Encontrando Spencer Kimberly Knight

Resenhas - Encontrando Spencer

Meu Vício em Livros 10/03/2015

Intenso e apaixonante ao quadrado
Virei fã da autora! Se eu amei o Brandon no primeiro livro, neste eu literalmente fiquei de quatro por ele. O POV do mocinho para mim é demais gente! É só falar que o livro tem a visão masculina que já me interesso na hora. Com este, claro, não foi diferente. Nele podemos ver com mais detalhes como a mente da ex namorada dele funcionava e o jeito que ele lidou com ela. Há também uma visão mais aprofundada da amizade de Brandon com Jason e Becca. Tanto que agora quero um livro deste casal também.
"- Você já a viu antes? - perguntei a Jason.
- Quem?
- Ela. - Apontei para a morena que eu nunca tinha visto antes, correndo na esteira.
- Não, nunca. Por quê?
- Porque vou me casar com ela - falei, indo embora sem esperar que ele respondesse."
encontrando spencer
Escrita incrível! Eu terminei de ler em uma noite e foi tão bom que já estou ansiosa para o próximo da série. Brandon coloca uma perspectiva completamente diferente sobre o primeiro livro e em algumas cenas, você entende melhor o que ele sentiu, o motivo real dele não se aproximar logo da Spencer no começo e o mais engraçado? ele reagiu como a maioria de nós ao conhece-la pois o nome dela é masculino. Tanto dela como da melhor amiga Ryan, e esta confusão rendeu algumas cenas hilárias.
Ele se apaixona perdidamente desde que coloca os olhos em Spencer, é muito lindo de ver! Brandon pode ficar mais delicioso?? Sim!! Neste aqui ele é definitivamente um namorado impressionante e perfeito!
"Eu sabia que Spencer consumia cada pensamento meu. Eu sabia que queria passar cada minuto com ela, e eu sabia que, se ela saísse da minha vida, eu ficaria arrasado."
"Eu mostrava a ela o quanto a amava. Mostrava o quanto eu precisava dela. Ela era a minha morena gostosa, e tive sorte de encontrá-la"
Amei o respeito, os diálogos e a interação entre Brandon, Becca e Jason. As brincadeiras são muito divertidas! Estava ansiosa para ler a cena da dança pelo ponto de vista dele e a autora não decepcionou. O melhor de tudo é a cena "pós dança", rsrs, ele ficou realmente tocado...se é que me entendem!
E a maneira como ele falou com o Travis, que no primeiro livro não podemos ver?? Arrasou! Sem mais comentários depois desta...
"Algumas semanas atrás, eu conheci aquela garota...Ela é incrível. Ela tem pernas lindas, pode balançar a bunda ao ritmo da música de uma forma que eu não entendo muito bem, e quando ela grita meu nome, e não o seu, agradeço ao senhor lá em cima, por fazer de você um idiota completo que transa com putas em sua mesa de trabalho... Então, cara, obrigado. Obrigado por ser um idiota e me deixar tratar Spencer do jeito que ela merece ser tratada."

Leia mais: http://meuvicioemlivros.blogspot.com.br/2015/03/resenha-encontrando-spencerserie-b-15.html

site: http://meuvicioemlivros.blogspot.com.br/2015/03/resenha-encontrando-spencerserie-b-15.html

Daiane386 30/09/2021

Adoro ler pelo ponto de vista do personagem masculino, e esse livro não deixou a desejar, ótimo de se ler recomendo.

Angela Terencio 29/02/2020

Encontrando Spencer
Apenas a versão do Brandon. Sem grandes surpresas.

Rafa 29/04/2020

Encontrando Spencer
Esse é o livro 1.5 da série B&S, são praticamente os mesmos acontecimentos do livro 1, mas pelo ponto de vista do Brandon.

Como ele e a Spencer se conhecem.

Estou amando até agora! ^.^

Clã 19/04/2015

Clã dos Livros - Encontrando Spencer
Esse é o livro 1.5 e nos mostra a história do livro 1, Tudo o que eu preciso, pelo ponto de vista de Brandon.

