De Repente Dá Certo

De Repente Dá Certo Ruth Rocha

Resenhas - De Repente Dá Certo

mar.ys 17/05/2021

De repente da certo
Sério, esse livro me surpreendeu, esperava muito menos mas o livro é realmente muito bom,o desenvolvimento da história tbm é muito bom, foi uma leitura muito gostosinha de se ler, amei, recomendo!!!!

Sofia arêas 09/11/2021

Resenha de "de repente dá certo"
O livro de repente dá certo conta a história de uma garota chamada Beatriz e um menino chamado Pedro; eles se conhecem porque seus pais se casam e decidem morar juntos, no começo foi muito difícil para os dois, eles brigavam muito, mas com o tempo foram se conhecendo e tendo aquela "paixonite" escondida, mas eram meio- irmãos então ficava meio estranho.

O livro é bem legal e rápido de ler, gostei da escrita e do desenvolvimento da história, o plot em si é bem previsível, mas dei essa nota por ser um livro que li para a escola e rápido de ler.

Lee_minsu7 28/10/2022

De repente dá certo
O livro é bom, é fácil de entender, mas a história não é muito cativante, há muitos espaços de tempo, não há uma desenvoltura dos personagens e o leitor acaba ficando meio perdido, mas no geral o livro é bom, tem um enredo único e uma forma mais lúdica de contar a história

Belão 11/01/2023

uma história engraçada
Esse livro foi pedido pela escola como daqueles livros didáticos obrigatórios para a aula de literatura, eu estava no quinto ano e, gerou uma certa intriga entre os pais, pois uns acharam que o assunto tratado nele não era recomendado para alunos da nossa idade.
Eu discordei disso, quando li eu achei que o conteúdo se encaixava vem com o que tava sendo estudado, em questão de amadurecimento corporal e mental, talvez tenha causado um certo desconforto entre algumas alunaskkkkk mas de modo geral, ele é muito bom e desenvolveu bem a personagem.

AnaJuliaPaiva 31/10/2023

De repente Dá certo
Esse livro realmente me surpreendeu. Minha escola passou para fazer um trabalho sobre, li sem muita esperança, mas realmente é bom! É ótimo para quem quer um livro curto e legal.

Loló 02/11/2023

Li esse livro quando era criança e tinha ficado apaixonada e reli em algum momento da minha adolescência e percebi que não era tudo isso que eu achava mas ainda gosto desse livro e ainda carrego o que significou para mim.
Steph794 29/01/2024minha estante
Tbm