Romance do Bordado e da Pantera Negra

Raimundo Carrero

Resenhas - Romance do bordado e da pantera negra

Sel 01/02/2023

Ahh, o Nordeste!!!
Um pequeno livro que une um conto e o cordel que esse inspirou. Dois artista maravilhosos, representantes do Movimento Armorial, que trazem um deleite de leitura. A mesma história em duas linguagens. Vale muito a leitura ?!

juliana1514 24/04/2023

Encantada
Sempre me emociono com contos nordestinos. Principalmente se nascem no meu país Pernambuco. ????

dido4 01/05/2023

Pra sentir um gostinho do Nordeste Armorial
Uma história rápida e meio viajada, mas acho que o que importa é mais a linguagem e os símbolos que a história em si. Legal ver a história contada de duas formas distintas. Gostei bastante, bem regional, armorial.

Emi 15/06/2021

Do Movimento armorial
O conto se perdeu em meio a enchente que inundou Recife, mas depois de recuperado pôde ser compartilhado conosco. Um achado arqueológico como disse o autor e de grande valia para nós leitores.

@limasamara__ 25/08/2022

Confuso
Pelo que entendi conta duas histórias, de dois jeitos semelhantes, no começo eu não estava entendendo nada e no final parecia que tava no começo kskk mas no final eu entendi um pouco