Se Liga na Filosofia

Se Liga na Filosofia Marcus Weeks

Resenhas - Se Liga na Filosofia

Luiz 15/04/2018

Muitos "Popups"
O livro é didático e tem um fluxo legal, mas suas páginas cheias de frases soltas, parênteses e "pop-ups" prejudica muito a leitura.
Marco.Antonio 16/03/2022minha estante
Consegui contornar isso fixando minha atenção primeiro no texto e só depois nos pop-ups e outras coisas. Concordo com você. Bom livro. E muitas distrações.

Trarte._ 03/06/2022

Um ótimo introdutório!
Eu amei! O livro é muito objetivo e abrangente, ele passa uma visão bem geral sobre a filosofia. Ótimo livro didático com imagens lindas, frases soltas e bem conciso em suas palavras. Eu recomendo esse livro pra quem está começando a estudar filosofia e precisa de uma visão geral de tudo. Este livro não entra em profundidade sobre cada detalhe, o que eu achei ótimo pois me passou uma visão geral do que é cada coisinha. Recomendo muito!

E é um livro espetacular pra quem aprende melhor de forma visual ;)

Biblioteca Álvaro Guerra 08/06/2018

Por que é errado mentir? Pessoas diferentes sentem as coisas da mesma maneira?
A filosofia é repleta de questões relacionadas a todas as áreas de nossa vida - desde as amizades que fazemos até a maneira como nos comunicamos.

Empreste esse livro na biblioteca pública

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788525057181