Eles Sempre Estarão Ao Seu Lado

Eles Sempre Estarão Ao Seu Lado Teresa J. Rhyne

Resenhas - Eles Sempre Estarão Ao Seu Lado

Gabriela 19/05/2021

Muito bom o livro. A história retrata um assunto atual e que devemos pensar um pouquinho sobre ele (teste em animais).
"Nunca devemos permitir que a voz de humanidade dentro de nós seja silenciada. É a solidariedade do homem por todas as criaturas o que primeiro faz dele realmente um homem.". Albert Schweitzer

Patty 13/10/2020

Eles Sempre Estarão Ao Seu Lado conta a história de Teresa e seu cão beagle, Seamus, ambos sobreviventes ao câncer, porém, quando Seamus recebe um novo diagnóstico de câncer, Teresa tem certeza que ela também reincidirá na doença e saí em busca de mudanças na vida dela e de seu cão para tentar vencer mais essa batalha e nessa se depara com uma dieta a base de plantas. Até que um dia surge na sua vida mais dois beagles, ambos resgatados, sendo que um deles era usado em testes de laboratório.
O livro é a vida real da autora que ao adotar um cão que era usado em testes, descobriu ainda mais seu amor pelos animais, se tornando então uma vegana e defensora dos animais.
A história me tocou e confesso que me identifiquei com a autora em alguns aspectos.
Teresa precisou encarar o câncer para poder mudar sua vida e seus conceitos, mas nós, seres humanos em geral, não deveríamos precisar de algo assim para refletirmos sobre nossa relação com os animais.
É com certeza uma linda e emocionante história sobre vencer o câncer, mas também de amor e compaixão não só com os cães, mas com os animais de um modo geral.

Mary Jane Holland 18/02/2020

Maravilhoso! #GoVegan
Um livro perfeito para todos aqueles que amam os animais.

Chorei demais com esse livro, em parte porque estou longe dos meus doguinhos e ler sobre o dia a dia da autora com os seus dogs fazia a saudade que eu sinto dos meus aumentarem. Amei conhecer a trajetória dela ao veganismo, realmente quando se conhece todo o sofrimento que milhares de animais passam todos os dias é difícil continuar compactuando com tudo.

Eliane Maria 24/12/2018

O que acheu do livro
Muito radicalismo para meu gosto.
A autora apela ao extremo.
Ser vegetariano ou vegano, com toda a certeza não é por essa via.
Me senti muito mal com 1/3 ou menos de leitura.
Já nem sei dizer direito, pois abandonei a muitos meses atrás.
Mary Jane Holland 18/02/2020minha estante
Não há radicalismo nenhum! a autora apenas explanou os fatos sobre o que realmente acontece com os animais em nossa sociedade. Ela não inventou, ela não exagerou É O QUE ACONTECE infelizmente. Quando vc passa a pesquisar e tomar conhecimento sobre toda essa crueldade é dessa forma que se reage. Não é pra ser fácil quando tem milhares de animais morrendo, sofrendo e sendo torturado todos os dias simplesmente pra satisfazer o nosso paladar.

Debora.Gaya 01/03/2018

Amor Animal
Uma história real sobre resgate de animais vítimas de maus-tratos em testes de laboratórios.
O combate a crueldade e perspectivas veganas.

@bibliotecadaana 04/12/2017

Eles sempre estarão ao seu lado
Esse livro é a continuação de "Eles nunca deixam de amar" .
Gente, esse livro fala dos animais, do amor que eles nos dão. Fala dos seres humanos, e de como a raça humana é capaz de fazer mal à esses seres indefesos, as vezes, sem nem se darem conta.
_
Confesso que esse livro mexeu muito comigo, me fez repensar tantas coisas, e querer testar tantas outras. Mas, o que me incomodou mesmo, foi a pergunta que ficou na minha cabeça depois do término do livro.
_
Como posso amar os animais e continuar a comer outros animais ??? _
Eu tenho duas cachorrinhos (Megg e Molly ??) e ler livros como esse mexe muito comigo. Principalmente porque eu sei o quanto tudo isso é mesmo real.
Você pode não se emocionar, não se questionar, mas com certeza, deveria ler esse livro.
_
Uma história sobre amor, amizade, superação e verdade.

Laila.Martins 01/11/2016

Incrível
História fascinante sobre a trajetória da autora com seus cães, sua luta com o câncer, as verdades sobre a indústria animal e os benéficios de se tornar vegana.

Amei!

Deh 29/09/2015

Livro mto bom. Apenas tome cuidado para n acabar doida como eu com essa coisa de vegana, testes cosmeticos em animais, abuso as vacas nas empresas de laticinios... enfim. O livro abre sua mente pra mta coisa q a gnt nem sabe q existe no mundo animal...
Crica 15/09/2016minha estante
Hahaha já sou doida assim, desde criança não suporto carne e não consigo ver animais sofrendo.

Deyse Julliane 24/06/2017minha estante
Doido é comer cadáver hehe