Talvez Não

Talvez Não Colleen Hoover

Resenhas - Maybe Not

Estante da Pri 26/10/2023

Mto melhor q Talvez um Dia
Warren é super maneiro, foi legal conhecer um pouco mais ele e o início de seu relacionamento com Bridgette.

É mais um conto, pq é mto curtinho. A história começa qdo Bridgette se muda para o apartamento deles até qdo Sidney vai morar lá, mas graças a Deus não mostra nada só envolvimento de Ridge e Sidney.

Conhecemos um pouco da história de Bridgette e como, por mais q tentemos controlar as coisas, não temos controle de nada.

Emerson183 22/10/2023

?????? ????
Foi um livro bem rápido de se ler, só acho que não precisa de tanto detalhes na hora do sex0, mas quando vc se lembra quem o principal é, dá pra entender. Mas é um livro que acrescenta mas não faz falta na trilogia.

catrwy 13/10/2023

Talvez não
Gostei mto desse conto, da pra ler sem ter lido talvez um dia e talvez agora também pq foca mais no warren e na brigette, é bem gostosinho e rápido de ler

laurafigc 11/10/2023

PERFEITO, eu leria mil livros sobre a bridgette e o warren, eles são tudo, acompanhar a evolução do relacionamento deles foi tudo sério eu tô apaixonada

Stéphanie 11/10/2023

Foi legal voltar um pouco na história. Mas achei a história central um pouco ?rasa?.
Gostei do livro. Mas não foi aquelaaaa coisa?

Simona.Elmswood 10/10/2023

Maybeee
Você está entusiasmado com "Talvez Agora" de Colleen Hoover, elogiando a autora por sua habilidade em criar uma história de amor genuína e personagens cativantes. A ausência de problemas insolúveis e a maneira como os jovens adultos crescem e se descobrem é destacada. Você aprecia a continuação, afirma que os personagens antigos melhoraram e destaca Sydney como um personagem brilhante. Sua recomendação é forte, elogiando a capacidade da autora de narrar o brilho do amor jovem de forma simples.

lady day 29/09/2023

Melhor que Talvez Um Dia
Por alguma razão que ainda estou tentando entender, gostei MUITO mais desse conto no meio da duologia Maybe do que o primeiro livro desse universo da Sydney.

Talvez pelo fato da vibe do momento de querer ler algum hot após esse livro e sem querer ele estar recheado de cenas E X T R E M A M E N T E hot entre Bridgette e Warren eu tenha devorado ele muito mais rápido do que o primeiro livro.

No primeiro, eu achei ele "fofinho demais" pra ser um CoHo, e não achei a história de Ridge tão pesada assim, como a Colleen costuma fazer com seus personagens, e em "Talvez Não" eu senti isso na história de vida da Bridgette. Esse peso, e essa empatia que acabamos criando por um personagem que aparentemente é um porre de se aturar que poucos autores conseguem transmitir ao leitor.

Espero que o terceiro (ou segundo ?! rs) livro não seja a mesma história do primeiro narrado no POV de outros personagens como alguns autores costumam fazer!

Nairim 28/09/2023

Assustadora
Mesmo ela sendo assustadora, é uma das personagens que mais gostei, e que mais achei ter personalidade

Creici 27/09/2023

Eu já li alguns livros da Colleen e por enquanto esse é o pior que já li ?? não recomendo para ninguém

Elida.Micheloni 05/09/2023

Nossa o que falar desse casal, ainda superando essa falta de confiança dela, como sempre hoover arrasa na estória. Quando paramos para pensar realmente temos um desses sentimentos, alguns mais q outros.

Bea Nunes 01/09/2023

Muito ruim
Eu não sei se foi por não ter gostado da trilogia no geral ou foi por esperar muito da Colleen, mas não gostei, achei a história muito rasa é desnecessária, o que salva é que eles me fizeram rir em alguns momentos.

Rose 29/08/2023

Bridgette pode ser um carrasco quando quer. Ela trata todos da maneira mais rude possível, sem motivo algum aparentemente. Collen nos presenteia com a história de pouquíssimas páginas sobre o relacionamento de Warren e Bridgette.

Warren é o melhor amigo de Ridge, e juntos dividem um apartamento, seus dias são normais, calmos e sem graça até que ele encontra uma mulher dentro de seu banheiro tomando banho .Bridgette, a nova moradora de um dos quartos do apartamento. Warren surta no começo porque não quer dividir sua casa com uma mulher mas depois que olha para Bridgette duas vezes (e repara em seu corpo), ele percebe que talvez ter uma colega de quarto não seria tão ruim assim.

Maripapps 25/08/2023

Warren e bridgette são fofinhos a sua maneira!

Eu já gostava dele nos livros passados e fiquei feliz de ler sobre ele mais um pouco!

Também foi bom ver o por quê Bridgette é do jeito que é!

Fofinho e rápido!