Homecoming

Homecoming Kass Morgan

Resenhas - Homecoming

bobbie 06/10/2018

Leitura descompromissada
Impossível não fazer comparações entre a série e os livros que lhe deram origem. Geralmente, qualquer produção televisiva ou cinematográfica derivada de um romance deixa a desejar. O papel sempre vence o celuloide, pelo menos a meu ver. Não é o caso de The 100. A trama dos romances vai ficando cada vez mais simples e é notável que os produtores da série tiveram bastante trabalho para preencher o vazio que tal adaptação teria caso fosse muito fiel aos livros.
Cartha 06/11/2022minha estante
Nossa, sim, The 100 é uma das poucas séries que com certeza é melhor que os livros

mafe 13/12/2020

sei la
aconteceu nada nesse livro por isso não lembro de nada que houve simplesmente eles chegaram na terra e acabou eu teria escrevido isso em uma linha mas ela resolveu escrever em centenas de páginas
Cartha 06/11/2022minha estante
KKKKKKKKKKKKKKKK SIM esses livros podem ser resumidos em: aconteceram vários nadas
A trama é extremamente superficial, ela fica o tempo todo rasgando elogios aos protagonistas, os personagens extremamente superficiais
Fora que ao invés de construir uma trama coesa e coerente ela gasta mais linhas com o aspecto romântico da coisa, mas como eles sobrevivem e como ninguém engravida não se sabe

Emelyn.Abreu 22/06/2020

Meu preferido dos 3
Consegui me emocionar de verdade nesse livro, temos uma guerra bem violenta e conseguimos enxergar o caráter dos nossos narradores bem claramente. Amo o fato de eles se mostrarem tão forte e determinados. Clarke, Wells e Bellamy enfrentando um pelotão com a cabeça erguida mostrando como uma liderança deve ser foi tudo pra mim. A Glass parece só ter forças quando o assunto é o Luck mas ela é forte pra caramba e demostra isso quando enfrenta os Terrestres por ele.
Eu já disse mais de uma vez, mas a série da TV e o livro são beeeeem diferentes, mas isso não faz com que nenhum dos dois sejam ruins. Ambos são muito bons mesmo sendo diferentes.

skuser02844 01/07/2023

No thoughts
Entendo o porque de ser o favorito de muitas pessoas, no entanto, eu achei o mais fraco até agora :)