Boas-vindas, bebê 1

Boas-vindas, bebê 1 Ana Escobar

Resenhas - Boas-vindas, bebê 1

Tarso 05/12/2020

Começando a jornada de ser pai
Livro bastante instrutivo, era o que eu procurava, pois além das informações médicas e "dicas" que vejo na internet queria um livro assim de fácil consulta. Tenho clara noção que boa parte das coisas aprendidas com o livro podem não ser aplicadas a minha filha, pois criança não vem com manual, será uma linda aventura.

Vanessa Sueroz 10/01/2022

o livro trás bastante informação sobre o bebe. Desde a preparação da casa para a chegada do bb até os primeiros cuidados.

tudo bem descrito e muitas vezes ilustrado, o que ajuda muito no entendimento. Gostei bastante da linguagem utilizada e informações.

Séfora 16/12/2023

Livro prático, rápido e útil para quem está esperando um bebê ou tem um neném de 0 a 3 meses. Gostei de ler e quero ler os próximos

Fernanda.Queiroz 13/01/2021

Muitas informações
Existe muitas informações algumas novas e outras nem tanto, porém as novas são super importantes, gera muita reflexão sobre qual será a sua escolha para diversos temas na vida do seu bebê e o importante é isso, gerar questionamento.

Luara47 29/08/2021

Muito bom, principalmente para pais de primeira viagem
Bem informativo. É um bom livro para pais de primeira viagem que estão com um monte de dúvidas sobre recém nascido. O livro é bem básico e fala sobre vacinas, exames, amamentação, chupeta, mamadeira, sono e todas as preocupações que se tem com um bebê até três meses.

Giovanna 03/01/2023

Gostei da escrita da doutora Ana. De fácil entendimento e sem achismos, todas as dicas com comprovação médica