9 meses com Maria

9 meses com Maria Luís Erlin

Resenhas - 9 meses com Maria

Jahyne 02/05/2023

Emocionante!
Que privilégio poder acompanhar Maria em sua gestação, a partir de novos detalhes que não encontramos na Bíblia.

Uma leitura rica em ensinamentos, recomendo!

Michelle 08/01/2019

Novena
Embora seja sugerido a leitura como novena, os capítulos são tão curtinhos e é tão gostoso ler e conhecer esses 9 meses da gestação de nossa senhora, que tinha vontade de ler todo de uma vez !!

Narrações bíblicas, toda a gravidez de Maria ( desde o anúncio até o nascimento de Jesus ) narrado por ela mesmo e muitas reflexões fazem parte desse livro !

Recomendo a leitura !!!

Fabi 27/12/2023

Esse livro é uma preciosidade! Uma novena, mas não de 9 dias, e sim de 9 meses, onde acompanhamos a gestação de Jesus e como Maria sofreu e acreditou na promessa de Deus. Lindo! Excelente para se preparar para um Natal realmente voltado para Jesus. Farei novamente ano que vem, sem dúvidas.

Raquel :) 25/12/2023

Amei esse livro! Ele é uma novena de nove meses, como se fosse um diário de Nossa Senhora grávida, ela partilhando cada dia de sua gravidez, contando seus medos, angústias, alegrias, amor, fé e coragem! Também pode ser lido como um livro corrido, mas aconselho fazer a experiência da novena, é muito especial e enriquecedor na fé! Ah e a carta final dela pra nós é pra fechar com chave de ouro, muito linda. É bom demais ter Maria como mãe! ?? Feliz Natal, que o menino Jesus ilumine e guie cada um! ??

Bruna1338 25/12/2023

Acredito ser esse o terceiro ano em que faço essa novena! Nossa Senhora sempre está conosco, intercedendo e nos abençoando!
Com certeza no próximo ano farei novamente

Aletheia (@almaletrada) 25/12/2023

Acompanhar a trajetória de Maria, suas angustias e anseios, nos traz reflexões da época em que Jesus estava sendo gestado. O maternar de Maria, cheio de anseios, nos gera conexões sobre nossa própria vida!!! Amei essa leitura.

Ana Paula 26/12/2019

9 meses abençoados
Fiz a leitura conforme recomendou o autor. Todos os dias ter uns minutos com Nossa Senhora foi uma experiência edificante.

Ana 11/01/2023

??
Um pouquinho atrasada mas tudo bem! Terminei de ler no Natal, como é esperado pelo livro e simplesmente amei. Me senti cada dia mais próxima da nossa mãe e de seu filho.

Prof. Aloízio 31/12/2019

A nossa trajetória
Uma novena para nove meses, ou seja, uma gestação. Seguindo recomendações, iniciei a leitura no dia 25 de março. Recebi esta incumbência das mãos do meu irmão de fé Jamal. Uma oferta à queima roupa, aceito de pronto, sem titubeações. O livro reserva, para cada dia, um relato diário do período da gravidez, narrado em primeira pessoa pele própria mãe de Jesus, Maria. O livro me acompanhou pelo ano. Maria relatando seus dias de gestação e eu em meus dias atribulados. Ao final do período a redenção. A leitura nos aproxima da humanidade da sagrada família, deixando claro que o filho de Deus, homem, esteve entre nós. Maria relata suas relações sociais, enfrentando dificuldades comuns e a sempre presença de José, preocupado com o bem-estar de sua esposa, durante estes nove meses. As dificuldades de deslocamento. A travessia do deserto para visitar sua prima e por lá permanecer em auxílio a parturiente e depois no final de sua gestação a viagem às pressas para a Belém onde completou-se os dias e nasceu Jesus.

Adri.RMonteiro 24/12/2022

Lindo!
Viver com Maria os 9 meses de gestação de Jesus foi lindo. O livro traz reflexões diárias desde o dia da anunciação até o dia do Natal de Jesus. Me sinto mais próxima da mãe de Deus!!!