The Black Wolf

The Black Wolf J.A. Redmerski

Resenhas - The Bourbon Kings

Cah. 01/10/2023

Que livro foi esse?!
Niklas, Izabel e Nora juntos em uma missão! E que missão! Eu não esperava o desfecho que teve, pensei que iriam sequestrar a Franscesca e descobrir o paradeiro da Olívia, porém Niklas agiu de outra forma e não menos com sucesso.

Ana Paula FZ1 10/09/2022

A primeira coisa que pensei quando terminei esse livro foi... o que deu no Niklas meu pai do céu, o homi ta variando rs

A segunda, porque Fredrik não apareceu mais, adoro o louco torturador da alma negra do Gustavson, e ele mau deu o ar da sua graça nesse livro.

E por ultimo, xinguei Victor Faust porque ele ta aprontando, e não gostei nada desse último capítulo. O que ele vai fazer, já to desesperada porque vem merd@ por ai, certeza que vem.

A resenha completa ta no Blog

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com

priscila.wenzel 25/10/2021

Gostei!

Depois de descobrir que seu irmão Victor matou a garota que Niklas amava o mesmo se afastou da Ordem.

Agora Niklas está numa missão na Itália justamente com Nora e Sarai.
Mas será que as revelações do irmão não farão com que Niklas queira traí-lo e machucar Sarai?

Esse livro segue na mesma pegada do anterior, com revelações, cenas de ação e morte.

Curiosa para saber o que vai rolar no último ^^

Angela.Coelho 18/07/2021

Segredos e mais Segredos.
Não sei se conseguiria viver uma vida como a deles. E muito segredo, muita mentira e desconfiança. O que Izabel, Niklas e Nora passaram na Italia não está nem perto de terminar. Acho que eles fizeram um inimigo. Mais um para a coleção da Ordem e principalmente Victor.

biga 18/06/2021

INTENSO
Sim, cada ponto desse livro eu achei intenso e chocante. Amei cada parte, e comecei a shippar Niklas e Izabel??!!.
O livro todo basicamente é em uma missão na Itália que Izabel, Nora e Niklas vão. O livro abordou bastante a questão da venda de mulheres e tal, mas com essa francesca é diferente, a maioria das meninas são sequestradas quando crianças, mas elas passam por algum tipo de lavagem cerebral, eu fiquei muito chocada com isso. E a Izabel, ela fez um bom trabalho entrando no personagem de escrava sexual, mas o Niklas, quando se fazia necessário, a protegia. Ele, eu acho, é o meu favorito, realmente gostei dele, toda sua história e seu jeito. A Nora, bem...totalmente profissional, ela não tem falhas quando se trata do trabalho, ela faz tudo com precisão e dedicação. Enfim, o porquê deu ter começado a shippar Izzy e Niklas é que dá pra perceber que eles tem algum tipo de sentimentos um pelo outro, acredito que nos outros livros isso vai ser mais abordado, e o Victor...realmente é uma coisa aaaaa surtada, vamos ver o que acontece...
No final, o Victor botou os três nessa missão como testes, é claro que nenhum deles sabia, ele tá aprontando alguma coisa...e aí? o que será ein??

mikele | @respiropalavras 16/06/2021

um comprador, uma escrava sexual e uma amante
Niklas, Izabel e Nora fazem parte de uma organização secreta de criminosos e assassinos. eles tem a missão de descobrir a identidade de uma mulher que negocia garotas como escravas sexuais e resgatar uma das meninas, sequestrada aos sete anos.

Niklas jogará como um comprador em busca de uma garota. Nora será uma de suas escravas e Izabel sua amante e protegida. para serem fiéis aos seus respectivos papéis, linhas serão confundidas, limites serão cruzados e eles não podem, sob hipótese alguma, quebrar o personagem. ou eles morrerão.

