Vidas Paralelas Patty Freitas

Resenhas - Vidas Paralelas

Rosilene 25/11/2014

Vidas Paralelas
O que uma paixão pode fazer?
O que você pode fazer por uma paixão?
Até onde você está disposto a ir por seus objetivos?
O que uma paixão arrebatadora poderia fazer em sua vida?
Tirar seus pés do chão?
Tirar você dos trilhos?
Perder todos os sentidos?
Esquecer seu principal objetivo?

Você não vai querer parar de ler!!!

Fantástico e bem articulado romance de Patty Freitas.
Misturando harmoniosamente romance, suspense, ação.
Criando um enredo tão envolvente que você não vai conseguir parar de ler antes de saber o final...

site: Resenha em facebook.com/alinguagemdasrosas
Patty 25/11/2014minha estante
Obrigada. Fico feliz que tenha gostado. Beijos Mil!!!!

Rosilene 04/12/2014minha estante
Uma história de amor com final feliz!!!
Porque é isso que todos nós amamos... Não importa em que tempo isso ocorra!
Um romance eletrizante, misturando muito bem ingredientes distintos - paixão, mistério, ação, romance, amor, família...
O enredo é ótimo! Consegue manter o interesse do leitor do início ao fim!
Surpreendente, belo e inteligente!

Patty 04/12/2014minha estante
Obrigada Rosilene. Fiquei sem palavras agora. Muito feliz que tenha gostado. Foi feito com muito carinho e dedicação. Beijossss

Bru | @umoceanodehistorias 17/12/2014

O fogo da Paixão!
Em Vidas Paralelas somos apresentados a breve e arrebatadora história de amor entre Sophie e Jonathan.

Sophie possui uma vida dupla e corre muitos riscos por conta disso. Advogada formada trabalha durante as noites na boate Beautiful Night como dançarina para fazer uma investigação. Como Sophie recebe sua primeira proposta de emprego, para advogar, ela decide manter a vida dupla. Em seu primeiro dia de trabalho, desastrada como é, esbarra em um homem lindo que faz com que seu coração pare e, pouco depois, ela descobre: seu nome é Jonathan, ele é o CEO da empresa e dono de dezenas de empreendimentos.

A paixão entre eles acontece instantaneamente e Jonathan sente o que nunca sentira antes, aquela mulher será dele, custe o que custar. Contando com a ajuda de seus funcionários, ele consegue leva-la à sua sala onde a toma em seus braços sem delongas e ela se entrega a essa paixão, mas cai ‘na real’ e foge de volta ao seu trabalho. Trabalhar já não é uma opção para os dois eles estão completamente enlouquecidos um pelo outro.

Jonathan, que não sabe o que fazer, vai para sua boate tentar se distrair e tem uma grande surpresa: a dançarina mais aclamada pelo público é a sua Sophie. A paixão e o fogo ardente que eles vivem é muito emocionante, mas nada é um mar de rosas e Sophie precisa cumprir a promessa que fez no túmulo de seu pai: vingar sua morte e encontrar sua prima, Jéssica.

Acontece tudo rapidamente no livro e, por vezes, ficamos sem fôlego em algumas cenas, mas isso não torna o livro ruim, ao contrário, o torna devastador. Ver como a autora entrelaçou a vida dos personagens e como ela lidou com a situação problema foi muito interessante. Foi o primeiro livro que li que retrata sobre esse tema – que eu não posso revelar – e isso me agradou, pois é um tema polêmico e que tem muito conteúdo.

Vidas Paralelas é o primeiro volume da Série Vidas e, pelo que pude confirmar com a autora, a continuação seguirá aquilo que eu esperava e deverá ser ainda melhor. Ela retrará a história de Henry – o segurança de Jonathan – e como a vida dos dois ficará entrelaçada. Estou muito ansiosa para saber os próximos acontecimentos.

site: http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/2014/12/vidas-paralelas-patty-freitas.html
Patty 17/12/2014minha estante
Bruna obrigada pela resenha. Fico muito feliz que tenha gostado principalmente do tema abordado. E pode ter certeza que no livro ll teremos bastante surpresas.
Beijos milll....

