Traída P.C. Cast
Kristin Cast

Resenhas - Traída

Yasmim 08/10/2022

Não gostei!
Se você achou o primeiro livro ruim, não se iluda porque o segundo consegue ser pior!

Basicamente o livro é enrolação encima de outra enrolação, só fica na conversa besta e imatura dos amiguinhos de Zoey ao invés de acontecer algo que realmente interesse! O livro não tem ação e suspense, muito menos acontecimentos! A história é só diálogo ruim!

Naty 29/09/2022

E continuamos...
Esse livro deu pra ficar com um pouquinho mais de raiva das "adolescentices" da Zoey. Ela enrolando 2 caras já é um saco, aí vai e investe em um terceiro...
Fora isso, a história em si está envolvente, então meu receio de ficar p da vida com ela por causa de suas decisões de adolescente tem sido tranquilo, porque não está me irritando a ponto de querer largar o livro.
Dessa vez eu termino essa saga!!!

aquariusmood 18/09/2022

Antes parecia mais legal...
Achei que o livro se arrastou um pouco, não se vê nada de muito relevante pra narrativa da saga até um pouco antes do final, e como sempre, uma quantidade imensa de comentários pejorativos a respeito da homossexualidade de Damien ( além dos comentários habituais sobre a cor da pele de Shaunee, o sotaque de Stevie Rae e a aparência da Erin - morri de rir quando ela foi acender a vela da água no Ritual da Lua Cheia e falou que todo mundo achava que ela não tinha cérebro - quem precisa de amigas assim? ). Cada vez que me aprofundo mais no universo da Morada da Noite, menos eu sinto simpatia pela protagonista, as autoras tentaram forçar uma personalidade de uma garota genuinamente boa, altruísta e especial e acabaram com uma pick me girl chata do cacete, no momento até a Aphrodite tem sido mais interessante (pelo menos ela é autêntica).

Nicks 13/09/2022

Resenha- Traída
Eu fiquei tão surpresa com esse livro, porque pelo título da pra ter uma ideia de oque vai acontecer, só que eu não esperava que essa traição viesse da pessoa que veio. Eu tô muito feliz por não ter sido tão clichê quanto eu imagina, gosto de livros que me surpreendem, amei a escrita, super bem desenvolvida, a história não perdeu a graça como acontece em alguns livros que tem um segundo livro, eu estou louca para ler o próximo haha.

ranester 06/09/2022

Traída
O segundo livro da House of Night. O primeiro tem meu coração por motivos específicos.
Esse livro foi muito massa de ler. Amei de mais. A história é rápida e fácil de acompanhar.
Seria um dos mundo que eu gostaria de entrar.

Mahribeirro 12/08/2022

Livro e história bons!
O livro e a escrita são bons, os personagens são cativantes e a protagonista é sortuda kkkkkk. Gostei do livro e quero continuar a leitura da saga.

summyrks 07/08/2022

O livro é muito bom, minha mãe leu amou e me recomendou, e agora estou recomendando pra vocês, minha séria favorita!!

Danielle 05/08/2022

Revelações?
O surgimento de afinidades se revelando trazem uma noção de que a história vai crescer bastante até o final. Que consigam sustentar essa ideia e partir para esse foco.
Os pensamentos e comportamento adolescente em geral, são enjoativos. Mas talvez necessários para mostrar um crescimento (por favor) depois.

Sabrina.Fernanda 01/08/2022

Traída
Em comparação com o primeiro livro, mais coisas acontecem no segundo, não vi tantos diálogos desnecessários. Enfim, o final e o abraço de traição foi incrível.

andyflower 18/07/2022

O livro é ok, tem uma vibe bem de fanfic. Algumas cenas não foram tão bem desenvolvidas e soaram como uma comédia romântica sendo que não tinham nem base pra isso. Fora isso, é bem legal, se você não se importar com detalhes.

Helo 14/07/2022

Demorei mas terminei
Eu ñ tenho um motivo para ter demorado tanto para terminar um livro de apenas 300 páginas mas não foi completamente decepcionante.

mas já não é mais chocante quanto o primeiro livro, já que o universo já foi estabelecido no 1? não havia a mesma fascinação que existia quando eu li o marcada e menos ainda pois já tinha descoberto quem seria a vilã principal, no caso a grande sacerdotisa Neferet, foi esperado e mesmo assim decepcionante até porque eu gostava dela, era o estilo de personagem que (num clichê) tinha um papel "confortável", esse era o "professor(a) sensato que guiava o protagonista numa trajetória ardua" e eles são geralmente maravilhosos, porém também é interessante observar como esse tipo de personagem vai ser desenvolvido dentro da história.

O livro no geral não é memorável apesar de um plot inteligente, o suspense que a história propõe com os assassinatos de adolescentes humanos sai de foco com pequenos assuntos triviais que não são interessantes (em algumas vezes irritantes) para a narrativa mesmo que seja um romance adolescente.

O triângulo amoroso que foi enserido conseguiu o incrível papel de me entediar e irritar e executou este papel maravilhosamente pois foi chato, a protagonista só estava machucando os interesses amorosos deliberadamente e mesmo que dissesse que já tinha deixado um para trás sempre voltava para o mesmo deixando o outro (muito incrível por sinal) para trás, por muito tempo sem ao menos dar uma explicação sequer e escondendo coisas dos dois e o pior é que nenhum dos dois é ruim, ambos são educado, gentis e compreensivos.

Por ser um livro em 1? pessoa acho que nenhum dos personagens secundários são bem desenvolvidos e não passam de descrições genéricas e percepções básicas da protagonista.

Mesmo com tantas críticas ao livro não acho que seja horrível, mas que por ser um livro de transição onde apresenta a vilã e o obstáculo da protagonista de forma mais genérica não seja tão interessante quanto quando é algo que ja estamos engajados e interessados.