GENTE! esse livro foi bom do início ao fim pra mim! a autora me deixou num estado de tensão e curiosidade que tornou a leitura viciante. o perigo envolvendo a missão bem como as reviravoltas a cada capítulo fazem as páginas voarem. as coisas que acontecem aqui me deixaram gritando internamente durante todo o livro.

esse quinto livro mostrar mais de Niklas e aprofunda seu papel na série. eu me surpreendi pois ele se tornou um personagem querido e acredito que o caminho dele nessa série está prestes a mudar.

nesse ponto da série, cada personagem tem sua personalidade bem firmada mas ainda conseguem nos surpreender com alguma façanha ou segredo (coisa que esse povo tem de sobraaa).

os capítulos finais são simplesmente babado, confusão e gritaria. a autora oferece algumas migalhas do que pode acontecer nos próximos livros, com várias informações pra gente criar hipóteses *amo*. estou com receio do que ela vai aprontar, porém curiosa como nunca

por fim, "The Black Wolf" me deu novas perspectivas sobre a trama da série e sobre os personagens. é uma leitura que prende, surpreende e entretém. estou prontíssima para os próximos!

?? o livro tem cenas explícitas de violência e um conteúdo pesado, portanto, se você for sensível a esse tipo de leitura, cuidado.

Larissa 09/04/2021

Aí aí
Victor, Victor, Victor o que você está aprontando em?? Tô com uma linha de raciocínio que eu quero muito acreditar que seja mentira...

Ana Manini 30/09/2020

O lobo preto
Perdão é uma coisa complicada e relacionamento entre irmãos também, o suspense sobre o que vai acontecer entre os dois perdura. Uma missão importante surge mas seu sucesso é duvidoso. Neste ponto, de uma série grande os livros começam a ficar empurrados e enrolados, mas não é o caso dessa história. A história continua rica e cheia de tramas. Você não vai ficar entediado pode ter certeza!

iammoremylrds 10/09/2020

gostei bastante da saga, simplesmente apaixonada por ela dsd a 1ª vez que fui ler, uma saga cheia de personagens cativantes, pode ter gatilhos./////

Barbara 20/07/2020

Depois do estouro que foi na minha vida Seeds of Iniquity, esse livro me pegou mais uma vez
desprevenida.
(Até agora nenhuma novidade). Niklas é o grande astro da trama, provando que quando a gente
pensa que conhece um personagem ele é capaz de superar as nossas expectativas. Infelizmente
o mesmo aconteceu com o Victor. Eu devorei esse livro o mais rapido que consegui, a história
prendeu, emocionou ( uma mistura de emocoes na verdade). Vale muito a pena continuar a saga!

site: https://www.instagram.com/romantividade

Sheila 15/02/2020

Sobre o quinto livro da série
Não é meu favorito, mas é extremamente bem escrito como tudo o que a Jessika se dispõe a fazer. Termina com um bom gancho para o próximo livro. Uma pena essa série não ser mais traduzida para o português.

Erica 21/12/2017

ESSA SÉRIE JÁ VIROU MEU CRUSH LITERÁRIO "só falta mais 1 :("
Tá acabando! Prevejo uma grande ressaca literária depois do sexto livro rs... to lendo ate em prestação pra não acabar logo.

Gente eu sou apaixonada por esses assassinos, a autora criou personagens muito queridos e com personalidades diversas, impossível não gostar de algum deles e querer carregar no colo rs eles são lindos, maus com quem é pior que eles, são inteligentes, espiões, psicopatas ou seja, tudo de bom kkkkkk...

Nesse livro a autora vai dar mais destaque ao personagem Niklas, irmão de Victor que junto com Nora e Izabel sairão em uma missão para capturar uma cafetina assassina e sádica e resgatar uma jovem da escravidão sexual. Novamente teremos muitos conflitos pessoais, conheceremos mais um pouco o interior de cada um, temos Izabel querendo se autoafirmar na Ordem como sendo capaz porem todos nos sabemos que ela a unica que tem coração ali kkkkk...enfim, leiam!

Mais uma vez não me decepcionei e já estou ansiosa para ler o próximo! (Ta acabando rs...)