Kiria.Simoes 22/12/2014

Série Vidas Paralelas - Livro 1 - Patty Freitas.
Nesta surpreendente estória conheceremos Jonathan Collins e Sophie Walts, duas pessoas fortes e determinadas, sem medo de amar e mostrar ao mundo esse amor.

Sophie é uma mulher com uma missão de vida, por isso sua jornada profissional dupla, de manhã advogada, a noite, uma dançarina exótica e com propósitos.

Jonathan, um executivo poderoso, ligado a família, frio e calculista ( até conhecer a determinada Sophie).

O encontro.

Sophie está no seu primeiro dia de trabalha na nova empresa, serviço burocráticos, tudo esta correndo bem, até que um ida a lanchonete leva sua vida para um caminho não esperado.

Jonathan não está em um bom dia e para completar teve um problema com seu elevador privativo ( que chique), e isso faz com que usasse o elevador social, como todo pobre mortal, e é neste contra tempo que acontece o encontro desses dois.

Elevadores a parte, tensão sexual em alta, ele já decidi, quer ela de qualquer forma, e terá.

Em um encontro planejado por ele em seu escritório, as coisa começam a tomar o rumo que ele espera, após um beijo pra lá de quente tudo parece correr bem, até que ela foge de seus braços e para longe dele.

Ele não vai desistir e o DESTINO ajuda.

Tentando tirar Sophie da cabeça por um tempo e também resolver os problemas que vem tendo em sua boate, eis que ele chega ao local e o que o destino preparou para esse dois. Hot hot hot, muito hot.

Depois de uma cena pra lá de quente tudo esta acertado, agora eles são namorados (pelo menos na cabeça dele), mas Sophie não concorda muito com isso, como eles podem ser namorados depois de terem tido somente uma noite quente, quentíssima por sinal, e sem contar que ele simplesmente sumiu, viagens de negócio, assim disse Henry, seu novo motorista/segurança, a pedido de Jonathan.

Mesmo sentindo falta dele, ela não muda seus planos, tem uma missão e precisa cumpri-lá, ainda mais agora que sente estar perto de concluir.

A decepção o desespero.

Jonanthan volta de viagem cheio de amor para dar, segue direto os braços da amada, assim que a encontra em sua boate, dançando coisa que ele proibiu ( agora ela só pode dançar para ele e com ele). O sangue ferve, mais vai ao ápice quando a vê conversando com outro cara que esta cheio de dedos para com ela.

Revoltado, ele segue para o confronto.

Juro, não sei quem está com o coração mais quebrado nesta parte, kkk ele tão devastado, deixa a empresa de lado, se apega no whisky, já ela, vai até parar no hospital.

Decepções a parte, com coração destruído ambos segue com a vida, Sophie está muito perto de conseguir cumprir sua meta de vida.

Revelações.

Tudo pronto para que ela possa concluir sua missão e seguir com sua vida, mesmo que não tenha mais o Jonathan, quase conformada em ter perdido seu grande amor, até que tudo muda novamente.

Quando Jonathan descobre os motivos da vida dupla de Sophie, se sente desesperado por saber o tamanho do risco que sua amada está se colocando, mais acaba entendendo que para seguir em frente ela precisa fechar esse ciclo da sua vida.

Genteee.

O livro é surpreendente, uma leitura rápida, altos suspiros com o amor dos dois, o Jonhatan é o máximo, a Sophie, bom, não tenho palavras para descrever a personalidade dela, amo mulheres forte e decididas.

site: http://www.sussurrosdeumaleitora.com.br/2014/12/resenha-serie-vidas-paralelas-livro-1.html
Patty 22/12/2014minha estante
Kiria, amei a resenha. Fico muiiito feliz que tenha gostado. Aguarde o volume ll. Você vai gostar. Fortes emoções com Jonathan e Sophie e como você bem advinhou Jéssica e Donavel.
Beijos mil!!!!!

