Mulher única

Mulher única Edwin Louis Cole

Resenhas - Mulher única

Sabrina711 01/04/2024

Esse é um título que escolhi fazer releitura, ele foi muito marcante pra mim, especialmente a parte do perdão. A releitura também foi de grande valia, pois na primeira leitura o foco foi perdoar outras pessoas, na segundo foi o perdoar a si mesmo, não auto culpabilização/condenação. Também ascendeu um alerta sobre aproveitar oportunidades e desenvolver habilidades. Cada pessoa terá um proveito diferente. Ótimo livro.

Kris Solano 09/01/2024

Você é única
Esse livro é uma jornada de auto descoberta, ele nos leva para dentro, para nosso passado e nos ajuda a identificar padrões de comportamento que não condiz mais com a mulher que Deus nos criou para ser nele. Marcos minha vida ter lido e estudado esse livro ???

victoria 08/01/2024

ótimo livro, para mulheres de todas as idades.
tem ótimos conselhos para nós mulheres, tanto na área conjugal, ministerial, materna e pessoal.
tenho 18 anos e com esses conselhos com certeza vao me poupar muito sofrimento q eu viria passar! leiammmmm

Beca 05/07/2023

Muito bom!
Esse livre trás aprendizados muito importantes e testemunhos, posso dizer sim que estou edificada como mulher depois de terminar esse livro!

Soraya.Ascaciba 03/05/2023

Releitura
Eu fiz esse curso e quis reler esse livro depois de anos. E como foi deliciosa essa leitura,quantas coisas fazem sentido hoje para mim.

shinju__ 23/12/2022

Inspirador
O tipo de livro que dá todas as diretrizes para quem quer se tornar uma mulher verdadeiramente única, temente a Deus, reta e um pilar em sua família

Esse livro me mostrou pontos de vista de coisas que eu ainda não havia parado pra pensar ou não lembrava. Vou colocar em prática na medida do possível.

Recomendo a todas que estão buscando evoluir espiritualmente e emocionalmente.

Lyza.anjos 05/11/2022

Mulher Única
Estava lendo esse livro por que faz parte do curso Mulher Única e os ensinamentos foram muitos, quem apenas lê ele sem participar do curso está perdendo uma grande oportunidade de aprender com as experiências dos outros e posso dizer que poucos foram as vezes que me senti tão feliz, amada e aceita em um grupo onde você pode se abrir e sem ser julgado mas acolhido.

Ariani 17/08/2022

Mulher única
Esse livro faz parte de um curso que realizei na igreja que frequento , achei uma excelente leitura , mesmo para quem não se julgue cristã, óbvio que é baseado em prefeitos bíblicos , ensinamentos para mulher , e traz a visão de Deus para conosco, e seu tratamento singular com cada uma de nós , uma leitura rica , profunda e cheia de ensinamentos, se você buscar crescimento como mulher , faça a leitura dessa obra.

Beatriz3419 14/04/2022

Mulher Única
Livro muito bom que faz esclarecer muitas coisas, baseados na leitura da palavra e também no comportamento de alguns casais e pessoas que deram seu testemunho.

Thaiane Koppe 21/10/2021

Um livro para ler e reler
Esse livro é a leitura base do curso Mulher Única da UDF, um livro riquíssimo em conselhos para a mulher, muitos ensinamentos que eu vou levar para a vida. Quando a gente se debruça sobre os capítulos vemos a importância de cada área da vida estar no lugar. Amei a leitura e pretendo ler mais vezes

Mayara 05/10/2021

Toda mulher deveria ler!
Livro extremamente rico proporciona muito aprendizado e nos faz repensar vários aspectos de nossa vida.
Com certeza toda mulher deveria ler!

Thayane Oliveira 12/02/2021

Um livro único *-*
Um livro excepcional!! Uma jornada para o auto conhecimento, que a levará a ser única, pois nele aprendemos a nos olhar, a saber distingir a voz de Deus e vozes do mundo.

Aprendi uma lição que nunca vou esquecer: o perdão facilita a submissão e gera o amor. Parece óbvio às vezes, mas a mágoa e o sentimento de injustiça nos impedem de submetermos aos outros. Por vezes nem nos damos conta de que estamos magoadas e carregando fardo que não deveríamos. A falta de perdão retêm bençãos, e faz com que acabemos por reproduzir os mesmo erros que condenamos nos outros.

Stefanie 02/09/2020

Toda mulher deveria ler para reconhecer o quanto é unica
Aprendi muito com a leitura desse livro. Tive o privilégio de realizar o curso enquanto lia. Gostaria de ter lido esse livro anos atrás, assim eu não teria cometido tantos erros em minha vida na área sentimental. Mas tudo tem seu tempo, nunca é tarde e agora tenho muitos ensinamentos edificantes em meu coração. Super recomendo o livro. Verei muita coisa com outros olhos agora, principalmente minha imagem no espelho.

Carolina.Oliveira 15/08/2020

Excelente livro cristão que auxilia as mulheres que estão em diferentes fases da vida, sobretudo para as casadas ou que pretendem se casar em breve. Totalmente pautado em princípios bíblicos. Mudou minha vida!

Oliveira 07/04/2019

Péssimo
Só salva do livro um capítulo, A verdade sobre o perdão,e as últimas 30 páginas. O resto é balela é porcaria. Livro machista com passagens altamente destrutivas a visão da mulher na sociedade. Quando está sendo escrito pela esposa(Nancy) não é tão ruim. Porém todas as partes que o Edwin escreve tem expressões e pensamentos machistas. Dentre esses pensamentos, a objetificação da mulher, a culpa da traição no casamento e todos os problemas conjugais são culpa da mulher nesse livro.

Conselho: NÃO LEIAM
Obs. Só li porque minha mãe me deu, me arrependo muito.
Lúh Muniz 07/04/2019minha estante
Kkkkk detonou 0 estrela p ele