Brandon está passando por um momento muito delicado. Sem querer, acabou se envolvendo com Christy, uma garota com a qual saiu para uma noite de sexo.
A garota é um chiclete ambulante, mas sabe como segurar um homem, se é que vocês me entendem. Porém Brandon não sente nada por ela e como ela parece não entender os sinais, ele precisa terminar logo essa relação que não deveria ter nem mesmo começado.
Rebecca, uma amiga querida e esposa de Jason seu amigo e sócio nas academias, já lhe deu alguns conselhos, mas nada parece dar muito certo.

Porém, ele agora esta decidido, vai manter a maluca da Christy longe de sua vida, mesmo que para isso precise apelar para uma medida protetiva.

" Eu fiz um breve resumo à Becca sobre a minha namorada obcecada, enquanto ela e Jason riam de mim. De certa forma, é uma merda ser solteiro, às vezes. Eu sempre desejei ter o que eles tinham, mas não tive tanta sorte. Eu cheguei perto uma vez, mas depois descobri que a garota me traiu numa noite de bebedeira, e desde então venho protegendo meu coração."

Quem diria que no dia no qual deciciu dar um basta na relação louca com sua ( agora ) ex, ele conhecesse a mulher que faria seu coração disparar.
Sim, Brandon ficou totalmente balançado ao conhecer Spencer e sem fala também. Os dias iam passando e ele não conseguia se aproximar, até que os dois se encontraram acidentalmente em uma viagem para Las Vegas e Brandon não resistiu. Assistir a sua morena dançando sensualmente na pista o obrigou a se aproximar e UAUUU que aproximação.
Depois disso, nada mais no universo poderia mantê-lo longe dela.

" Sonhei com Spencer e acordei pensando nela, contando as horas até que ela entrasse na academia."

Encontrando Spencer é uma leitura muito gostosa. Aqui entendemos Brandon e suas motivações, inibições, seus temores e sua paixão por Spencer.
Muito fofo esse homem... OMG!

site: http://cladoslivros.blogspot.com.br/2015/02/resenha-encontrando-spencer-livro-15-da.html

Everything but the books 05/06/2015

Quem me conhece sabe que Brandon Montgomery é um dos meus personagens preferidos. Hey! Você que acabou de ficar sabendo, não espalha, tá?! Posso arrumar encrenca com as “abiguinhas”.

Vamos ao que realmente interessa. Confira!!

Lembro de conversar com o pessoal da Editora Charme na Bienal do ano passado, insistindo em saber quando sairia, sendo que estávamos no lançamento do Tudo o que eu preciso. Será que a moça estava desesperada? :D

Em Encontrando Spencer, me apaixonei pelo Brandon um pouco mais, se é que isso é possível. Ao ler o primeiro livro da Série B&S, imaginava como seriam os trechos na versão dele. Havia tantos, que mal podia esperar. É um livro de fácil leitura. Conheceremos o Brandon por si. Não apenas por sua gostosura. Ops!!, sua beleza, sua paixão pelo que faz e seu encantamento pela Spencer. Ownnnn… Tão cut!!!

Se pudesse escolher algum, seria quando ele viu Spencer pela primeira vez, na esteira. Pode parecer o clichê do amor à primeira vista, mas continuo acreditando que o Brandon é de verdade. E como na vida real tem que ser assim...

"Quando ela, rapidamente, olhou para mim, todos os pensamentos me escaparam, com exceção da sua beleza, que me tirou o fôlego. Eu nunca tinha experimentado as emoções que eu senti naquele momento. Eu era um cara - um cara viril, mas o olhar dessa estranha me fez perder toda linha de raciocínio."

E é claro, Las Vegas! Alguém pode me explicar o que existe naquela cidade? A cena da dança é a TOP das tops, não teria como ser diferente. Já na versão da Spencer gerou um fuzuê, imaginem sendo ditada pelo Brandon? Ahhhhh... Tá calor aqui ou é impressão??

