9 meses com Maria Luís Erlin

Resenhas - 9 meses com Maria

Breno141 25/12/2022

9 meses com Maria
Este livro é uma novena, não de nove dias, mas de nove meses: o tempo de gestação de Nossa Senhora. Em cada um desses 276 dias de oração e meditação, você vai acompanhar toda a gravidez de Maria, da Anunciação ao nascimento de Jesus. Um diário de Nossa Senhora grávida, com reflexões e passagens bíblicas, como se ela mesma estivesse narrando sua experiência.

Rosana 19/01/2024

Excelente
Todo ano eu faço essa novena, não de nove dias, mas de nove meses e muitas graças alcançadas eu tenho alcançado.

Erick 11/04/2021

Um livro simplesmente perfeito. Ideal para ler com a família e viver intensamente os nove meses com a puríssima Theotokos.

Ratinha de Biblioteca 25/12/2023

Delicado e tocante
O dia de hoje na novena é lindo! Mas, não só hoje! Acompanhar os escritos desta Novena do Advento faz com que meditemos sobre a grandeza, misericórdia e bondade do Cristo, que se fez homem por nós, em uma família paupérrima: eles não tinham nada!
Jesus não quis glórias mundanas, apenas a Glória do Pai. Como Maria nos diz, "fazei tudo o que ele vos disser". É o que Jesus me diz hoje. Feliz Natal. ????

MrsMon 29/12/2020

"Que livro de oração"
Essa novena é uma das novenas mais bonitas que já vi. Um livro(ficção, já que é uma imaginação do que possa ter acontecido) que nos ajuda a entrar nesse mistério que é a encarnação do Verbo. Já estou ansiosa para iniciar essa novena em Março de novo...
Viviane.Fonseca 29/12/2020minha estante
Esse ano não consegui comprar, mas quero adquirir pra acompanhar no ano que vem certinho.

Myhh 26/12/2021

9 meses com Maria
O livro tem duas propostas: você poderá fazer uma novena de nove meses acompanhando o período de gestação de Maria que vai de 25 de março até 25 de dezembro, com pensamentos bíblicos e uma espécie de diário de Maria, como se ela relatasse toda a sua experiência;

E você também poderá ler o livro como uma narrativa, sem prender-se à devocional novena.
Sidneia.Ruthes 26/08/2022minha estante
Lendo como narrativa,depois quero fazer como novena..

Myhh 26/08/2022minha estante
Vale a pena ambas as experiências de leitura ?

Sidneia.Ruthes 05/09/2022

Sagrada família
Uma leitura maravilhosa.. acompanhar a gestação de Jesus, como se estivesse sendo contada por Maria foi muito boa. Leitura fácil com mensagens curtas, mas que ajudam em nosso dia a dia de oração. Com toda a certeza indico a leitura.

Naty 15/06/2017

9 meses com Maria
É maravilhoso conhecer diversas passagens bíblicas e sentir os momentos bons e difíceis junto com Maria o passo a passo da gestação de Jesus e de meu bebê.

samiraetca 20/06/2021

Eu já fazia está novena antes do lançamento do livro. Então resolvi adota-lo nas minhas orações, portanto já o li uma 4 vezes.
Indicado para quem quer desenvolver intimidade de oração com Maria e se preparar para celebração do Natal.

Gi_MM 25/12/2021

Uma experiência que merece ser vivida
Este livro é realmente uma experiência que merece ser vivida. Passamos uma gestação, a Santa gestação com Nossa Senhora. Um lindo relato a partir da imaginação do Padre Luís Erlin a partir das Sagradas Escrituras e da vivência do nosso quotidiano. Um livro simples, fácil de ser lido e ao mesmo tempo muito profundo. A cada dia uma pequeno capítulo desta história sempre com uma passagem bíblica, o relato de Nossa Senhora e uma reflexão para o nosso dia. Im livro lindo, significativo e muito inspirador para ser lido e relido e feito todos os anos. Recomendo imensamente a leitura para todos independente de suas crenças.

livroslunaticos 25/12/2023

Mãe de Deus e minha ?
Que prazer foi acompanhar a gravidez de Nossa Senhora. Uma novena linda, que transmitiu todo o amor, encanto, cuidado e paz de Jesus. Sentirei saudades de estar todos os dias em leitura com Maria, mas sei, que está presente e intercendendo em todos os momentos.

Carol 30/12/2020

A história de Maria
No começo pensei que não daria conta de fazer o acompanhamento diário da história de Maria. Não saberia se chegaria até o fim. Mas consegui e foi um ano de muito aprendizado, com a sabedoria, a paciência, humildade e tantas outras qualidades de Maria.

AnninhaKaren 08/01/2021

Nove meses com Maria
Achei linda a narrativa, acompanhar os 9 meses da gestação de Maria sem dúvidas é lindo... Ficamos ansiosos pra chegada do Natal e pro encerramento da história... Adorei!!!

Raquel.Furlaneto 26/12/2021

Perfeito! É o que tenho a dizer! Cada dia uma mensagem pra refletir! Foi como viver ao lado da nossa mãezinha por 9 meses! E no final da novena, ela me presenteou com um milagre! ?

Mari 31/12/2021

Dia a dia com Maria.
Eu iniciei no dia determinado (25/03) e fui até o final (25/12). Foi muito bom, eu parei para refletir dificuldades que Nossa Senhora e São José passaram nesta época, que nunca tinha vindo em meus pensamentos. Foi muito bom rezar, diariamente, esta novena, mesmo tendo algumas dificuldades, mas é ótimo para pessoas que querem ter uma metas e melhorar sua vida espiritual.