Perdido sem você

Resenhas - PERDIDO SEM VOCÊ

1 | 2 | 3 | 4

Naaaty.vitoria 09/02/2024

Não esperava
Esse livro é bem diferente do que eu esperava, ver o ponto de vista do Dante é bem legal e mesmo me irritando com ele algumas vezes kkkk consegui compreendê-lo, gostaria de ter lido na adolescência, mas acho que li no momento certo.
Uma história com reviravoltas e que ensina e ainda deixa com um quentinho no coração no final e o título...antes de ler achei que era referente a algo, mas depois de ler entendi melhor e é uma sacada bem legal, arrasou Lycia.

Daiane 03/02/2024

Reflexivo
"Não seja como este lago, que fica satisfeito com seus limites. Seja como o mar, que vai em busca do infinito".

"Às vezes coisas imprevisíveis acontecem em nossa vida como um alerta. Muitas vezes, com o objetivo de mudar a nossa rota".

PCataletra 03/12/2023

Bom livro
Um bom título cristão,acompanhamos a trajetória do Dante,como ele se afastou da sua essência e como ele conseguiu voltar,eu já tinha lido o livro da irmã dele a Natasha e gostei desse também.

Amanda Bonfim 08/05/2023

Relendo pela terceira vez esse livro! A história é tão linda e me proporcionou preciosas reflexões sobre meus anseios, sobre a vida.

Vale a pena a leitura! Recomendo!

Evy 05/04/2023

História envolvente
Eu amo a coleção despertar e como a autora consegue descrever tão bem os pensamentos do personagem principal.

Dante está precisando tomar algumas decisões difíceis, mas ao esquecer do seu principal objetivo e propósito, acaba se envolvendo em algumas situações desconfortáveis.

Achei muito interessante a lição que o livro trás sobre olharmos para Cristo e fazer tudo para o agradar.

O único adendo é que no capítulo final, achei muito descritivo a cena da lua de mel, acho que poderia ter sido escrito de uma forma mais leve

marianalimareal 05/10/2022

Ótima leitura
Adorei. Muito bom conhecer o Dante com seus dramas pessoais e acompanhar o desenrolar e renovação de vida!
Livro bem escrito, com muita fluidez e personagens cativantes. Só não gosto da namorada do Dante, e isso vem do primeiro livro da série - A Bandeja - o qual ela é a protagonista, uma dissimulada e interesseira, não gosto.

Obs.: É uma obra nacional, vale a pena conferir!!

Lulis 24/03/2022

Agradável
A história de Dante, da sua carreira musical e de seu namoro com Angelina é bem escrita, a leitura é leve e mais pro final me prendeu bastante. Traz várias reflexões sobre o nosso relacionamento com Deus e como podemos nos afastar e continuar achando que está tudo bem.
Acredito que tem algumas cenas de intimidade, que poderiam ter sido menos explícitas, mas o assunto da pureza que abordam achei bem válido e essencial.

@natalie_livros 01/02/2022

Sinceramente?
Gostei, entretanto. "Nem tão tarde assim" muito melhor. Não gostei muito desse filho da mãe pq preferiu fama do q Deus apesar de está fazendo a obra pra ele

Chris Macedo 23/08/2021

Amei demais
Como todos os outros livros da série que li, esse é perfeito. Impossível não parar de ler.
Porque nessa vida, tudo vai passar ....

Nadilma 13/06/2021

Dante, é você mesmo?
Esse livro trouxe a tona um lado do Dante que até então era desconhecido, já que só vimos ele pela visão da Angelina e para ela, ele era perfeito?mesmo imperfeito(como todos nós somos), ainda assim ele era maduro, para mim os dilemas não fizeram jus para o caminho que a história trilhou, coisas muito bestas o fizeram perder o foco, passei muita raiva com certas situações, eu gritava ?cara, eu sei que teu grau de amadurecimento é elevado para tá permitindo/fazendo essa merd@?. Esperava mais da história de Dante. Contudo, a leitura é válida.

NessaCoutinho 04/06/2021

Pra refletir
Muito bom! Comecei a ler sem expectativa, mas me fez refletir sobre muitos pontos da minha vida! Era uma leitura necessária pra mim!

Aline A. 05/01/2021

Gostei...
Depois de muito tempo que li os dois primeiros livros da série, vim ler o terceiro e gostei bastante. Não vou mentir que fiquei meio chocada com algumas partes, mas tirando isso achei legal e super rápido de ler!

1 | 2 | 3 | 4