Devo confessar que o mocinho da capa não é o Brandon que imagino. Sou muito mais a original. Como já foi esclarecido, a capa mudou a pedido da autora. E pedido de Diva é lei.

Você já deve ter percebido que o Brandon realmente mexe comigo. E até me fez gostar menos ainda da Christy. Que mulher é essa?? Ela aflora todo o meu senso de justiça com as próprias mãos. E olha que sou da paz. Se já não gostei dela no primeiro livro, nesse tive meu nível de desprezo 'elevado às alturas'. Poderemos entender, enfim, o motivo pelo qual se envolveram e a luta que ele trava para se livrar dela de uma vez por todas. Affff...

O Brandon também derruba o preconceito sobre a amizade entre homem e mulher. A relação entre ele, a Becca e o Jason é linda. Muito divertida até. Os trechos em que estão juntos são os responsáveis pelo lado cômico do livro.
É fato que sabermos a versão do Brandon era necessário. A maioria dos trechos de Tudo o que eu preciso foram importantes para sabermos a que ele veio. A partir de Encontrando Spencer, leremos sob outra perspectiva. E que ângulo!!! As cenas hot fazem jus ao nome. Dá pra imaginar a cara da mocinha durante a leitura?! :) :)

Encontrando Spencer é um livro que não poderia faltar à série. Se você achou que havia lacunas em Tudo o que eu preciso, podem se acalmar. Com certeza serão preenchidas. Assim como o Brandon e a Spencer se completam.

Mal posso esperar para o próximo lançamento. Agora sim posso perguntar: - Por favor, Editora Charme, quando lança o próximo? :P

site: http://blogeverythingbutthebooks.com/2015/04/20/resenha-encontrando-spencer-de-kimberly-knight-editoracharme/#more-8117

Ann 21/01/2016

Moda e Eu
Com uma ex-namorada louca que não o deixa em paz, Brandon Montgomery está determinado a investir na morena gostosa que chamou sua atenção na academia em que ele é dono. As coisas começam lentamente entre Brandon e Spencer, já que nenhum deles encontra coragem de se aproximar do outro, até acontecer de ambos estarem em Las Vegas durante um fim de semana.

O que dizem por aí não é verdade. As coisas nem sempre ficam em Vegas, e para a sorte de Brandon, a garota que ele quer que esteja em sua vida, mora em sua cidade. Agora, se sua ex-namorada louca, Christy, deixá-lo em paz, Brandon poderá seguir em frente para conquistar tudo o que ele precisa.

A história de Brandon e Spencer já foi escrita. Você conhece a versão ​da Spencer. Agora descubra o que Brandon estava realmente pensando desde o momento que Spencer entrou no Club 24.

Literatura Estrangeira / Romance / Erótico

BeS - Livro 1,5
Kimberly Knight
ISBN-13: 9788568056066
ISBN-10: 8568056067
Ano: 2014 / Páginas: 160
Idioma: português
Editora: Charme

Esse livro é da série BeS da Editora Charme, é o livro 1,5 e o mesmo nos dá a versão de Brandon da história.
Não leia achando que ele vai contar tintin por tintin da história, pois seria até meio chato. A versão de Brandon em algumas partes é melhor que da Spencer.
No livro podemos ver com melhores detalhes Christy e suas loucuras.
Para quem gosta de um gato malhado e dono de academia, esse livro é o livro. Brandon é um deus grego, tanto que irei enviar meu endereço para a Kimberly.

- Tem certeza de que não transou com ela? - Jason perguntou.
- Não, por quê?
- Olhe para a sua cara. Você não parou de sorrir - ele disse.
- Se você recebesse o SMS que acabei de receber sorriria também.

