The Fiery Cross

The Fiery Cross Diana Gabaldon

Resenhas - The Fiery Cross

Helô 07/12/2022

vcs não sabem o sofrimento q foi terminar esse livro. 1400 páginas de PRATICAMENTE NADA ACONTECENDO. O editor dessa mulher não leu esse livro, tenho certeza. se cortasse metade do livro fora, a história não sofreria nada.

Lanny 18/05/2019

Bom....
Embora tenha bons momentos, Outlander não é mais a mesma. Muita coisa sem noção acontecendo, algumas no final levam a uma história muito maior do que a gente poderia ter imaginado. É o caso aqui, fatos corriqueiros e que poderiamos imaginar inicialmente que eram ?enchição de linguiça ?, tomam uma proporção muito maior no esquema das coisas. E isso é brilhante, mas por vezes capítulos extensos e chatos, não dei uma nota melhor.

Maitê 30/03/2016

EXCELENTE
Toda vez que leio um livro dessa série fico meio que sem palavras. Não sei explicar bem o quanto ele toma conta da minha vida enquanto estou lendo, não consigo fazer mais nada a não ser ler. A autora tem essa habilidade de fazer você se envolver com os personagens e a narrativa profundamente, parece que você está lá, vivendo tudo aquilo com eles.
Um pouco difícil falar da história em si, várias coisas acontecem, parecendo aleatórias e desconexas, mas a autora no final consegue amarrar todos os pontos soltos e ter um final coerente. Algo que gostei bastante nesse livro foram os capítulos do Roger e todas as mudanças ocorridas nele.

Talita.Chahine @cutucandoahistoria 22/11/2022

Sofrido
A cada novo livro, mais perto estamos da guerra, mas nesse caso o que realmente machuca são os acontecimentos finais, parece que essa família nunca vai viver em paz, sempre tem alguém querendo prejudicar eles.