Serviço Cristão

Serviço Cristão Ellen G. White




Resenhas - Serviço Cristão


7 encontrados | exibindo 1 a 7


Subinhando_ideias 06/01/2024

Missão de todos
Nós que cremos na Palavra de Deus temos o dever de anunciar aos quatro cantos da Terra o breve retorno de Cristo. Isso se aplica a cada povo, tribo, língua e nação.
Precisamos fazer uso de todos os recursos disponíveis para anunciar essa mensagem tão importante e deixar de lado tudo o que nos atrapalha de levar essa obra adiante.
comentários(0)comente



Elen Ximenes @quemleganhamais 15/05/2023

Cristão pra quê?
Um dos significados da palavra serviço é: obra, expediente, tarefa, ocupação ou função. Em |Serviço Cristão| Ellen White fala sobre a tarefa, a função do cristão no mundo. Seria pregar? Ficar verbalizando condenações contra os comportamentos externos das pessoas? N Ã O.

"Nossa influência sobre os outros não depende tanto do que dizemos, mas do que somos". Portanto, a primeira tarefa do cristão é SER, e não dizer aos outros como eles deveriam se comportar. "Muitos que se chamam cristãos são meros moralistas humanos."

A maior obra do cristão é viver uma vida de amor: cuidado ao próximo, desfazer preconceitos ao invés de criá-los, cultivar a cortesia, bondade e mansidão. É o caminho que eu acredito e luto para trilhar.

"O atual estado da igreja nos leva à pergunta: É isto uma fiel representação dAquele que deu a vida por nós?" ?
comentários(0)comente



Daygor Vessozi 13/04/2023

Serviço Cristão
Este livro traz diversas citações a respeito do serviço que o cristão deve executar nas mais diversas áreas da vida, explicando métodos, precauções e planejamentos que devem ser tomados ao se exercer este trabalho.
O texto ao longo de toda a obra denota a relevância da compreensão completa referente a quão elevada é a obra do cristão, não somente com sermões ou palestras, mas com abnegação e o testemunho de sua vida, testemunho esse que constitui o maior argumento em favor do evangelho de Cristo.
A vida prática ao lado de Cristo, em comunhão contínua com Deus, aliando a vontade humana a divina (tornando-se ela então onipotente), poderá e irá trazer diversos frutos para a colheita final do povo escolhido, o trabalho que assim for praticado "irá adicionar estrelas a Coroa de Cristo".
comentários(0)comente



Lalis17 21/02/2021

Maravilhoso, nesse livro Ellen White nos dá instruções sobre como levar a outras pessoas ao conhecimento do Amor incondicional de Jesus, que através de seu sacrifício na cruz deu a cada um de nós o direito a vida Eterna. Super recomendo.?
comentários(0)comente



Alexsandro.Soares 30/06/2020

Serviço Cristão
Todos nascem no Reino de Deus como missionários. Há um trabalho para cada um de nós na grande missão do Senhor através da Sua igreja.
comentários(0)comente



Fenix.Pires 02/12/2018

Um guia para o cristão
Serviço cristão, aliado a Bíblia , se torna um verdadeiro manual de missiologia cristã adventista. Nele estão as bases de nossa compreensão de missão.
comentários(0)comente



Laritza 08/08/2014

Como servir de maneira mais eficaz.
Estamos neste mundo para cumprir um propósito maior: anunciar a volta de Cristo para que Ele logo venha,esse é o trabalho mais importante que o cristão vai fazer em toda sua vida. Em Serviço Cristão você vai encontrar orientações e instruções de como realizar este trabalho da melhor maneira e de modo mais eficaz!
Muitos dos textos se repetem ao longo do livro,tornado-o prolixo em muitos capítulos e cansativo de ler, mas contém informações importantes que devemos aplicar em nossa vida cristã para melhor propagar o evangelho.
comentários(0)comente



7 encontrados | exibindo 1 a 7


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR