Maybe Not

Maybe Not Colleen Hoover

Resenhas - Maybe Not

Simone.Felscher 25/04/2024

Esse é um romance delicinha que faz a gente entender muita coisa e tem muito hot !!! Mas é incrível ver eles se apaixonando e conhecer um pouco mais da Bridg.

Daniella162 24/04/2024

Talvez surpreenda-se
No início achei um bocado entediante pelo facto de ser a mesma história, apenas contada de outro ponto de vista, mas, no decorrer da leitura vi que estava enganada. uma leitura leve, rápida e divertida

Ellen756 23/04/2024

Muoto melhor que o casal original
O Warren já era o personagem mais legal de Talvez Um Dia e Talvez Agora, aqui neste livro ele continua sendo muito interessante e carismático. É mt legal ver o outro lado da Bridgette também. Amei muitooo (e ri mt tb)

FernandaCastilhosSantiago 19/04/2024

Vá se f**** Warren
EU AMO Warren e Bridgette.
O que vimos em Talvez Um Dia é apenas a superfície de Bridgette e Warren. Neste conto, aprofundamos mais sobre os dois. Eu ri muito com várias cenas mas também me emocionei, principalmente a cena do chuveiro com a Bridgette, onde ela mostra seu lado mais vulnerável e uma dor do passado (nem tudo o é o que parece). Me sinto grata por não ter julgado tanto o jeito de Bridgette em Talvez um Dia.
Eu amo a personalidade dela, em como ela é verdadeira, em como ela ama e não faz questão de agradar a ninguém. Sempre pensei que Bridgette poderia se encaixar no transtorno do espectro autista (só um pensamento). Agora, sobre o Warren, sim, ele é irritante mas eu o amo hahahaha e foi bem legal ler a história sobre sua perspectiva. Inclusive, fiquei chocada quando soube em uma das caixinhas de perguntas que a CoHo fez no Instagram dela dizendo que o Warren foi o personagem que ela mais detestou escrever hahahahaha. Uma pena que não publicaram aqui no Brasil ): É um dos meus favoritos!

Minha trilha sonora para este conto foi The Sweet Escape da Gwen Stefani.

Bom, só sei que, se existe alguém perfeito para Bridgette é o Warren

Ou…

Talvez não.

Maria18191 14/04/2024

F*dase Warren
Bem legal e divertido! Entender melhor personagens que antes eram coadjuvantes foi muito interessante!

Hemelyn.Parahyba 12/04/2024

Maybe not
CoHo não decepciona mesmo, fez um conto curto, mas deu uma história para um dos meus casais favoritos, e eu estou amando isso de não ter somente um casal protagonista e da Coho dar a importância necessária para os amigos tbm.

Beattriz 28/03/2024

é?
Já não tinha expectativas muito altas por ele não ter sido lançado no brasil. Livro é puro hot e pegação e quando o livro começa a ficar melhor, ele acaba. Casal é fofo mas acho que não precisava de um livro só pra eles

Marly.AraAjo 17/03/2024

As pessoas nem sempre são o que parecem
Deu para entender melhor os personagens. Triste como as pessoas somente julgam as outras sem se darem o trabalho de tentar conhecê-los profundamente.

Lilian 14/03/2024

"Continuação " de Talvez um dia
Na verdade ele acontece em paralelo com "Talvez um Dia" e conta a história de outros personagens, Brigitte e Warren. É bem legal ver essa perspectiva da história e saber mais desses personagens, mas o livro não é tão bom como "Talvez um Dia".

Eduarda.Araujo 12/03/2024

PERFEITOOOOOOOOS
Só uma coisa: LEIAM! Melhor spin off da CoHoo que eu já li. Eu amo esses personagens com toda minha vida ?????

Geisalanis 05/03/2024

Essa é uma história paralela. Com personagens secundários gosto disso da Colleen ela retoma a vida de personagens secundários mas senti falta da Sidney

ACASO (Ana) 22/02/2024

Gostei de entender melhor ela
Deu pra entender melhor os personagens. Triste como as pessoas somente julgam as outras sem se darem o trabalho de tentar conhecê-las.

Marli31 18/02/2024

Warren repentinamente tem que lidar com uma nova colega de quarto! Inicialmente ele não aceita a situação muito bem.
Bridgethe também não vai muito com a cara dele. Aliás, ela parece não ir com a cara de ninguém: é arredia, grosseira e mal humorada.
Ambos se odeiam instantaneamente.
Porém, parece que por trás daquela raiva toda há uma imensa atração.
Warren rapidamente a convence que sexualmente os dois são explosivos! Mas será que ele vai convencê-la que há muito mais do sexo entre os dois? Será que ele irá Fazê-la se abrir para esse relacionamento?
Eu achei a história fraquinha, muito clichê! Mas vale a leitura num domingo à tarde, chuvoso e sem energia elétrica!!!

@tassiix 17/02/2024

Um livro bem curtinho pra contar do ponto de vista do Warren, como ele e Bridget se apaixonaram. Explica porque ela é do jeito que é, pois teve um passado bem traumático e aí criou essa casca. Warren faz piada com tudo e leva a vida com bastante leveza, e percebi pelas resenhas que eu li que a galera se incomodou bastante com isso, dando uma nota baixa pro livro.