Homem-Aranha: Entre Trovões

Resenhas - Homem-Aranha: Entre Trovões

1 | 2 | 3 | 4

Diana279 01/09/2020

Gostei muito
O livro é realmente bom, o que não falta é ação nesse livro, para quem gosta de riqueza de detalhes, vai gostar do livro, afinal o autor descreve as cenas detalhadamente, desde as lutas, até os caminhos que o Aranha faz pela cidade. O começo pode até ser arrastado, mas quando ele começa a suspeitar até da "sombra" dele, aí começa a ficar bom!!

Carlos531 28/12/2022

Que livro foi esse?
Se você nunca leu nada na vida de Homem-Aranha, e quer começar? Vá por mim, leia este!

O livro tem de tudo, ação, aventura, romance, drama, investigação, referência a outros heróis e grupos de heróis. Cara, e uma narrativa incrível! Mesmo nos maiores parágrafos, você consegue ler bem rápido!

Claro, tem momentos que você passa raiva com alguns personagens, mas tem outros que você se sente muito bem, o autor manda muito bem na escrita!

Eu demorei a comprar este livro, mas foi bom ter demorado. Porque agora eu posso falar desse livro pra vocês!

Boas leituras para todos nós, e até a próxima!

Juanzin 03/12/2022

Até que é um bom livro, mas o começo é arrastado
Eu achei as 100 primeiras páginas do livro bem arrastadas, daí quando começa o embate entre o miranha e JJJ e os ataques misteriosos de miniaturas robóticas começa a ficar muito bom, incluindo o mini plot twist no ato final da história

Miltão 14/06/2015

Sem querer ser chato, mas a trama é um pouco arrastada, e a virada final na trama não pareceu estar alinhada com o andamento da história.

Tiveram bons momentos do Aranha e do Jameson.
Uma coisa que me incomodou foi a longa descrição do movimento das teias que saíam do lançador. Isso ficou chato.

No mais, uma leitura descompromissada.

Mutante X 04/02/2023

Aventurona inédita
Um dos primeiros livros da Marvel lançados após a onda de super-heróis no cinema, esta obra sempre esteve na minha lista de desejos. Já tinha alguns livros de bolso lançados em 2006 e, embora tenha gostado das tramas, sempre achei estranho ler as aventuras dos heróis em forma romanceada, por isso demorei tanto para lê-lo. Aqui, temos uma aventura inédita do Amigão da Vizinhança, sem ser a adaptação de alguma saga já mostranda nas HQs. Começa de forma meio aleatória, com o Aranha enfrentando alguns robôs (que não é a praia dele, aliás!) e demora um pouco para engatar, mas tudo é apenas a preparação para o que estava por vir. Sabe quando você arruma as peças antes de começar a montar o quebra-cabeças? Pois é isso: o Aranha enfrenta robôs, depois descobre o envolvimento do Electro e passa a investigar o que o seu inimigo tem a ver com as criaturas eletrônicas, o que o leva a ninguém menos que J. J. Jameson. Ao mesmo tempo em que Jameson culpa o Aranha pelos danos causados pelo herói em suas lutas contra os inimigos mecânicos, o Aranha passa a acreditar que o irascível editor está envolvido com as criaturas, o que leva uma caçada de um contra o outro.
A trama é muito boa e intrigante e nos faz embarcar nessa busca pela verdade junto com o herói - o que é o ponto mais importante de uma boa história, ou seja, colocar você no lugar do personagem. Embora não seja nenhuma adaptação dos quadrinhos, o texto respeita a cronologia e se passa em determinado ponto da carreira do herói, após o retorno de Mary Jane (quando ela foi dada como morta) e antes dele ingressar nos Vingadores. Por isso, exige um certo conhecimento da mitologia do herói, mas quem não tem essa bagagem também pode compreender a trama pelo contexto autoexplicativo. Uma aventurona!

site: http://mutantexis.wordpress.com

Elric 10/03/2015

Para o alto e avante teia.
Um livro escrito com uma enorme sutileza, realçando todas as principais características dos personagens, sendo assim uma das melhores opções para os novos leitores, sem deixar de ser absolutamente intrigante para os leitores mais antigos do cabeça de teia. Homem Aranha entre trovões me deu uma visão totalmente diferente do amigo da vizinhança, mas ainda assim me fez sentir em casa quanto aí meu personagem favorito, sendo assim o melhor livro que já li. #5RobôsGigantes

Ique 08/04/2021

Bom pra passar o tempo
Vem que ainda tem vaga no nosso clube do livro!

Link:

Número para contato:

21 99485-8204

Nilton 04/10/2022

é legal mas?
É uma história como qlq outra do spider man, embora tenha lido qnd eu era menor, lembro q gostei bastante mas a história é previsível e isso desanima um pouco pq na pag 10 tu já sabe q ele vai se dar bem na pag 170 por exemplo. Mas é um bom livro!
Luana 04/10/2022minha estante
kkkkkkkkkkk

Kevin.Ferreira 07/09/2021

Interessante!
Raios, teias, robôs assassinos e o editor mais querido dos quadrinhos! Essa aventura solo do Homem-Aranha reúne o que há de melhor no universo do cabeça de teia!

Vinny Britto 27/04/2017

Mediano
Achei que faltou aquele humor típico do Parker, e as coisas demoram muito a engrenar.
Ele fica muito preocupado com senso de justiça e deixa um pouco enfadonha a leitura.

arth 07/05/2021

Bom, mas arrastado
Esse é um bom livro, mostra uma história de um ponto de vista diferente e o plot é bem executado, mas a história e muito arrastada, o autor descreve muitos detalhes desnecessários em parágrafos enormes. Gente eu juro pra vocês, tinha um parágrafo que ocupava uma página INTEIRA. Isso acabou deixando a leitura meio cansativa pra mim, mas não deixou de ser bem divertido, e com um de meus heróis favoritos da Marvel.

Elba Mara 08/02/2017

Me diverti isso é o que importa
O começo e boa parte do livro , vc fica tão perdido quanto o homem -aranha , mas eu não acho isso ruim porque só aumentou minha curiosidade .Depois nas cenas de lutas me empolgou, pelo menos mais do que imaginava já que li o livro da vampira que as lutas foram mornas.Finalizando é um bom livro , mas não é todo mundo que vai gostar porque as pessoas não gostam de se perder em um livro.
Osso 15/03/2017minha estante
O Homem Aranha em romance., isso é sensacional. Eu gostei muito da performance do livro, embora
Christopher L. Bennett, tem lá um jeito bem diferente de narrar a história em romance.
Valeu! Gostei.

1 | 2 | 3 | 4