The House of Stories 16/12/2015

Resenha - Vidas paralelas
Sinceramente me peguei olhando para uma pagina em branco varias vezes, tentando descobrir como iria retratar o amor de Jonathan e Sophie, um amor que começa na carne e termina na alma e no coração. Duas pessoas totalmente diferentes, mas com o mesmo objetivo.

Sophie é uma mulher forte e decidida, mas em muitas partes fraca e vulnerável, acho que isso descreveria muitas de nós, às vezes temos que tomar decisões que estão além dos nossos sentimentos e razões que achávamos ter. Ela tinha uma promessa que jurou cumprir, entretanto não imaginava que apenas um olhar, um doce olhar, poderia mudar sua vida e transformar seus objetivos em algo que poderia ser repensado. Porém tem coisas na vida que não podemos apenas esquecer e viver, ela teria que ser mais forte do que tudo e todos.

Jonathan é um cara bem sucedido, bonito, com a vida feita, assumia o papel do pai nas empresas da família. É o tipo de homem que tem tudo o que quer e quando quer, não precisa de muito pra conseguir seus objetivos. Entretanto ele me mostrou que mesmo os homens que se dizem os mais durões, os que não têm corações podem sim se apaixonar e viver um amor verdadeiro. Ele é o tipo de cara que não preciso de muito, por isso nunca lhe passou pela cabeça que a vida pode dar voltas e te dar um motivo para viver.

O Livro “Vidas paralelas” me fez pensar e refletir que a vida pode ser cruel, mas também lhe trazer coisas boas ao mesmo tempo, se temos um objetivo ele pode ser cumprido, mas isso pode ou não trazer consequências. Mas promessas são dividas e não importa o que aconteçam elas tem que ser cumpridas.

Recomendo a todos que gostam de um bom romance e de uma trama que te faz sair do chão, que te faz pensar em lealdade e amor a primeira vista, que a carne é um bom condutor de amor, mas também um instrumento de desgraças.
Por: Bella Martins

site: http://thehouseofstorie.blogspot.com.br/2015/03/teste-2.html

Mirtes 18/04/2018

Ótima história!
Sophie quer descobrir o assassino de seu pai e pra isso se descobre em uma dupla jornada, trabalhando a noite em uma boate,onde crê ter achado uma pista,e durante o dia na empresa de Jonathan Callins,mal ela sabe quem é o dono da boate,tb.Num encontro com Jonathan ,no elevador da empresa,sua vida mudará e muito. Paixão,amor, mudança na vida dos dois!

Luciana Dryer 24/04/2018

Um amor avassalador!
Sabe aquele amor avassalador que quando acontece deixa a gente sem chão?
Pois é esse tipo de amor que a autora Patty Freitas nos presenteia em seu livro.
Jonathan e Sophie se esbarram no elevador e assim um já não conseguia viver sem o outro.
Ele um homem poderoso, possessivo e acima de tudo protetor e apaixonado.
Ela uma mulher segura, bonita, confiante, batalhadora que ama Jonathan, mas que não pode deixar de cumprir uma promessa feita no túmulo do pai.
Será que eles terão problemas ou o amor será capaz de suportar tudo?
Um enredo maravilhoso e um final cheio de surpresas, venha conferir você também!!!

Vivi 25/04/2018

Um história promissora
Vidas paralelas é livro que vai te seduzindo, ganhando aos poucos, e quando você menos percebe, está devorando cada página. Uma história curta, mas envolve.

Angel 25/11/2014

Vidas Paralelas
Sophie Walsh trabalha como dançarina na boate Beautiful Night durante a noite e durante o dia trabalha na Shulman & Associates.
Jonathan Collins é CEO da sua empresa a JC Enterprises Company.
No momento em que se conhecem os dois sentem uma forte atração um pelo outro, até uma certa conexão.
Mas Sophie esconde um segredo, um plano de vingança contra os homens que assassinaram alguém que ela amava muito e Jonathan pode ser um deles.
Com um plano arriscado que pode acabar com sua vida, Sophie luta para descobrir toda a verdade e pegar os responsáveis pelo seu sofrimento.

