Eu + Você = Nós

Eu + Você = Nós Lisa Currie

Resenhas - Eu + Você = Nós

Layla 25/11/2020

Adorei a premissa do livro, bem divertido pra sair da rotina. Todos os desafios são divertidos e alguns a gente precisa pensar na relação mais do que outros. Super indico pra dar de presente também!

Lily 20/06/2020

Eu + você = nós
Livro interativo. Não é muito meu estilo, mas é possível guardar muitas lembranças positivas, seja de um relacionamento de casal, familiar ou de amizade.

Thais 26/12/2015

Uma capsula do tempo em forma de livro!
Nunca me acostumei muito com a ideia de interação do tão conhecido livro 'Destrua Esse Diário'. Ver as pessoas rasgando e detonando o livro não era tão agradável, eu mesmo não conseguia me imaginar fazendo o mesmo. Porém 'Eu + Você = Nós', ainda que seguindo a linha de interatividade, tem lá as suas diferenças. O livro - que foi lançado aqui no Brasil pela Editora Benvirá - deve ser preenchido por você e aquela, ou aquelas, pessoa amada.

Eu decidi preencher as atividades com o meu noivo, e devo confessar que rimos muito enquanto fazíamos cada uma delas. As perguntas da autora nos fez reviver alguns momentos do passado, aqueles bem do comecinho de namoro, que depois de seis anos de relacionamento já não nos vemos mais lembrando, como também nos fez pensar no futuro, ou o que faríamos juntos para mudar o mundo.

Cada começo de aditividade tem uma espécie de cabeçalho para dizer quem está preenchendo, com quem está preenchendo, quando e onde. Isso porque uma das sugestões da autora é para que ao finaliza-lo, o livro seja guardado por um período de um ano, no estilo aquelas capsulas do tempo, e só depois disso ou mais tempo se preferir, as pessoas voltem a ler o que foi preenchido.

Outra coisa divertida é que o livro não precisa ser preenchido com apenas uma pessoa necessariamente, ou com um(a) namorado(a), ele pode muito bem ser feito com a ajuda de familiares, o que o torna bem divertido também. Você pode usar uma atividade para fazer com a tia, outra com o primo, amigo, vizinho, e etc. Além de colorir e enfeitar cada uma das páginas.

Eu e o Lucas estamos preenchendo aos poucos, mas pretendemos até o final do próximo semestre finaliza-lo, guarda-lo e só depois de um ano no minimo pega-lo de volta. Então me comprometo com vocês, voltar com a minha reação e o resultado dessa experiência em um próximo post em 2016 ou 2017. Que tal?

Ando preenchendo vários livros interativos e 'Eu + Você = Nós', trouxe uma proposta bem diferente de todos os outros. Com ele eu consegui aproximar meu noivo de um livro (ele não é muito de leitura), reviver momentos já esquecidos do meu passado, e ficar com a barriga dolorida de tanto rir, pois foi muito engraçado preencher este livro com ele. Super recomendo, pois tenho certeza que ele irá lhe proporcionar momentos especiais junto daqueles que você ama!!

Confira essa resenha no meu blog também - http://migre.me/swJUZ
Ficarei muito feliz com a sua visita ;)

site: www.amigadaleitora.com

Flavia 28/01/2015

Um livro pra preencher junto
Livros interativos estão em alta e super na moda, e Eu + Você = Nós, publicado pela Benvirá, veio com a proposta de fazer o leitor preencher suas páginas com uma pessoa mais do que especial. Mas o mais legal é que se o leitor não tem um namorado(a) pra investirem na proposta do livro, serve um amigo inseparável, um familiar chegado ou quem ele considerar especial e inesquecível ♥.
O livro é todo interativo e bastante dinâmico, e ajuda a quem preenche conhecer melhor aquela pessoa querida, tornando a experiência bem pessoal, única e memorável.

Ao propor atividades para serem preenchidas a dois, é possível que se discuta sobre acontecimentos passados, que relembre fatos e é possível um surpreender, e muito, o outro com pensamentos ou opiniões que, talvez, sejam até então desconhecidas, como o momento em que se conheceram, qual foi a última vez em que ficaram muito animados, quais as razões que os manteriam acordados durante a noite toda, quais os piores hábitos praticados quando estão juntos e muito, muito mais. É um livro que além de interativo e que faz com que o leitor use e abuse da criatividade para preenchê-lo, ainda leva seus "autores" a refletir sobre o estado do relacionamento, o que ja fizeram e onde pretendem chegar.

A autora ainda dá a sugestão para embrulhar o livro e dar de presente para ser aberto daqui um ano para que seja recordado todos os momentos marcantes que foram vivenciados ali com aquela pessoa especial, servindo como uma verdadeira injeção de ânimo que com certeza vai arrancar um sorriso de quem tiver o prazer de ler, reler e relembrar de tudo.

site: http://www.livrosechocolate.com.br/2015/01/eu-voce-nos-lisa-currie.html

clayci 27/01/2015

Super interessante ;)
Você não precisa estar namorando / casada / noiva / enrolada para preencher as atividades, você pode fazer isso com sua melhor amiga / irmã (o) e quem mais você considerar especial. Não precisa terminar o livro com a mesma pessoa, pois tem um espaço para colocar a data e o nome da pessoa que está fazendo a atividade com você (em todas as páginas).

site: http://saidaminhalente.com/eu-voce-nos/

Fernanda 26/01/2015

Resenha: Eu + Você = Nós
CONFIRA A RESENHA NO BLOG SEGREDOS EM LIVROS:

site: http://www.segredosemlivros.com/2015/01/resenha-eu-voce-nos-lisa-currie-benvira.html