Caindo Na Estrada

Caindo Na Estrada Jeff Kinney

Resenhas - O Diário de um Banana: Assim Vais Longe

Moon LH 09/04/2024

Caindo na Estrada
O nono livro da série Diário de um Banana. Nesse volume acompanhamos a família do Greg em uma viajem de carro em família, que foi idealizada por sua mãe. O problema é que a viajem é um completo desastre, onde acontecem problemas atras de problemas, que são narrados com muito humor.

O livro segue o mesmo raciocínio dos volumes anteriores, com uma leitura super rápida e fluida, principalmente pelo formato da leitura e excesso de imagens.

O foco principal da série é comedia, e o livro entrega alguns momentos muitos engraçados mesmo, além das imagens de expressões dos personagens que é a parte que eu acho mais engraçada.

O porquinho que aparece na capa do box finalmente fez sua estreia na história kkkkkkkkkkkkk

Evellyn 08/04/2024

Que viagem em!
Nesse diário de um banana fala sobre uma viagem que a família toda faz. E claro, se tratando do Greg não tinha como dar certo né.

Esse nono livro foi uma confusão sem fim, foram tantas coisas ruins acontecendo que não dava nem para raciocinar.

Achei esse livro bem descontraído e diferente dos outros, gostei mais não chegou a ser um dos melhores até agora.

Larissa 27/03/2024

Muito legalzinho.
Gosto bastante de todos os livros da série, são divertidos e leves, mesmo sendo uma leitura infantil eu li quando maior mesmo, com uns 15/16 anos. O Greg não é uma criança fácil de lidar, ele só se importa consigo mesmo e é bastante egoísta, acho que ele tem narcisismo kkk. Enfim, eu gosto muito, recomendo.

Larissa 27/03/2024

Muito legalzinho.

gstcreep 24/03/2024

Diário de um banana.
Esse é o meu favorito da série, por dois motivos: o primeiro é que eu tenho um crush no Rodrick desde a minha pré adolescência e nesse ele aparece muito mais; o segundo é que TUDO que poderia dar errado, simplesmente deu errado, consegue ser engraçado do início ao fim.

Mandy 23/03/2024

Uma obra prima literária!
A série de livros ?Diário de um Banana? traz a sensação de infância de volta. Com certeza ?Diário de um Banana: Caindo na Estrada? é o meu livro favorito dentre todos da série.

Isa 23/03/2024

Diário de um banana 9
Relendo este clássico em um dia chuvoso para distrair e relaxar
este conta a história de uma viagem de carro pelo protagonista e sua família e, como sempre, tudo pode dar errado

StAphane1 18/03/2024

"Acho difícil que essa história tenha um final feliz."
-Este é oficialmente um dos meus livros FAVORITOS da série. Em todos os outros as cenas me fazem sorrir, mas este em particular foi realmente muito engraçado. É surreal que a cada página a "viagem dos sonhos" piorava mais? Se alguém ainda tinha dúvidas de que o Greg é um ímã de confusões, neste volume isso é confirmado. A dinâmica em família foi muito divertida de ler e acompanhar a trajetória para ver como seria o desfecho me agradou muito.

-Não dei 5 estrelas somente porque estava muito ansiosa para saber como tudo terminaria, e o final foi aberto. Porém foi maravilhosa essa leitura, recomendo super.

Leiam e aproveitem!

Beatriz Granger 3345 16/03/2024

Perfeito
Esse com certeza é um dos meus favoritos da série, é muito leve e divertido, além de ter várias piadas icônicas

gio! 08/03/2024

- Resenha livro diário de um banana 9
Caindo na estrada e um livro entrementes bom porque para mim diferente do primeiro todos os momentos do livro acontecem coisas engraçadas, e as vezes muito problemáticas com o Gregory, ele lidando com os problemas da viajem que nunca acaba e muiito bomKKKKK

booksdalaus 06/03/2024

Diário de um banana 9
As férias do Greg tinham tudo para serem perfeitas, até que sua mãe vem com a bomba: eles farão uma viagem de carro em família. Bem, uma viagem desse tipo tem tudo para ser algo muito divertido? ou não, ainda mais se for a família do Greg. A jornada começa cheia de promessas, mas logo sofre reviravoltas dramáticas. Banheiros de posto de gasolina, gaivotas ensandecidas, malas perdidas, um porco faminto? Mas até a viagem mais desastrosa pode virar uma grande aventura - e desta os Heffley não vão se esquecer tão cedo.

AllHappy 04/03/2024

É um livro super divertido e engraçado que nem os outros!! Eles sempre colocam uma cena que parece super engraçada na capa para fisgar você e fazer você querer comprar apenas para descobrir o que aconteceu??

gabs.0 26/02/2024

Diário de um banana
Tudo que era possível dar errado conseguiu dar errado kkkkkkk, mais um livro leve e divertido de ler

FabricioSC 23/02/2024

Divertido ao quadrado
Esse, "Casa dos horrores" e "Apertem os cintos" são sem dúvida os favoritos e mais engraçados de todos os livros do Diário de um banana.

Inclusive é um livro ótimo pra levar as crianças pro mundo da leitura. Meu sobrinho tá iniciando por esses e adorando.

Ellen343 21/02/2024

Ótimo para distrair entre as leituras densas, bem infantil e engraçado, tudo q eu queria na minha infância.