A história é boa, narrada ora pela Sophie, ora pelo Jonathan.
O livro é bem envolvente, li super rápido, acho que em uma hora.
Porém eu acho que o livro deveria ter mais páginas, algumas passagens poderiam ter sido mais detalhadas, foi o único "ponto negativo" do livro, não que afete a história, de forma alguma.
Algumas cenas de ação eu gostaria de ter lido com mais detalhes, algumas cenas de amor (hihihi). Mas fazendo um apanhado geral, o livro é bom, vale a pena a leitura.

site: http://a-libri.blogspot.com.br/
Patty 25/11/2014minha estante
Obrigado pela resenha.Beijos mil!!!

Vanessa Sueroz 02/12/2014

Neste livro iremos conhecer Sophie Walsh, uma moça que trabalha como dançarina em uma boate noturna Beautiful Night e de dia trabalha na Shulman & Associates. No livro conhecemos primeiramente Sophie e seu gênio imprevisível e descobrimos que ela esconde algum segredo e por causa dele deve permanecer na boate, mesmo que ela não goste muito de lá.
Conheceremos também Jonathan Collins um executivo podre de rico, dono da JC Enterprises Company, ou seja, dono da Shulman & Associates.
Os dois se veem pela primeira vez no elevador do escritório e logo rola uma grande atração entre eles. Jonathan logo se encarrega de saber tudo sobre a moça, e ela não faz nem ideia de quem ela seja.
Depois de pouco tempo os dois já estão envolvidos. Logo que isso acontece Jonathan tem um imprevisto e tem que viajar a negócios, com isso Sophie aproveita para voltar a boate e descobrir mais sobre um determinado homem.

site: http://blog.vanessasueroz.com.br/vidas-paralelas/
Patty 04/12/2014minha estante
Obrigada Vanessa pela resenha. Beijos.

Juliana Grade 03/12/2014

Sophie Walsh é uma jovem que leva uma vida dupla, onde durante a noite ela é uma dançarina de uma boate e durante o dia trabalha em um escritório de advocacia. Jonathan Collins é um CEO dono do prédio onde está a empresa em que Sophie trabalha.
" E quem disse que eu quero perder os sentidos. Eu quero estar no meu juízo mais que perfeito quando eu tiver com você dentro de mim."
No mesmo momento em que ambos os protagonistas se conhecem, ocorre uma atração imediata, além disso ocorre uma conexão. Pouco tempo depois, os dois já estão envolvidos completamente. Quando ocorre algo com a empresa de Jonathan, Sophie aproveita para ir à boate para descobrir mais sobre um segredo, que ela esta envolvida.
"[...]O que foi aquilo. Depois que me recuperei, sai balançando a cabeça, como se quisesse chacoalhar os pensamentos."
O livro é muito bom, e fiquei surpresa com isso já que são poucas páginas. Vidas Paralelas é muito envolvente e possui uma leitura rápida e fluída.
O único ponto negativo foram algumas cenas ocorreram muito rápido, porém isso não afetou a história.
Enfim, se vocês gostam de livros que possua mistério e cenas quentes entre os protagonistas, eu recomendo que leiam o livro. Pois vale muito a pena.

site: http://rainbooksandcoffee.blogspot.com.br/2014/12/vidas-paralelas-patty-freitas.html
Juliana,
Beijos Mil e obrigada pela resenha. Fico feliz que tenha gostado.

Arca Literária 21/01/2015

resenha disponível a partir do dia 19/02

site: http://www.arcaliteraria.com.br/vidas-paralelas-patty-freitas/

Fernanda 28/02/2015

Fogo ♥
O livro vidas paralelas é direto e muito objetivo.

Logo de inicio somos apresentados a vida dupla de Sophie, que durante o dia trabalha como advogada em um escritório e a noite se apresenta em uma boate, chamada Beautiful Night, lá ela se comporta como uma dançarina sedutora e nada além disso, mas para ela o objetivo de estar lá, é apenas um, cumprir uma investigação da qual tem necessidade pessoal de desvendar a verdade.

Em sua jornada diurna ao sair do elevador Sophie dá de cara com Jonathan, homem esse que ela não sabe absolutamente nada, e ele idem, mas ambos no mesmo instante que se olham, transparecem um desejo incontrolável um pelo outro.

