Determined To Obey

Determined To Obey C.J. Roberts

Resenhas - Determined to Obey

vivianbooks 05/02/2023

"Todos os elogios estão fodendo com a cabeça dele."
Determined to obey é uma ótima leitura realmente. Quando li seduced in the dark eu admito que não achei que a relação do Felipe e da Célia precisassem de um aprofundamento, porém eu estava completamente errada.
A relação deles é bastante complexa e eles tem um passado muito complicado, e surpreendente, o Kid consegue fazer com que eles consigam resolver os problemas que eles ainda enfrentam. O Felipe ama e faria tudo pela Célia, ela é igual, se não pior, então ver como eles abriram a relação pro Kid foi muito bonito (isso vindo de uma pessoa totalmente monogâmica, ironicamente kkkk). Eu me atrevo a disse que gostei mais de Determined to obey do que os outros livros do Caleb e da Livvie, pra mim os hits são melhores e uma história mais curta realmente me agrada mais.
Por fim C.J. Roberts é uma mulher engenhosa e uma grande escritora, fico triste de chegar ao fim desta história maravilhosa, porém ansiosa pra procurar outros livros dela.

P.s : não leia se você não gosta de trisal homem/homem/mulher.

Lane 16/03/2015

Determined to Obey
WoW!

C J Roberts é uma autora sensacional!
Ela consegue fazer com sua escrita crua faça com que o leitor ame e odeie os personagens de suas histórias, ao mesmo tempo ela nos transporta para a escuridão junto com eles.

Determined to Obey relata a história de Kid como esta na descrição do livro e por isso, eu recomendo pra quem quiser ler esta história comece lendo a série Dark Duet.

A história contem três pontos de vista, de três personagens que foram citados na série que eu citei, Kid, Celia e Felipe.
É um livro curto, de poucas páginas e diz sobre os anseios da alma e aceitação de quem quer ser amado.
Dentro da escuridão em que vive esses personagens, no seu mundo nada convencional, cada um deles busca a segurança de ter alguém a quem amar e ser amado.

É uma história intensa e firme que contem uma linguagem aberta, e poucos por causa disso podem não apreciar e cenas gráficas de sexo.

Eu gostei bastante dessa leitura, e mais ainda porque é uma história curta. Recomendo!

Avaliei com 3 estrelas
Andréia Karoline 10/04/2015minha estante
Vale a pena a leitura Lane?Não li ainda.