Sonhos e disciplina

Sonhos e disciplina Augusto Cury

Resenhas - Sonhos e disciplina

1 | 2 | 3 | 4 | 5

15/04/2024

Esse foi um dos primeiros livros que li dele apesar de poucas páginas, mais repleto de conhecimento e de superação contra seu pior inimigo a si mesmo. Como ter autoconfiança.

Emanuel246 26/03/2024

Os livros dessa coleção são muito engrandecedores. Com eles a pessoa obtém grandes aprendizados, mas uma hora ficam repetitivos demais.

Ana Pereira 17/02/2024

"Ter disciplina é aprender a ter garra, determinação, metas de vida, desenvolver uma rotina saudável para trabalhar, dormir, ter lazer, viver..."

Um bom conselho esse

Jess 04/10/2023

Me senti mais próxima do autor
Sou suspeita pra falar, já que adoro as obras do Augusto Cury, mas gostei muito, pois nesse livro ele conta um pouquinho sobre ele.

Boku_thiago 03/10/2023

Todo jovem tem que ler
A leitura é de boa, ele usa muitos exemplos de experiência própria. E não espere você que chegando no capítulo tal, página tal que vai estar lá o seu propósito ou seu sonho. É um livro/ ferramenta para achar e melhorar na sua rota que vai te levar para o seu sonho. A parte que eu mais achei interessante é que ele chama de ferramenta as escolhas que ele fez, as escolhas que iriam fazer ele mudar de rumo. Porque o que muda a nossa concepção de algo, são as nossas escolhas e as coisas que estamos dispostos a deixar de lado.

Vivið¦ 29/07/2023

Excelente!
Pretendo cursar psicologia, e esse livro realmente me esclareceu e me fez repensar muitas coisas.
é curto, com uma leitura fácil e objetiva, mas nos ensina muita coisa. além de referências da psicologia, ele também aborda referências bíblicas, recomendo muito!

Monteiro 28/06/2023

Ainda procurando meu estilo de livro motivacional
Eu gostei do livro, mas p ser sincera acho que autoajuda não é muito p mim. Eu gostei da parte que ele trata tudo de um jeito mais racional relacionando as coisas com a psicologia e eu gosto quando argumentam algo motivacional assim. Gostei da parte que ele cita Jesus e como ele teve um bom psicológico para lidar com as coisas em sua época e com tudo que aconteceu. Gostei da parte que ele conta de si e de todas as pequenas partes que compõem os sonhos e as disciplinas mas p justificar minha nota meio meh é que não é meu estilo de livro e não me senti muito motivada pelo livro porém foi uma boa leitura.

tofsaint 11/05/2023

Augusto Cury realmente sabe escrever e sabe conversar com o leitor. por mais q seja um livro minúsculo, ele tem de ser lido com calma, ou nós não captamos a essência do livro. a mensagem q ele passa é muito importante para nosso desenvolvimento pessoal e valeu a pena pra mim cada segundo lendo ele.

todo mundo tem q ler um livro desse homem pelo menos uma vez na vida.

Vivian36 21/02/2023

Ameiiiii
Não esperava esse resultado , achei que seria só uma história entediante mas amei me ensinou muito vou indicar muito !!!!

Manu 14/02/2023

Sucinto
Obra bem fluida e objetiva. Com palavras estimulantes e mostrando a importância de ter disciplina para traçar metas e alcançar o que se almeja. Leitura válida.

aninhadelemos 26/01/2023

Conteúdo excelente!!! Estou usando essa coleção de audiobooks para me fazer companhia na minha caminhada.

Benja.Vasques 28/12/2022

Augusto e seus metodos.
Nesse livro ele ensina com base de sua vida e de sua dedicação a medicina e suas várias ramificações,com óbvias frases tiradas da Bíblia como guiar de uma forma simples e tenta dizer como deveríamos seguir,o ponto é que isso vai machucar a intenção do livro tá em fazer análise de nós mesmos para avaliarmos se vale a pena ou não fazer tais esforços.

1 08/10/2022

Leitura rápida
Um livro curto com um conteúdo interessante. Não é dos meus preferidos do autor, mas vale a pena a leitura.

Paloma.Ferreira 29/08/2022

Um bom livro.
Sou suspeita pra falar de Cury, gosto da sua história de vida e da maneira como instiga o leitor.

1 | 2 | 3 | 4 | 5