Bela Cozinha

Bela Cozinha Bela Gil

Resenhas - Bela Cozinha

KeylaPontes 02/12/2019

Eu curti bastante esse livro. Estou nessa vibe culinária ultimamente e pesquisando mais sobre. Já tinha tem um tempo esse ebook no kindle, ganhei uma vez em alguma promoção da Amazon. Quem conhece a Bela já sabe que ela tem essa vibe comidinhas naturais e ?você pode substituir isso por aquilo?, o que eu estou tentando aos poucos introduzir na minha vida.

Confesso que poucas receitas pareceram simples pra mim (devido ao acesso que eu teria a alguns ingredientes), mas eu gostei de como ela organizou o livro e também a casa receita falava um pouquinho mais do ingrediente principal dela, dos benefícios pra saúde, quais vitaminas tem etc. E algumas dicas de preparo. Achei bem legal.

Espero que em breve eu consiga fazer alguma das receitas (separei uma por enquanto rs), vamos ver no que dá.

Biblioteca Álvaro Guerra 18/04/2019

Contrariando o mito de que comida saudável é sem graça, Bela Gil mostra que é possível se alimentar de forma equilibrada, privilegiando ingredientes naturais, sem perder o sabor. Bela cozinha – as receitas ensina a fazer 50 pratos deliciosos, alguns apresentados em seu programa no GNT e outros selecionados especialmente para esta edição. As receitas são divididas em categorias: sopas e mingaus; legumes e folhas verdes; petiscos; dia-a-dia; molhos e sobremesas. Independente das suas preferências, você encontrará algo para satisfazer seu apetite. Todas as receitas são acompanhadas por um comentário, no qual Bela detalha as propriedades dos ingredientes.....

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788525058034