Como posso Desenvolver uma Consciência Cristã?

Como posso Desenvolver uma Consciência Cristã? R. C. Sproul

Resenhas - Como posso Desenvolver uma Consciência Cristã?

Vanderlete 17/02/2022

[...] "Somos chamados a ser um povo de princípios."
[...]
"A reforma se inicia quando começamos a viver por princípios e não por conveniência."

[...]
"O evangelho chama os homens ao arrependimento, à santidade e à piedade."

Mais um volume da Série "Questões Cruciais" do Dr. R.C. Sproul excepcional. Neste volume Sproul trata sobre a Moral Cristã, ética, pecado, santidade e muitos outros assuntos indispensáveis para todo cristão aprender.

Romulo Vieira 16/05/2020

Como Posso Desenvolver uma Consciência Cristã
R. C. Sproul nessa obra maravilhosa vai abordar um tema fundamental como render nossos pensamentos à Deus.

Já que vemos tanto liberalismo em nosso meio, mas com a leitura dessa obra você será capaz de distinguir.

Sproul aborda os seguintes temas:

? A Questão Da Consciência

? As Ordenanças Da Criação

? A Situação Crítica

? A Distorção Legalista

? A Distorção Do Antinomianismo

? Os Graus De Pecado

?Devemos retornar ao primeiro princípio. Para o cristão a consciência não é a autoridade final em sua vida. Somos chamados a ter a mente e o coração treinados na verdade de Deus, para que, nos momentos de pressão, sejamos capazes de permanecer firmes com integridade.? R. C. Sproul

site: https://www.instagram.com/p/CAQPKupDE3N/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==

Fran 27/06/2021

?Um olhar diferente para com a nossa consciência cristã. Eu amei, o autor expressa sua opinião e traz exemplos incríveis para nos ensinar a como desenvolver essa consciência a luz das escrituras sagradas?

Léo_Martins 31/03/2022

Como posso desenvolver uma consciência cristã?
Neste 14° volume da série Questões Cruciais, o Dr. R.C Sproul mostra que o desenvolvimento da consciência envolve aprendizado e a aplicação de muitos princípios que Deus dá em sua palavra e até mesmo na esfera da criação.

Segundo Dr. R.C Sproul em outras palavras, temos de conhecer e compreender a lei de Deus. Na medida em que ganhamos uma noção mais clara do que Deus espera e exige, nós nos veremos mais capazes de tomar decisões que o agradem.

Luisa.Balmat 14/04/2023

Como posso desenvolver uma conciência cristã?
Um livro que nos faz ponderar sobre vários aspectos da vida, e sobre nossa forma de pensar. Escrito de forma simples e clara, bem fácil de se entender e ótimo para desenvolver discussões.
Foi uma leitura feita em grupo, e gerou boas conversas, e conhecimento exclarecido. É um livro q indico a todos que querem desenvolver um boa conciência cristã.