Herdeiros do Desejo

Herdeiros do Desejo Chantelle Shaw

Resenhas - Herdeiros do Desejo

Dany Maria 23/06/2019

Bem clichê: casamento de conveniência para resolver uma pendência entre os protagonistas, aqui no caso o pai da mocinha roubou a empresa do mocinho, e por mais que de cara eles se odeiem, a atração sexual é forte! Apesar de tudo ser muito rápido nesses livros de banca, eu gostei do casal, tinham muita química, porém o livro oscilava em cenas boas e outras bem mais ou menos, por isso não curti muito no geral, poderia ter sido bem mais melhor, principalmente no início que me estressei com a mocinha, querendo ou não ela estava a mercê do mocinho pelo roubo do seu pai, porém ela era muito afrontosa kkk parecia como se ela estivesse submetendo a essa situação como um favor para o mocinho...Ok que ela não precisava ser uma mosca morta, poderia combater com o mocinho, mas tinha hora que parecia uma criança birrenta..

Giselle 08/09/2014

Fofinho
Achei uma história fofinha. Gostei muito do casal!

Suelen Mattos 15/02/2013

Que livro maravilhoso! Estou apaixonada!!!

Quando comecei a ler esse livro, não sabia bem o que esperar, mas com certeza não pensei de ser tão bom assim. Nunca havia lido nada da Chantelle Shaw antes, mas se os outros livros dela forem como esse, então aqui está uma nova fã. O livro é maravilhoso. No começo, achei que passaria raiva por conta daquela parte no resumo que diz "Não importa que Grace o odeie. Tudo que ele quer é seu corpo". Achei que ele exigiria a lua de mel (se é que me entendem) e a coisa acabasse naquela de a-mocinha-não-queria-no-começo-mas-depois-gostou. Mas nããão, a coisa foi muito melhor. Por mais que Javier odiasse o pai de Grace, ele não podia negar a inocência dela (em todos os sentidos). Então ele não a forçou a nada. Não posso dizer muito por conta de spoilers, mas digo uma coisa: quando a coisa acontece, é porque ela estava totalmente ansiando por isso.

Há uma explicação para o tal desfalque que desencadeou toda a trama do livro, que o mocinho não acredita muito, mas quando o faz.... é lindo demais! E no livro ainda tem outros elementos que tornam a leitura bem legal. Tem o trauma de infância de Javier, que o tornou o homem que ele é hoje, tem uma periguete juvenil que tem um timing perfeito pra fazer um estrago, tem cachorro fofo, tem o "momento admissão do amor", que é mara e tem um epílogo do jeitinho que eu gosto, com passagem real de tempo e com direito a... deixa pra lá, é melhor vocês lerem pra não estragar a surpresa. Mas foi um final perfeitinho! Estou apaixonada!

Leitura super-hiper-ultra-mega-power recomendada! Essa eu assino embaixo!

Quer ler a resenha completa? Então visite o blog ROMANTIC GIRL:

Cris Paiva 15/02/2013minha estante
Eu tambem me surpreendi com esse livro. A gente pega pra ler, esperando uma historinha mais ou menos e encontra um tesouro!

Suelen Mattos 16/02/2013minha estante
Verdade! Purinha, hehe!!! Adorei o livro!!! ?

Joelma Jô 17/09/2013minha estante
meninas(suelen e cris),q bom q gostaram rsrsrs eu tbm ameiiii.!!!!!

Suelen Mattos 17/09/2013minha estante
Tudo de bom, né?!
=)

Joelma Jô 13/08/2011

HERDEIROS DO DESEJO- Paixão 117- Chantelle Shaw
O espanhol gostosérrimo é um carrasco adorável!!!
Incapaz de amar por nunca ter sido amado,Javier Herrera tem em mente um único objetivo,vingar-se de Grace,por isso vai além de todos os limites e casa-se com ela.
impressionante como este romance nos prende,Javier tem personalidade forte,ñ sabe lidar com sentimentos,mas apaixona-se perdidamente por Grace.
Confesso q fiquei dividida entre o amor e o ódio por Javier quando ele soltou os cachorros em cima da Grace por pensar que ela é uma repórter.
Que espanhol mais linha dura meninas!

RECOMENDADÍSSIMO!!!

ALE 15/11/2010

MOCINHO NO ESTILO MACHÃO, QUE SE CASA COM A MOCINHA POR VINGANÇA , POIS O PAI DELA TINHA ROUBADO O BANCO DA FAMILIA DELE. UM ÓTIMO LIVRO. EU ADOREI. ELE COMEÇA ENTÃO A DESMANCHAR, APOS O CASAMENTO SEU CORAÇÃO DE PEDRA.

Rachel 29/05/2010

o moçinho no principio parece um carrasco sem coração, mais no decorrer da historia vc descobre q ele nunca foi amado por ninguem e tem uma carencia muito grande!! Bom livro para divertir!!
Nathalia :3 03/11/2016minha estante
undefined

Cris Paiva 18/08/2009

Bom, o livro é ótimo!!!!! Eu comecei odiando o mocinho espanhol-machão, tava doida pra ver ele pagar a língua e sofrer bastante!!! E foi o que aconteceu! Kkkkkk
No final do livro a mocinha tava chorando, o mocinho machão chorava e eu me esbugalhava em lágrimas!!!! Kkkkkk
ClaudiaS 26/08/2009minha estante
Cris também me surpreendi com essa história, achei o resumo meio sem graça, tema repetido mas o livro é ótimo mesmo!!

Luna 21/11/2010minha estante
kkkk.... Vou ler!