O Desafio

O Desafio Rachel Van Dyken




Resenhas - O Desafio


62 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Héls 15/04/2021

O Desafio é o meu livro favorito da Rachel, tanto que sei ele decorado, e não é por ter lido antes de A Aposta, vulgo o primeiro livro.
Jake e Char são perfeitos juntos, basicamente o casal desastre, entre tapas e beijos, aaaah meu clichê favorito.
Claro que com a vovó Nadine na jogada, as coisas não podiam ser simples, simplesmente amo essa véia!
comentários(0)comente



Kelly.Abreu 26/03/2021

Nessa serie é certeza que irá dar muitas risadas, a cada pagina virada você já pode esperar que a Vovó vai aprontar alguma.
comentários(0)comente



Jords 06/03/2021

Ameeeei, kkkkk ri do inicio ao fim. Eu amo livro que me faz rir, ele parece tão real, tão normal que o jogo de palavras faz a gente rir por conciliar o que esta escrito no livro com acontecimento da vida. Prefeito em cada momento
comentários(0)comente



Aline 17/02/2021

O desafio
Já não tinha gostado do primeiro livro, mas como tinha esse em e-book resolvi dar uma chance e achei "o desafio " um pouco melhor que "a aposta", de mais fácil leitura, sem tanta infantilidade dos personagens, mas assim como o primeiro tbm não me cativou, o romance bem sem graça, continua com pensonagens sem personalidade, quem comanda é vovó e assim é feito, aliás tinha gostado bastante dela no primeiro mas aqui foi longe demais em se meter na vida dos netos. Enfim como não curti não indico a leitura mas gosto é gosto.
comentários(0)comente



Emanuele Silva 14/02/2021

Legalzinho
O livro conta a história de Jake e Char, com alguns momentos de Kacey e Travis pra não ficarmos órfãos. No geral é legalzinho, não surpreende.
comentários(0)comente



Mimi 25/01/2021

O Desafio
?Se eu tivesse que definir esse livro em uma palavra seria divertido!

?O Desafio,é o segundo livro de uma trilogia escrita por Rachel Van Dyken, composta por:
-A Aposta
-O Desafio
-O Risco

?O DESAFIO, traz a história de Char e Jake, que se conhecem dês de crianças mas não se dão nada bem, e se vêem presos juntos quando precisam ajudar no casamento do irmão de Jake com a melhor amiga de Char, tudo isso em quanto a avó de Jake tenta juntar os dois.

?É um dos melhores livros de comédia romantica que já li. Ri do início até o final, e sem dúvidas, quando eu for mais velha quero ser igual a vovó Nadine?

?Gostei bastante da escrita de Rachel. O livro é Narrado em 3 pessoa, mas cada capítulo é narrado do ponto de vista de Jake e o outro do ponto de vista de Char.

?E nesse livro nós ainda temos a presença do casal do primeiro livro, conseguimos acompanhar um pouco do que acontece com eles depois do final de seu livro.

?Os personagens,suas personalidades e seus relacionamentos, foram bem construídos.

?O Desafio é uma típica comédia romântica que vai fazer você rir, se emocionar e se apaixonar.

?5 estrelas+??


E ai, você já leu o desafio? Ou algum livro da Rachel Van Dyken?
comentários(0)comente



Chai 26/11/2020

Eu AMO a vovó Nadine e nesse livro da série ela se superou com suas conspirações a favor do casal. Confesso que muitas cenas me fizeram chorar de tanto rir. Vovó tem um jeito genial de "baixar a bola" do seu neto arrogante, enquanto lhe dá uma lição necessária.

