Pulse - Part 2

Pulse - Part 2 Deborah Bladon

Resenhas - Pulse Parte II

Camila M. 09/07/2018

Pulse - parte 2
Nathan prometeu a Jéssica apenas uma coisa durante as noites em seu quarto de hotel - sexo diferente de tudo o que ela tinha experimentado antes. Ela pensou que seria simples, mas com um homem como Nathan , isso não é possível. Ele era complexo, determinado e muito tentador para resistir.

Quando a sua vida se cruza com a dele de forma inesperada, ela percebe que o destino e acaso não existem em sem mundo. Quando Nathan quer algo, ou alguém, ele vai ter, independente do custo.

Enquanto Jéssica confronta o passado do qual ela fugiu, o presente que a consome e todos os meios para o seu futuro, um breve momento muda tudo.

Não há ninguém que a proteja do que acontece em seguida.

//////////////////////////////////////////

Estou apaixonada nessa série.
O segundo livro se provou ser tão bom quanto o primeiro e até agora eu estou extremamente animada com a série.

A escrita da autora é muito boa e eu estou amando o enredo.
Os personagens são bons também, gostei de todos.

No primeiro livro o final nos deixa com uma curiosidade do inferno e no final desse não é muito diferente, a gente tem que ir para o terceiro correndo.

Estou curiosa e não vejo a hora de saber o que está acontecendo, porque obviamente tem muita coisa escondida aí.

Recomendo!

Dany Maria 24/12/2014

Depois do final do primeiro tive que ler a continuação e apesar de também não ter me animado com o livro,adivinha...tive que ler o 3 depois desse final kkkkkk
May 15/01/2016minha estante
Não to nem sabendo o que dizer! HAHA Choque me define sobre esse homem. :O

Angela333 15/12/2014

Nathan Moore e Jessica
Nathan prometeu Jessica apenas uma coisa durante as noites em seu quarto de hotel - sexo diferente de tudo o que ela tinha experimentado antes. Ela pensou que seria simples, mas com um homem como Nathan, isso não é possível. Ele era complexo, determinado e muito tentador para resistir. Quando sua vida se cruza com o da forma mais inesperada, ela percebe que o destino e acaso não existem em seu mundo. Quando Nathan quer algo, ou alguém, ele vai ter que, independentemente do custo. Como Jessica confronta o passado, ela fugiu de, o presente que a consome e para que todos os meios para o seu futuro, um breve momento muda absolutamente tudo. Não há ninguém que possa protegê-la do que acontece em seguida.

Caro 10/12/2014

Odeio esse homem e não largo!
Oh Deus!
gizaflores 18/03/2016minha estante
Eu me diverti horrores com estes dois!!

Recomendo!!