Happily Ever After

Happily Ever After Kiera Cass




Resenhas - The Selection Stories #2: The Queen & The Favorite


12 encontrados | exibindo 1 a 12


Ana Clara Santos 29/11/2022

When I started reading this book my expectation was astronomic, but honestly, I didn?t enjoy very much. The selection series is strongly responsible for my newly discovered passion for books, but maybe just like "dreamology" now that I read other books it may not shine as bright. Honestly, I ended reading because I don?t like to have it in my reading tracker reminding me that I didn?t finish and kinda for respect for the original series.
The only story I really enjoyed was Marlee?s because I loved the way it was written going back and forth between the present and the past and I loved to know more about her relationship with Carter.
I also was surprised by my enjoyment with the part about Celeste because it showed her in 3 totally different stages of the selection. During the first one, she was really confident and upright, although you can see that inside she is not as confident as on the outside. In the second part she is in serious doubt about what to do and how she is, and what is the healing to do to win the selection. In the third part that was when I started liking her in the original books, she is soooo different, she is definitely a better person, not perfect of course, but better.
So that is basically it about this book. I wouldn?t read it again, but it is okay.
OBS.: My disappointment with this book just made me be more sure that I probably won?t read the continuation of the series about America?s daughter
Madu 29/11/2022minha estante
Your review was so good! My reviews are literally two sentences?




Lalali 02/04/2021

Recomendo
Para quem ama o universo da seleção, eu super recomendo essa leitura. É maravilhoso ver o ponto de vista de cada personagem, como eles realmente se sentiam e não só o que falavam. Só me apaixonei mais pelo Maxon e pela America, só me apaixonei mais pelo Aspen e pela Lucy e só me apaixonei mais pela Celeste.
maria 16/04/2021minha estante
o ponto de vista da celeste aparece no livro?


Lalali 16/04/2021minha estante
Sim o ponto de vista dela aparece, primeiro eu fiquei meio tipo meh mas dps eu amei




Brenda 23/04/2020

Um livro essencial, para se apaixonar mais ainda
Amei a ideia de ter um livro com ?insight? de outras personagens e, depois que comecei a leitura, me apaixonei mais ainda pela autora e sua habilidade. Esse livro é um ?plus? para nós, leitores, entendermos a razão de certas escolhas que algumas das personagens tomam.
comentários(0)comente



Lauraa Machado 26/04/2020

Fofo como a série merece!
A maioria dos livros de contos de séries que eu já li são bem inúteis. Esse é diferente! Apesar da autora não ser muito boa em diferenciar as vozes dos personagens (e teria sido ótimo se ela tivesse escrito na terceira pessoa por isso), pelo menos foi legal ver algumas cenas pelo ponto de vista deles!

A RAINHA: este é o pior dos contos, apesar de ser o melhor em questão de escrita. Ver a autora romantizar uma relação que é claramente abusiva é preocupante. Existem algumas cenas aqui e ali que ela poderia ter revisto depois de tantas pessoas terem apontado o que tinha de errado nelas, mas ela resolveu só dizer que "romantizar um relacionamento abusivo não foi sua atenção" e continuar igual. Isso é frustrante e irresponsável.

O PRÍNCIPE: um dos melhores do livro. Dá para entender Maxon bem mais e ver as cenas pelo ponto de vista dele foi incrível! Honestamente, eu teria lido um livro inteiro dele, mesmo que fosse de uma história que eu já conheço perfeitamente.

O GUARDA: eu amo o Aspen, é fato, e o conto não negou isso, pelo contrário. Só que eu queria tê-lo visto se desapegando da America um pouco mais e tendo um foco diferente. Não gosto quando um personagem só tem uma única função, pior ainda quando essa função é outra pessoa.

A FAVORITA: também leria um ou três livros inteiros pelo ponto de vista da Marlee! Ela é incrível e amei o romance dela com o Carter, teria sido lindo ler sobre ele desde o começo! Mesmo assim, foi legal ver que a autora quis mostrar um pouco sobre o que aconteceu com eles depois de serem descobertos! Eles são tão fofos, meu deus!

CENAS DA CELESTE: basicamente inúteis. Não melhorou minha opinião sobre ela, só me fez ficar mais incerta ainda em relação à sua personalidade.

