Eles Sempre Estarão Ao Seu Lado

Eles Sempre Estarão Ao Seu Lado Teresa J. Rhyne

Resenhas - Eles Sempre Estarão Ao Seu Lado

Eliane Maria 24/12/2018

O que acheu do livro
Muito radicalismo para meu gosto.
A autora apela ao extremo.
Ser vegetariano ou vegano, com toda a certeza não é por essa via.
Me senti muito mal com 1/3 ou menos de leitura.
Já nem sei dizer direito, pois abandonei a muitos meses atrás.

Debora.Gaya 01/03/2018

Amor Animal
Uma história real sobre resgate de animais vítimas de maus-tratos em testes de laboratórios.
O combate a crueldade e perspectivas veganas.

@bibliotecadaana 04/12/2017

Eles sempre estarão ao seu lado
Esse livro é a continuação de "Eles nunca deixam de amar" .
Gente, esse livro fala dos animais, do amor que eles nos dão. Fala dos seres humanos, e de como a raça humana é capaz de fazer mal à esses seres indefesos, as vezes, sem nem se darem conta.
_
Confesso que esse livro mexeu muito comigo, me fez repensar tantas coisas, e querer testar tantas outras. Mas, o que me incomodou mesmo, foi a pergunta que ficou na minha cabeça depois do término do livro.
_
Como posso amar os animais e continuar a comer outros animais ??? _
Eu tenho duas cachorrinhos (Megg e Molly ??) e ler livros como esse mexe muito comigo. Principalmente porque eu sei o quanto tudo isso é mesmo real.
Você pode não se emocionar, não se questionar, mas com certeza, deveria ler esse livro.
_
Uma história sobre amor, amizade, superação e verdade.

Laila.Martins 01/11/2016

Incrível
História fascinante sobre a trajetória da autora com seus cães, sua luta com o câncer, as verdades sobre a indústria animal e os benéficios de se tornar vegana.

Amei!

Deh 29/09/2015

Livro mto bom. Apenas tome cuidado para n acabar doida como eu com essa coisa de vegana, testes cosmeticos em animais, abuso as vacas nas empresas de laticinios... enfim. O livro abre sua mente pra mta coisa q a gnt nem sabe q existe no mundo animal...
Crica 15/09/2016minha estante
Hahaha já sou doida assim, desde criança não suporto carne e não consigo ver animais sofrendo.

Deyse Julliane 24/06/2017minha estante
Doido é comer cadáver hehe