Temos um romance clichê com doses exatas de romantismo, drama e diversão. Todo mundo (que ama o gênero) precisa ler.
comentários(0)comente



Didi 25/11/2020

Bem, para quem disse que não leria o livro...
É difícil deixar uma série sem terminar, nem que para isso eu tenha que ler na força da raiva, como foi nesse caso.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Carla.Oliveira 01/10/2020

Surpreendeu
Confesso que li a sequência meio q para não deixar a série abandonada e também para ver as loucuras que a vovó ainda aprontaria e confesso que me surpreendi. No primeiro volume, eu odiei o protagonista desse livro, mas aqui ele pagou todos os pecados de uma vida inteira e foi otimoooooo
comentários(0)comente



jessie 29/09/2020

Um dos livros que me arrancou muitas risadas. Super cativante e leve, com personagens engraçados, uma vó casamenteira e uma família que todo mundo gostaria de fazer parte. Vale muito a pena se você procura um romance com amor de infância, prota galinha, mocinha forte e empoderada e um "felizes para sempre"!
comentários(0)comente



Paula Wiele 31/08/2020

LEITURA DIVERTIDA
Bem mais leve e divertido do que o primeiro livro. Me rendeu boas risadas e me afeiçoei as personagens!
comentários(0)comente



Fabiana @bibliotecadabia 26/08/2020

Um romance divertido !
RESENHA:Hoje apresento a resenha do segundo livro da Trilogia “The Bety”. Conforme mencionei na resenha do primeiro livro, tanto a capa quanto a sinopse podem dar a impressão de um determinada história, entretanto, quando lemos o livro, percebemos que a história vai além do que nos foi apresentado.

Uma história sem dúvida MEGA divertida, a qual podemos contar com a personagem maravilhosa, Vovó Nadine como a cereja do bolo, com suas “tramas” geniais e totalmente ilárias. O que seria dessa Trilogia se não fosse a ‘tal’ Vovó Nadine, e seus ‘dons’ de casamenteira?! Nunca saberemos, mas sem dúvida não seria tão divertida.

A autora não perdeu no segundo livro, sua “pegada” cômica, deixando assim a história fluída, romântica e totalmente clichê e divertida. A autora escreve outros gêneros, que ainda não tive a oportunidade de conhecer, mas, acredito que não me decepcionarei quando os conhecer, pois, ela consegue desenvolver muito bem as histórias, sem forçar situações, tudo acontece de maneira bem “redonda”, foi a melhor descrição que consegui pensar.

O segundo livro trás a história de Jake (nosso Bad Boy do primeiro livro) e Char. Conhecemos Char rapidamente no primeiro livro, e, um pouco mais sobre Jake, o típico playboy, totalmente sem limites, e em contra ponto, Char uma jovem mulher forte e decidida, que descobrimos neste segundo livro, conhecer Jake desde que eram crianças. E para completar ela já foi completamente apaixonada por ele, e juntos viveram uma noite quente, com Jake a deixando no dia seguinte com bilhete.

Após a decepção sofrida por Char, ela jurou nunca mais se envolver com ninguém, entretanto ela sabia não ter superado Jake, e decidida a nunca mais cair nas “garras” do playboy, ela cultiva um ‘ódio’ mortal por ele. E para apimentar ainda mais a “não” relação deles, Jake e Char será padrinhos no casamento de seu irmão.

Uma história muito divertida, leve, sensual na medida certa, com maravilhosas doses de humor, com situações totalmente inusitadas da Vovó Nadine. Convido você a se aventurar também nessa trilogia !

site: https://www.instagram.com/bibliotecadabia/
comentários(0)comente



Shirlei 10/08/2020

rapido e facil de ler. e a continuacao do livro a aposta, contando a historia do outro irmao. gostei.
comentários(0)comente



Kah 07/08/2020

Tive raiva do Jake no primeiro livro, mas aqui ele se redimiu, adorei esse clichê, o Jake e a Char, e a vovó bancando a cupido, melhor personagem, tudo que eu queria na minha vida, adorei mais ainda, pelo Jake ser mais do que um playboy como ele aparentava ser, e claro o casamento ícone de Travis e Kacey
comentários(0)comente



62 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5