Super recomendo esse livro. Quando eu ler o 2 posto se realmente é obrigado ler esse. Por enquanto acho que não é preciso. E quem quiser ler a resenha de Tudo o Que Eu Preciso.

site: www.modaeeu.com.br

Livros Encantos 05/05/2016

Encontrando Spencer
Eu simplesmente amo ler livros na versão do protagonista, nem sempre alguns sentimentos ficam claros, e assim podemos nos sentar ali ao lado do lindo Brandon segurar sua mão nos momentos angustiantes, dividir seus sorrisos abertos e felicidades.
Nesse livro que antecede o livro 02, vamos conhecer mais do Brandon o homem com sorriso sedutor.
Ele vai contar sobre sua amizade de anos com seu melhor amigo Jason sua amiga Becca, como se sente com relação a sua ex namorada Christy.

No primeiro livro já me encantei com Brandon e estar tão perto de seus sentimentos só ressalta o quanto ele é lindo por dentro e por fora, gentil, sexy um homem de caráter.

Acompanhamos seu encantamento ao ver pela primeira vez Spencer ( sim gente o nome dela é esse mesmo) como se sentiu atraído por ela, ele já se imagina com ela, e como homem íntegro que se mostrou no primeiro livro, antes de qualquer coisa decidiu dar um basta a sua relação já falida com a namorada.
A forma como Spencer passa a ser importante para ele é tocante, ele se importa com ela, participa de seu dia a dia, quando ficam separados mesmo por um dia, ele realmente sente sua falta.

Quando sua ex chega com uma notícia bombástica seu medo de perder Spencer é desesperador, o medo o faz colocar em palavras todo o sentimento que carrega por ela.
Nem sempre vemos nosso protagonista inseguro como nesse cena, mas é justamente onde seu amor consegue ser demonstrado em palavras.
Brandon é um homem de atitudes em cada pequeno gesto sentimos seu amor por Spencer.

No final do livro momentos de tensão e alívio invadem sua alma, ele pode enfim respirar aliviado, ainda chocado pela atitude da ex namorada, que o manipulou com a intenção de ficar com ele.
O simples fato de imaginar Spencer em perigo o deixa sem chão, e para isso não acontecer mais ele não pode mais ficar longe dela, e o que mais deseja é começar uma vida ao lado da mulher que ama .

Brandon me conquistou totalmente nesse livro, termino a leitura do livro com um sorriso aberto e com uma inveja branca da Spencer ...

A autora trabalhou muito bem a visão de Brandon em todos fatos marcantes do livro, seu desespero, seus medos e temores, assim como compartilhou suas alegrias com o leitor que termina o livro suspirando por Brandon.

Capa perfeita para nosso lindo Brandon, revisão e tradução impecável.

Joyce
Blog Livros Encantos

site: http://www.livrosencantos.com/2016/05/encontrando-spencer-kimberly-knight.html#more

Biia Rozante | @atitudeliteraria 29/10/2016

Impossível não se apaixonar...
Confesso, tenho medo de ler os livros “adicionais”, normalmente os julgo desnecessários e repetitivos, porém preciso admitir que quebrei a cara. ENCONTRANDO SPENCER me surpreendeu, ele não é apenas uma recontagem, é mais. Por isso, antes mesmo de começar a falar sobre minha experiência com a leitura deste livro, já vou dizer: LEIAM! Sim, está mais que recomendado.

Brandon está decidido a se livrar de uma ex namorada maluca que não o deixa em paz. Christy é desequilibrada, pegajosa e um grande erro que ele cometeu. Determinado que irá seguir em frente, ele se depara com um sinal em forma de mulher, uma morena deslumbrante que está se exercitando ao seu lado na academia. Pode ser clichê, mas o cara fica balançado desde o primeiro olhar e acompanhar isso, foi delicioso. Apesar da atração, ambos seguem distantes até que um acaso da vida, os coloca no mesmo voou e na mesma cidade. Hipnotizado por sua bela morena que dança provocativamente em uma pista de dança, Brandon não resiste, e é então que ele se aproxima – Coração acelerou -, como uma cena que já era puro fogo, conseguiu ficar ainda mais quente? E como vocês já sabem, a partir daí foi difícil manter distancia e em meio a um amor flamejante, muitas reviravoltas prometem não facilitar em nada a vida deste recém-formado casal.