Durante todas as páginas do livro me perguntei se tudo aquilo ocorreria na vida real, tenho essa pequena “mania” quando leio romances, pra mim vivemos uma “era” tão desleixada em relação ao romantismo que os livros as vezes suprem essa necessidade e em outras vezes me fazem pensar que pessoas assim jamais existiriam, entretanto o desejo carnal é muito atual, as pessoas hoje em dia dificilmente mantem o puder, e isso ser retrato em livro é muito importante, pelo menos na minha opinião quanto leitora.

O livro da Patty foi o primeiro romance erótico propriamente dito que eu li, gostei bastante, as cenas de sexo são o clímax da narrativa e isso não é ruim, porque mesmo com todo o encantamento de um romance, as coisas lindas que obvio, sempre fazem nós mulheres morrermos de vontade de um homem da literatura, é possível levar as cenas para a vida real, isso é o que eu mais gosto em alguns romances.

Entre cenas do escritório e boate a trama é desenvolvida com maestria, de verdade, o fato de existir um lado investigativo no livro, foi uma sacada de mestre da autora, pois ao mesmo tempo que você quer desvendar o mistério, você quer mais descrições de amor para novamente ficar sem fôlego enquanto lê, e é tudo muito, muito, MUITO, bem entrelaçado, não consigo me lembrar de falhas na narrativa ou quanto ao desenvolvimento dos personagens ou história.

A pena é o livro ser tão curto e por isso descobrirmos rápido as situações, mas como é apenas o 1º da serie, tenho certeza que surpresas muito boas estão por vir nos próximos.

Para quem gosta de livros eróticos e com cenas fortes e de acontecimento rápido, sem muito lenga lenga, acho que, perdeu tempo se ainda não comprou o livro da Patty, super vale a pena ler, tenho certeza que para quem gosta do gênero, é um livro indispensável.

site: https://bookshelfone.wordpress.com/2015/02/28/resenha-vidas-paralelas-serie-vidas-patty-freitas/
Grata querida. Beijo grande

Bella Martins 02/03/2015

Bella,
Grata por ler e resenhar minha história.
Beijos, linda,

AmadosLivros 05/03/2015

Resenha do Blog Amados Livros
Link no final da postagem! ;]

site: http://amadoslivros.blogspot.com.br/2014/12/livro-vidas-paralelas-vidas-vol-1.html

Amiga Leitora 04/05/2015

Vidas Paralelas por Blog Amiga da Leitora
Sophie é uma mulher extremamente misteriosa. Recém formada em direito, ela trabalha em uma conceituada empresa durante o dia, mas a noite ela encarna o papel de um dançarina sensual na boate Beautiful Night.

Jonathan é um CEO muito importante, mas além disso ele é um homem acostumado a ter tudo o que deseja, inclusive mulheres. Mulheres com quem está acostumado a não manter nenhum tipo de relacionamento estável. Mas tudo isso muda quando Sophie cruza seu caminho.

Sophie e Jonathan envolvem-se em um relacionamento nada convencional e arrebatador. Esse relacionamento é circundado de obstáculos que estão diretamente ligados a dupla vida de Shopie e os segredos por ela guardados.

Vidas paralelas é o primeiro volume da serie Vidas, e por ser o primeiro volume da serie eu confesso que esperava um maior detalhamento da história.

A temática abordada pela autora e a forma como ela trabalha são muito instigantes, mas achei a história muito corrida, talvez se tivesse sido mais trabalhada, o meu envolvimento com a trama poderia ter sido maior.

O livro tem uma pegada erótica, e eu achei que dentro do contexto da narrativa isso ficou bem encaixado.

A Patty está escrevendo o segundo livro da serie, eu espero que ela tenha mais oportunidade de desenvolver a história dela nesse próximo livro, pois a premissa é muito boa. Segundo, a Patty é uma autora super fofa e solicita, e foi um prazer enorme conhece-la .
Patty 07/05/2015minha estante
Aninha, obrigada pela resenha.
Vidas Entrelaçadas está chegando.
Beijo Grande.