A CRIADA: que desperdício a autora ter escolhido logo essa cena para contar um pouco da história da Lucy. Não é possível que ela não tivesse cenas mais interessantes!

DEPOIS DE A ESCOLHA: eu adoro esse epílogo extra que é mega fofo, confesso! Podia só ser mais longo! Quem dera se os livros sobre a Eadlyn tivessem esse estilo!

ONDE ELAS ESTÃO AGORA: outra coisa meio inútil, mas foi legal ver que elas encontraram seus finais felizes, ainda que inesperados.

Eu realmente gostei dos contos, mas ainda esperava um pouco mais, e alguns foram bem melhores que outros! São perfeitos para quem gosta da série e as ilustrações são maravilhosas!
comentários(0)comente



Ana Martine 27/05/2020

Felizes para sempre
Mais uma vez vemos essa história pelos olhos de outros personagens e é simplesmente perfeito.
comentários(0)comente



Lilivitoria 26/03/2021

Toda história tem seus diferentes pontos de vista! ???
Esse livro é muito fofo e romântico. A Kiera fez essa leitura, para os amantes de seleção e é ótimo para saber detalhes profundos sobre cada personagem , o qual conta seu próprio ponto de vista. Algumas informações , fiquei chocada e muito surpresa , pois nunca iria imaginar que isto aconteceu .
?? Spoilers de A SELEÇÃO ??
??Rainha Amberly : Eu sempre gostei muito da rainha, mas saber sobre a história dela foi bizzaro. E é incrível como o Clarkson ficou ainda pior , principalmente pelos critérios de avaliação que ele usou para escolher a Amberly ( uma coisa abusiva e submissa ).?
??Maxon ? : Eu ameiii o capítulo dele foi um dos meus favoritos, por descobrir os sentimentos dele e como era antes da seleção. Achei muito fofo ,quero guardar ele num potinho!
??Aspen : Foi legal , mas não tenho muito à dizer sobre.
??Marlee : Sem dúvidas foi o meu favorito, é incrível ver a história dela com o Carter e como eles se amam. Além que o final é inesquecível! ?
?? Celeste : Gostei bastante , principalmente, de saber como ela se cobra e pensa . Fiquei meio chocada do plano dela...
??Lucy : Não gostei muito ...
??Após a Seleção: EU AMEIIIII , foi muito legal saber sobre o reinado do Maxon e como o casamento dele com a America era harmonioso. Além dos herdeiros que estão por vim ...????







??Inglês = Intermediário para avançado??
* Não indico para menores de 11 anos *
comentários(0)comente



qziacoelho 09/06/2022

Talvez seja pq não curto contos... talvez... mas simplesmente não rolou.

“Love only yourself a little bit longer, until you can't stand not to love someone else.”
comentários(0)comente



julinha 09/03/2021

gostei muito dos contos da rainha amberly e da celeste, mas outros eu achei desnecessário e a leitura arrastada. eh impressionante a escrita da kiera, ela consegue escrever perfeitamente como cada personagem realmente pensa
comentários(0)comente



Mayzinha 24/02/2021

Meus dois contos favoritos dessa coletânea são the queen e the prince e em ambos nos é apresentado a família real de Ilea de um modo que não aconteceu na trilogia principal. Nos é mostrado uma Rainha dependente emocionalmente de um Rei narcisista e doente por controle e um principe que mesmo não mostrando duvida de si mesmo e si preocupa com como a sua convivência com o seu pai pode ter o afetado mais profundamente que só na sua pele
comentários(0)comente



Laura.Suzuki 07/12/2021

Eu já tinha lido esse livro em português e queria ler ele em inglês só para ter uma noção melhor do que a autora realmente quis dizer. É uma leitura tão rápida que quando vi já estava no final.
comentários(0)comente



Sarah Warman/ @travelholic_sarah 13/10/2015

Perfection!!! Histórias pequenas porém lindas. Livro mais lindo da série, os desenhos são maravilhosos.
comentários(0)comente



Leiliane7 28/01/2024

O Príncipe e o Epílogo depois de The One são meus favoritos desse livro, queria ter muito mais do "depois" de The One. Poderia ler qualquer coisa desde que envolva o Maxon e a America.

Gosto muito de ver a relação deles pela ótica de outros personagens e tem bastante disso nesses contos.
comentários(0)comente



12 encontrados | exibindo 1 a 12


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR