Nossa Historia

Nossa Historia Carlie Ferrer

Resenhas - Nossa História

Lê Vieira 23/07/2015

Este é mais um daqueles livros que achava que seria apenas uma distração, mas que no final me deixou com aquela sensação gostosa ao concluir a leitura, como se o tempo não tivesse passado. Eu estava preparada para um romance bonitinho, com alguns altos e baixos e só, mas a autora me deu mais que isso.

Jules é uma jovem que sai da casa dos pais com o intuito de estudar e se tornar independente. Em alguns momentos ela me incomodou, nada que me fizesse odiá-la, mas quando ela fugia ao invés de enfrentar os problemas e as pessoas, eu sentia que ela poderia ter feito diferente e mudado o rumo de algumas coisas. Confesso até que me pegava imaginando qual seria a minha reação, como agiria se estivesse no meio de uma grande paixão e descobrisse tudo o que ela descobriu, mas como não sou ela, posso dizer que no final acabei repensando e achei que as atitudes dela condiziam com a situação em que ela se encontrava.

A protagonista vive em meio à amigos divertidos e preocupados com sua segurança e felicidade. Gostei de todos os personagens, alguns eram mais divertidos, outros mais insistentes, alguns até meio apagados, mas todos fizeram bem o seu "papel" na trama.

O romance em si é bom, com pequenas cenas hots que me incomodaram um pouco. Algumas coisas eu preferia não ter lido, pois estava envolvida pela atmosfera doce e delicada e quando mal percebia já estava lendo coisas mais fortes. Claro que isso não é errado, não tem realmente um problema, até preciso cenas hots em livro de romance, do que cenas de romance em história hot.

Acredito que estava um pouco sensível nas últimas páginas, pois a conclusão desta história me deixou com cara de boba apaixonada no meio de um trem lotado. Enquanto todos ao meu redor resmungavam da falta de espaço no trem, eu não conseguia controlar o sorriso no rosto e os suspiros.

site: http://www.confraria-cultural.com/2015/05/resenha-nossa-historia-carlie-ferrer.html

Déborah - @lisossomos.lisos 25/08/2015

Pra ler no busão: Nossa História
Oi gente!
É madrugada, quase duas da manhã, eu deveria estar dormindo, pois amanhã trabalho cedo.

Mas não consigo dormir, acabei de ler o livro e ainda estou meio em êxtase com as sensações que ele me causou.
Li o livro em algumas horas porque simplesmente não conseguia desgrudar os olhos dele.

Jules é uma jovem de 20 anos que saiu de Minas Gerais para ser independente em Porto Seguro, onde ela cursará Letras.

Na sua nova casa, em uma simpática vila, ela conhece alguns deuses gregos que ela chamaria de vizinhos e logo descobriria que eram gays: Pitt, William e Olavo, meu preferido por sinal.

Há o quarto elemento, Wallace, que ela conhece depois, mas consegue ser mais gato que os outros três e que Jules acredita ser gay também.

Wallace passa a frequentar a casa dela todos as madrugadas e Jules vai se achando louca por se sentir tão atraída por um gay.

É então que nosso herói, como ela mesma diz a salva de várias enrascadas e promete arrumar um emprego para ela se concordar em ele morar na casa dela.

E não é que a doida aceita!

Depois disso a relação só fica mais estranha, pois ela descobre que de gay ele não tem nada, mas tem um segredo muito complicado que não permite que eles fiquem juntos.

Juro que fazia tempo que não sofria tanto com um livro. Eu ri, fiquei com raiva, quase chorei, senti um pouco mais de raiva e me apaixonei.

A história é um pouco clichê pela indecisão do casal de se vai ficar junto ou não, mas te prende de um jeito que você só consegue desgrudar quando acaba.

O livro é todo lindo.
Fora a história apaixonante temos a capa e diagramação mais linda e romântica (sem contar que tem tudo a ver com a história). Pouquissimos erros de revisão que nada afeta na leitura.

Com certeza está recomendada a leitura e entrou para o meu top 10 de romances.

site: http://lisos-somos.blogspot.com.br/

Silvia.Souza 21/12/2017

Gostei....
Gostei do livro mas achei o motivo do drama meio fraco.... mas mais uma vez a Carlie no delicía com seus personagens maravilhosos!!! De qualquer forma recomendo a leitura...