Shatter

Shatter Erin McCarthy




Resenhas - Shatter


1 encontrados | exibindo 1 a 1


Bi Sagen 19/04/2021

Em todo romance de faculdade existe a protagonista meio retraída / fora dos padrões e a melhor amiga divertida, baladeira e mais comum.

Em True, conhecemos a Rory, garota criada apenas pelo pai, e com zero habilidade social. Em Shatter, conhecemos Kylie, a menina totalmente consciente de sua beleza, totalmente sociável, e com um coração enorme.

Aqui, ela está passando por um fase difícil. Seu namorado a traiu com uma de suas amigas, e agora ela precisa juntas os pedaços de si mesma, e recomeçar. Só que as coisas pioram ainda mais quando ela percebe que está prestes a reprovar em Química. Assim, ela pede ajuda ao monitor da turma, para que pelo menos a vida acadêmica fique bem.

Jonatan é um pós-graduando, extremamente brilhante da área científica, totalmente lógico e muito bonito, e que assume o trabalho de monitor.

Quando Kylie envia para ele uma piada boba de química uma leve aproximação acontece entre eles, que acaba resultando numa noite agitada, e num bebê.

Agora, essas duas pessoas totalmente diferentes decidem se aproximar para criar juntos a criança. Mas no meio do caminho as emoções falam mais alto.

Esse livro é muito divertido! Kylie é totalmente o tipo de pessoa que eu amaria chamar de amiga, ela é forte, e não tem problema em "ser menininha" quando quer. Jonathan se mete em muitos problemas por ser lógico demais, mas é muito doce a forma com que ele se importa.

A autora toca no tema abuso sexual na academia de uma forma interessante, não é profunda, mas ela mostra a gravidade disso.

Ao longo do livro eles tem três problemas, que soaram bastante reais, ainda que (como sempre) pudesse ser resolvido se as pessoas simplesmente conversassem entre si.

Se você gosta de romance universitário e comédia romântica, esse livro é totalmente para você.
comentários(0)comente



1 encontrados | exibindo 1 a 1


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR