Cinquenta Tons de Jamie Dornan

Cinquenta Tons de Jamie Dornan Louise Ford

Resenhas - Cinquenta Tons de Jamie Dornan

Nayarapeixoto 30/07/2015

Mr. Dornan
Primeiro de tudo: o Jamie sempre será o xerife Graham!
A biografia só mostra o que tá na cara do Jamie (nos vídeos do YT e nas entrevistas que ele deu a inúmeros canais e jornais/revistas) ele é um cara normal, que não se gaba e não se acha bonito... um ator que foi atrás da sua carreira e lutou por ela.
Jamie é aquele cara que você quer ser amiga, adicionar nas redes sociais e marcar jantares, onde ele reune toda a família dele e a baby fofa que ele tem!

Raffafust 17/02/2015

Antes que você torça o nariz, caso acompanhe o blog e me conheça, vai saber que amo biografias. Basta clicar na marcação " Biografia" e verá que leio desde biografias de políticos até de celebridades. Ao sair do filme Cinquenta Tons de Cinza fiquei encantada com o ator, e me senti uma idiota por não saber nada sobre ele, até porque como eu não curti o anúncio dele sendo o Christian Grey - repito que queria o Ian Sommerhalder- não me interessei muito em nada que falasse dele.
Bom, como vocês viram na crítica do filme, eu amei o cara. Achei ele sexy, no tom certo do papel...e quando vi a biografia não resisti.
Jamie é irlandês, filho de um obstetra que perdeu a esposa precocemente para o câncer, o agora astro, tinha apenas 16 anos quando isso aconteceu. Criado em Belfast, de uma família classe média Jamie começou a fazer faculdade mas não terminou, culpa de seu " torso de ouro" que foi lhe dando cada vez mais sucesso ao fotografar para empresas da moda. Nunca ele , ou algum familiar, poderia pensar que ser modelo lhe rendesse tanto. Com contratos de cifras altas e posando ao lado de modelos e atrizes famosas, Jamie virou queridinho dos fotógrafos, ele posou com Gisele Bundchen, Eva Mendes e Kate Moss, apenas!
No entanto, foi bem novo que teve seu primeiro amor, e por ninguém menos que a linda e talentosa atriz Keira Knightley . Na época com 18 anos, Keira era uma atriz em ascensão e Jamie o modelo menos famoso que ela havia se apaixonado, o romance durou pouco mais de 2 anos mas rendeu muitas páginas dessa biografia , onde mostra que o grande amor de sua vida foi ela, desolado, o rapaz demorou até querer outra moça e acabou anos mais tarde se apaixonando por Amelie, sua atual esposa, mãe de sua filha e ex mulher de ninguém menos que Colin Farrell, sortuda essa danada!

Jamie não virou ator da noite para o dia, apesar de ser seu grande sonho ele passou anos modelando, tentou ser músico mas quando foi escalado para uma ponta o filme de Sophia Copolla como um dos amentes de Maria Antonieta ( interpretada por Kristen Durst) ele achou que dali para frente sua carreira decolaria. Infelizmente o filme não foi nada bem de bilheteria, e ele demoraria muito mais tempo para conseguir um papel de destaque, como o que fez recentemente para a série Once Upon a Time.
Até virar Christian Grey, foi uma tarefa nada fácil, enfrentou muitos testes na vida real e na ficção.
Seu pai foi diagnosticado com câncer , uma batalha que ele trava até hoje contra a doença.

Charlie Hunnam foi escalado para o elenco no papel do bonitão ao lado de Dakota Johnson, no entanto, uma campanha na internet contra e escolha ajudou que o autor escolhido não quisesse mais o papel, o que fez com que a produção optasse por testar mais uma vez Jamie. Dividido entre as gravações e o nascimento da filha, ele atuou como esperavam e conseguiu o papel, sua esposa o apoiou o tempo todo, ainda mais sabendo que esse fosse o papel de sua vida.
Já alçado ao cargo de galã após as cenas de Cinquenta Tons de Cinza, única reclamação das moçoilas é que ele mostra muito pouco de seu corpo...será que nas continuações teremos mais?
Eu , particularmente amei o ator no papel, e aguardo ansiosa por mais filmes com a beldade.

gabriel 12/12/2014

Cristian Grey
O ator que ganhou fama instantânea devido ao filme 50 Tons de Cinza,com alguns divergências entre os fãs de que o ator não se parece com o Cristian ( eu achei parecido) mas apenas devemos esperar se ao menos o filme será "fiel" ao livro, e esperar e ver se o ator desconhecido até então fará jus ao Cristian Greay dos livros.

site: http://perdidoemlivros.blogspot.com.br/
Carol 13/12/2014minha estante
É u bom ator ; pelo ou menos na série aonde atuou fez um bom trabalho , mesmo que sendo curto !

Carol 13/12/2014minha estante
É um bom ator ; pelo ou menos na série aonde atuou fez um bom trabalho , mesmo que sendo curto !

Anne 17/12/2014minha estante
Ele é perfeito para ser o Christian Grey, eu sempre soube disso. Quem viver, verá (digo. assistirá rs)!!

gabriel 11/01/2015minha estante
Agora como é que fica a ansiedade para o filme?