste momento, afinal ele já quebrou seu coração várias vezes. Ela ficaria imensamente feliz se nunca mais o visse, mas acontece que ela é a dama de honra no casamento de sua melhor amiga, Kacey, e Jake é o padrinho. Sendo os responsáveis pelos preparativos desse grande evento, Char e Jake são obrigados a passar muito tempo tempo juntos, mas ela está levando a situação em uma boa... até Jake começar a tomar posse de seu coração novamente.

Jake Titus nunca esteve em um relacionamento sério, e isso está legal para ele. Ele gosta de seus casos assim, sem compromisso, mas ultimamente ele começou a se sentir diferente. Seu irmão irá se casar com sua melhor amiga e ex-quase-namorada, e de repente ele começou a perceber que está com ciúmes. Não que ele ainda goste de Kacey, não, ele tem ciúmes da relação que seu irmão construiu. Então quando Char entra em sua vida novamente, Jake não consegue fugir e acaba totalmente fisgado por essa mulher. Mas Jake machucou muito Char no passado e agora a sua missão é mostrar que mudou e é digno de seu amor.

Eu simplesmente amei a Char, ela é uma mulher forte e extremamente independente. Quando mais jovem ela era cheia de inseguranças, por ter sido uma adolescente gordinha muitas garotas tiravam sarro de sua cara e isso abalou muito sua autoestima. E para ajudar a sua família não dava a mínima para ela, para eles ela deveria ser mais parecida com sua irmã, que para eles era a filha perfeita em todos os sentidos. Mas apesar de todos esses problemas, Char cresceu e se tornou uma mulher bem sucedida profissionalmente, mas na questão pessoal ainda sofre para conseguir enxergar-se como realmente é. Char tem uma grande dificuldade em deixar as pessoas se aproximarem, principalmente Jake, afinal gato escaldado tem medo de água fria. Foi muito fácil me conectar com Char, ela é uma personagem tão humana que é difícil não criar um vínculo com ela.

Jake é o típico playboy. Ele não se importa se suas ações vão magoar alguém ou se o que ele faz é certo ou errado, o que importa pera ele é o momento e a diversão. Só que depois de algumas repensadas em suas últimas atitudes, Jake descobre que tem um coração e, por incrível que pareça, consciência. Ele começa a perceber que se continuar por esse caminho destrutivo, no final ele ficará sozinho. Mesmo eu tendo sentido uma enorme antipatia por Jake no livro anterior, neste eu me senti mal por ele. Eu sei que ele realmente merecia sofrer e tal, mas no fundo dava para perceber que ele era um cara legal e que essa atitude autodestrutiva, no fundo, tinha uma razão.

"O Desafio" foi uma leitura extremante fofa, cheia de humor e romance. Como sempre Rachel utiliza cenas hilárias para amenizar o tom de sua narrativa. A química entre os personagens foi boa e apesar de ser uma estória com um final previsível, a leitura foi agradável. Em algumas partes percebi que a leitura se arrastava um pouco e acredito que algumas poderiam ser deixadas de fora sem prejudicar o. andamento da estória. Mas, mesmo com suas falhas, essa é uma boa leitura e para quem gostou de "A Aposta", acredito que irá gostar muito mais de "O Desafio". Então, se você procura uma leitura leve, romântica e divertida, fica a dica: Leia "O Desafio".

site: www.booksandmovies.com.br/

Bianquinha 22/08/2015

O Desafio - Apaixonadas por Livros
O Casamento é de Tavis e Kacey, mas vovó Nadine tem planos para dar um jeito na vida de Jake, e durante os preparativos para o casamento a vida de muitos personagens irá mudar drasticamente, tudo sob o comando da incrível senhorinha que tudo sabe.

Segundo livro da série A Aposta e agora conta a história do playboy arrogante Jake Titus, com a narrativa em 1° pessoa ficamos sabendo o que se passa com cada personagem. a capa segue a linha da primeira e está muito bonita e em 359 páginas acompanhamos um riquinho levar uma surra de sua avó nada convencional.

Jake está no topo do mundo, rico, lindo, tem as mulheres que quer e as usa sem o menor pudor, mas sua avó quer dar um jeito nele,quando eles se encontram com Char,uma amiga da escola com a qual ele dormiu recentemente e foi um canalha com ela depois. Eles terão quer conviver, pois são madrinha e padrinho de Travis e Kacey e vovó Nadine vê aí uma grande oportunidade.

Droga,aquele homem era tão atraente que era quase um crime!

Char sempre se sentiu atraída por ele, até que em algum momento no segundo grau ele a pretere a outra garota mais linda que ela, Char nunca foi capaz de esquecer e perdoá-lo por isso, ainda mais depois da desastrosa noite de amor entre os dois que termina com um bilhete de obrigada no travesseiro. A garota que sempre se sentiu mais feia que as outras,que se sente fora do lugar e que não foi feita para o amor afunda mais ainda nesses sentimentos por causa de Jake e quando eles se reencontram ela explode como uma bomba para cima dele.

Era aquilo que ela queria:um homem tão apaixonado que a seguisse até o outro mundo!Na época,quando disse aquilo em voz alta,Jake a olhou como se ela fosse maluca.Bem,ele é que iria se dar mal,no final das contas!Char encontraria o homem de sua vida! E ,por ela,Jake Titus poderia …. morrer.”

