Half Lies

Half Lies Sally Green

Resenhas - Half Lies

Gabriela.Carrano 17/12/2023

Deslumbrante
Eu amo isso. Não sei se gostei mais da história ou da escrita da autora. Simplesmente, está autora tem paixão pelo que faz, eu amei esse jeito da história ser contada, neste, como nos outros livros. Nossa a história vai fluindo de uma forma tão pacifica, tão tranquila, e intrigante. O final sem dúvidas foi, não chocante, mas sério, você espera isso mas não dessa forma. Ai Gabriel, você sofreu. Mas quero ler a continuação pois acredito que ela focara somente no Gabriel. Mas imaginem minha derrota quando descobri que "Half truths" (a continuação), só tem em inglês. . . .Eu real estou mal, mas vou tentar ler, mesmo meu inglês sendo a coisa mais mínima já vista???

Clara 27/03/2023

Não esperava esse final
Um conto/spin-off(?) da história do Gabriel na forma de diário da irmã dele.
Achei super interessante esse conceito de quem narrou foi ela e não ele. Não esperava o final, foi um choque bem grande.

Jess 05/02/2023

É curto, mas foi interessante conhecer mais da história e da família do Gabriel antes dos acontecimentos dos livros oficiais, e conhecer a história e a personalidade de sua irmã, que era encantadora. Infelizmente, é um livro que você lê sabendo o que esperar do final e isso apenas deixa tudo ainda mais triste.

Juliana 21/12/2022

half lies
eu amei amei mt, a michele e incrível a reacao dela com a gabriel e linda de ver, amei ver a explicação de como o gabriel perdeu os poderes

Madu_o 04/09/2022

Incrível como eu realmente me surpreendi com esse final kkkkkkk. Gostei da personagem e gostei dos momentos que o Gab apareceu (ele é o melhor personagem dessa série) mesmo q tenham sido poucos. Livro curto, divertido e rápido... Não tem muito o que dizer :)

Tamiris 15/08/2021

Nunca achei que ia sofrer tanto por um livro que eu já sabia como ia terminar. Gabriel é de longe o melhor personagem de Half Bad e saber mais sobre ele só confirma isso. Eu só não esperava me apegar tanto à Michele.

fevieira 15/02/2016

Como nao amar o Gabriel!!
Amei saber um pouco mais sobre o Gabriel, ele sem sombra de duvidas e o melhor personagem dessa serie!!!! me apaixono por esse personagem cada vez mais, meu coração se parte so de saber que essa serie vai acabar :(