“Eu mostrava a ela o quanto a amava. Mostrava o quanto eu precisava dela. Ela era a minha morena gostosa, e tive sorte de encontrá-la.”

Caros leitores, como está sendo difícil escrever essa resenha. Não quero revelar demais, mesmo que já saibamos como essa história “terminou”, em Encontrando Spencer, temos vários fatos novos, cenas que fazem a diferença para a compreensão de diversos momentos do primeiro livro, o que torna a experiência de leitura enriquecedora e especial.

ENCONTRANDO SPENCER é um doce de leitura, claro que temos momentos de pura tensão, dramas e situações tensas, mas existe tanto amor, respeito, amizade e cenas divertidas que quando nos damos conta, já chegamos ao fim e o sentimento que restou foi saudade. O fato é que fiquei ainda mais apaixonada pelo Brandon, ele realmente é um homem incrível, um namorado generoso, que faz tudo para agradar sua Spencer. Ele a quer feliz e pronto. E preciso te avisar, se prepare para ficar com ainda mais ódio de Christy, que mulherzinha repulsiva. E claro não poderia deixar de mencionar a amizade entre Brandon, Becca e Jason, que nos rende muita diversão e me deixou encantada. Agora estou aqui, ansiosa pelo próximo volume da série, porque esse livro só serviu para atiçar ainda mais minha curiosidade.

“— Tem certeza de que não transou com ela? — Jason perguntou. — Não, por quê? — Olhe para a sua cara. Você não parou de sorrir — ele disse. — Se você recebesse o SMS que acabei de receber sorriria também.

A Editora Charme mais uma vez arrasou na diagramação e no amor que dedicam a cada livro. Parabéns!

site: http://www.atitudeliteraria.com.br/2016/10/resenha-encontrando-spencer-serie-b-s.html#.WBUIHPkrK00

dayukie 24/12/2016

"Creio que este livro é somente um complemento para o primeiro. Se você desejar ler somente este, com certeza haverá algumas lacunas que o primeiro pode preencher, mas se você não quiser ler este livro, ele não fará diferença na sequência dos livros. É gostoso de se ler, rápido, com muitos momentos eróticos e romantismo sem fim."

Confira a resenha completa no blog.

site: https://goo.gl/HRKPQw

Silvia.Souza 09/01/2018

Muito morno
Tão morno como o livro 1... Aliás nem sei para que escrever o livro 1.5 já que não ficou nada sem ser resolvido no primeiro.... Sem nenhum mistério... Aliás esse Brandon é muito mulherzinha, fala sério... Nem consegui terminar esse....

Lina DC 29/09/2018

"Encontrando Spencer" é o livro que conta a história sob a perspectiva de Brandon. A história é narrada em primeira pessoa e vai contar como foi para Brandon conhecer a morena dos seus sonhos em uma de suas academias, a viagem de Las Vegas e é claro, sua inconveniente ex-namorada, a Christy.
Christy é uma personagem problemática que não sabe ouvir "não" e que é obcecada pelo Bradon. Conforme vamos observando, a garota é uma verdadeira perseguidora. Ela envia mensagens constantemente, aparece quando bem entende e não aceita ser dispensada.

"Sonhei com Spencer e acordei pensando nela, contando as horas até que ela entrasse na porta da frente da academia." (p. 52)

O enredo em si não tem novidades quando comparado com o anterior, mas o leitor tem a oportunidade de visualizar em primeira mão os pensamentos mais íntimos do Brandon. É gostoso de se ler a forma como Spencer o deixa sem fala, agindo como um adolescente apaixonado e também a amizade com Jason e Becca também fica mais clara. O trio se conhece desde jovem e são inseparáveis. É uma amizade sólida, com apoio incondicional e muitas risadas.

"O plano de Jason para me fazer parar de pensar em Spencer saiu pela culatra. Agora, eu estava pensando em como eu a amava." (p. 108)