A Maior Injustiça de Todas

A Maior Injustiça de Todas Shannon Hale

Resenhas - A Maior Injustiça de Todas

soles0 04/01/2024

Amei a leitura, sigo cada vez mais obcecada por esse mundinho nostálgico e não vejo a hora de comprar o próximo livro

Vitoria.Barbian 30/11/2023

Livro que li pra dizer que já li todos da minha estante kkk
Achei bom, é melhor do que parece, com certeza se eu não tivesse parado de ler na minha infância teria amado.
A história é legal, tem aventura e um pouco de drama, mesmo sendo puxado pra algo infantil
Confesso que leria outro da série e me deu vontade de rever a série da Netflix kkk

rebeka 28/06/2023

Encantador!
QUE FINAL FOI ESSE??? PRECISO LOGO LER O TERCEIRO AAAA

eu juro, esse segundo consegue ser tão bom quanto o primeiro! A história consegue te prender de uma forma muito boa e fluida (eu li em 2 dias).

O desenvolvimento que a autora dá para os personagens é uma coisa linda, me faz ficar ainda mais apegada às protagonistas Raven e Apple do que eu já era quando assisti o desenho. Eu amo isso!

Eu também gostei muito que outras personagens ganham mais participação aqui, como a Maddie, a Cerise e a Ashlynn, porque isso não acontece tanto na animação.

Eu sou simplesmente apaixonada pelo universo de Ever After High desde criança, e ler os livros depois de tantos anos sem ter contato com a franquia é uma experiencia mágica pra mim. De novo recomendo para quem é fã de EAH e sem dúvidas para crianças. Você vai ficar encantado(a)!

Milena 02/05/2023

EU PRECISO DO 3 AGORA!! OU "CORTEM AS CABEÇAS"
Como vocês viram no título estou virando filha da rainha de copas kskskskk
Eu amei esse livro e preciso AGORA do 3
" o jaguadarte bocejos com a boca do tamanho do portão de um castelo. Primeiro, cochilaria. Depois encontraria o filhote de Chapeleiro. Qual era mesmo o nome?
O monstro se contorceu e então fechou os olhos com um sorriso.
-Maddie- sussurrou e começou a roncar."
E SIMPLISMENTE ACABA, TÁ DE SACANAGEM, NÉ?

Rianny.Mendes 23/04/2023

Amei
Esse livro é super fofo e muito divertido e amei ver como as meninas estão começando a entender o q seguir ou não o seu destino realmente significa, quero muito ler os próximos
Obs: sei q ela é má mas amo a rainha má, inteligente de mais

clara 12/11/2022

Não gosto tanto desse livro em comparação aos outros, mas não deixa de ser uma leitura divertida e agradável.
A interação das protagonistas com outros personagens como Maddie, Cerise e a Rainha Má, que ganham um destaque a mais, foi o que mais me prendeu durante a história.

Lulu 02/03/2022

O livro 2 foi melhor que o primeiro!
Ontem acabei esse livro e mds, muuito legal, no começo não acontece mta coisa mas é bem legal, não atrapalha na leitura, mas o final-- te prende demaais, escrita muito fluida, e eu percebi que tinha algo errado, mas não advinhei o plot kajhdhd, fiquei muito feliz de ver elas fazendo as pazes, a Cerise-- e a Maddie, tadinhaa. Enfim, amei muito! Ansiosa pro próximo!

Kemi 23/11/2021

Ai que livro bom
Eu gostei bastante desse e do primeiro
Achei que ia da tudo errado, mas deu tudo certo
E o epílogo foi meio oque será que vai acontecer
Esse livro eu li, mas rápido que o outro não sei pq

Peculiar.mee 27/06/2021

O que tenho mais nesse livro é memória afetativa... Mas vou reler e talvez mude minha resenha / nota depois

Danii 27/09/2020

Ever After High - "A Maior Injustiça de Todas"
Livro definido em duas palavras: Regiamente maravilhástico
Perfeito e recomendo

Jaque 24/06/2020

Ao estilo Maddie!
Muitas pessoas só conhecem a história através da série animada da Netflix (Ever After High), que conta com 5 temporadas de episódios bem pequenininhos.
Esse livro não foi escrito no Brasil, por isso sinto que muitas referências de contos de fada ficam perdidos (apesar das notas de rodapé) por questões culturais.
Achei bem bacana a história e essa edição é impecável e muito delicada.
Aqui o foco é em amizade, autoconhecimento e muitas charadas!
Acredito que é possível aprender muito com livros infantis, e esse com certeza me trouxe lições muito importantes e de certa meiguice.