A atração entre eles é palpável, mas eles se odeiam, pois Char não esconde o ódio e o desprezo que sente por ele e sua língua é ferina, Jake não entende porque tanta raiva, já que ele dormiu com ela e lhe proporcionou bons momentos, ele acha que ela deveria se sentir agradecida, mas essa arrogância está preste a ruir, pois sua avó quer fazer dele um bom homem e para isso sabe que precisa fazer da vida dele um inferno, então tira seu dinheiro e emprego e o faz conviver com Char muito mais do que ele gostaria, ela trama mil e uma maneiras de deixar os dois sozinhos e conseguir o que quer.

Ela teria mesmo era de pedir a mudança a Deus.Jake,porém,precisava de mais que uma cara nova:precisava era de um coração naquele corpo musculoso!”

O casamento de Travis e Kacey, casal do primeiro livro serve apenas de pano de fundo para essa sexy e engraçada história de amor, onde os personagens se odeiam e se alfinetam e morremos de rir com os planos da vovó Nadine, tudo o que essa senhora é capaz de fazer-nos leva as risadas em grandes partes do livro e eu me apaixonei ainda mais por ela, pois ela do jeito torto dela faz com que Char e Jake enxerguem o que está bem debaixo de seus narizes, mas o processo é lento e muito divertido e fazer um playboyzinho enxergar seus erros é mais difícil que fazer uma mulher que se sente usada perdoar.

O único problema era que,por mais que Char estivesse pensando que ele de fato parecia um príncipe,Jake se sentia um vilão.Ele não podia se apaixonar por ela – e se apavorava com a possibilidade de já estar quase deixando isso acontecer.”

Não sei o que mais posso contar do livro, além do fato de tê-lo amado do início ao fim, ele já começa em confusão e elas seguem até o final, com um casal provável, mas que a princípio de odeiam e não aguentam nem a presença um do outro e acompanhar os planos da vovó Nadine derrubando essas barreiras é muito engraçado, mas também fofo, pois eles se conhecem desde sempre, mas a vida os afastou e agora que estão frente a frente de novo a atração fica difícil de controlar assim como o ódio e o rancor,mas como resistir aos planos da vovó Nadine de uni-los??

site: http://www.apaixonadasporlivros.com.br/resenha-o-desafio-de-rachel-van-dyken/

Caro 02/04/2015

Gostei bastante....
Apesar de achar a vovó Nadine meio exagerada demais!
Jake de todas as besteiras que fez, enfim se redimiu!
Até que me conquistou :P
Flávia 02/04/2015minha estante
Quero ler!

Caro 06/04/2015minha estante
Flavinha Leia! Pelo menos as risadas são garantidas!

Canto da Resenha 16/10/2015

O Desafio, de Rachel Van Dyken

Olá pessoal, aqui estamos para mais uma resenha de um livro maravilhoso.

Ele é a continuação de A Aposta, de Rachel Van Dyken.

Ultimamente tenho lido histórias muito boas, o que me deixa cada dia mais feliz com o que faço.

Adoro livros com continuação, sempre gostei, pois faz você ficar naquela expectativa de como será o próximo e assim aproveitamos mais de personagens que se tornam tão queridos para nós.

Claro que junto com toda essa expectativa vem algumas perguntas:

Mas será que vai ser melhor que o primeiro?
Vou me apaixonar ainda mais pela história?
Vou me surpreender?

Lá vão as minhas respostas para esses questionamentos a respeito desta trilogia.

Quer conferir a continuação? Visite o Canto da Resenha:

site: http://cantodaresenha.blogspot.com/2015/05/resenha-o-desafio-de-rachel-van-dyken-canto-da-resenha.html

Dayane.C Silva 27/10/2015

Lindoooooo
Achei que o livro seria uma sequencia ruim do livro "A aposta" mas não, ele é muito bom... a história de Jake e Chair é ótima e a vovó então esta muito hilária ... Vc acaba lendo muito rápido ... é delicioso!!!!!!!!!!

Paola 26/11/2015

Melhor Impossivel
Terminei o livro agora e estou impressionada em como devorei o livro de tão bom que ele é a Rachel Van Dyken me surpreendeu mais ainda com este segundo livro, eu ja me encantei com o primeiro e tinha certeza que este livro seria algo levado nas coxas sem criatividade e ela me surpreendeu, porque ele é melhor que o primeiro em varas maneiras, Jake nao é tão infantil e bobo como Travis no primeiro livro e isso talvez seja o que eu mais gostei, amei todas as atitudes do Jake fez sentido por mais que aconteceu tudo rapido a gente aceita por ser um livro ne? e a vovó Nadine é a melhor personagem do livro, foi dificil ler ele na rua porque voce ri o tempo todo, é muito divertido, eu estou apaixonada pela Rachel com certeza vou ler o Risco porque sei que vai ter qualidade, maravilhoso gente e o bom que podemos matar a saudade de Kacey e Travis!

Prefiro mil vezes o Jake que o Travis, queria que a autora finalizasse melhor porque ficou alguns pontos sem resolver mas acredito que isso seja em função do proximo livro que no epilogo ela deu a entender que vamos rever toda a familia de novo ou seja nao vai ficar por ai o que é maravilhoso.