Diário de um Banana

Diário de um Banana Jeff Kinney

Resenhas - O Diário de um Banana: Assim Vais Longe

Larissa 27/03/2024

Muito legalzinho.
Gosto bastante de todos os livros da série, são divertidos e leves, mesmo sendo uma leitura infantil eu li quando maior mesmo, com uns 15/16 anos. O Greg não é uma criança fácil de lidar, ele só se importa consigo mesmo e é bastante egoísta, acho que ele tem narcisismo kkk. Enfim, eu gosto muito, recomendo.

Larissa 27/03/2024

Muito legalzinho.

gstcreep 24/03/2024

Diário de um banana.
Esse é o meu favorito da série, por dois motivos: o primeiro é que eu tenho um crush no Rodrick desde a minha pré adolescência e nesse ele aparece muito mais; o segundo é que TUDO que poderia dar errado, simplesmente deu errado, consegue ser engraçado do início ao fim.

Mandy 23/03/2024

Uma obra prima literária!
A série de livros ?Diário de um Banana? traz a sensação de infância de volta. Com certeza ?Diário de um Banana: Caindo na Estrada? é o meu livro favorito dentre todos da série.

Isa 23/03/2024

Diário de um banana 9
Relendo este clássico em um dia chuvoso para distrair e relaxar
este conta a história de uma viagem de carro pelo protagonista e sua família e, como sempre, tudo pode dar errado

Stephane40 18/03/2024

"Acho difícil que essa história tenha um final feliz."
-Este é oficialmente um dos meus livros FAVORITOS da série. Em todos os outros as cenas me fazem sorrir, mas este em particular foi realmente muito engraçado. É surreal que a cada página a "viagem dos sonhos" piorava mais? Se alguém ainda tinha dúvidas de que o Greg é um ímã de confusões, neste volume isso é confirmado. A dinâmica em família foi muito divertida de ler e acompanhar a trajetória para ver como seria o desfecho me agradou muito.

-Não dei 5 estrelas somente porque estava muito ansiosa para saber como tudo terminaria, e o final foi aberto. Porém foi maravilhosa essa leitura, recomendo super.

Leiam e aproveitem!

Beatriz Granger 3345 16/03/2024

Perfeito
Esse com certeza é um dos meus favoritos da série, é muito leve e divertido, além de ter várias piadas icônicas

gio! 08/03/2024

- Resenha livro diário de um banana 9
Caindo na estrada e um livro entrementes bom porque para mim diferente do primeiro todos os momentos do livro acontecem coisas engraçadas, e as vezes muito problemáticas com o Gregory, ele lidando com os problemas da viajem que nunca acaba e muiito bomKKKKK

booksdalaus 06/03/2024

Diário de um banana 9
As férias do Greg tinham tudo para serem perfeitas, até que sua mãe vem com a bomba: eles farão uma viagem de carro em família. Bem, uma viagem desse tipo tem tudo para ser algo muito divertido? ou não, ainda mais se for a família do Greg. A jornada começa cheia de promessas, mas logo sofre reviravoltas dramáticas. Banheiros de posto de gasolina, gaivotas ensandecidas, malas perdidas, um porco faminto? Mas até a viagem mais desastrosa pode virar uma grande aventura - e desta os Heffley não vão se esquecer tão cedo.

AllHappy 04/03/2024

É um livro super divertido e engraçado que nem os outros!! Eles sempre colocam uma cena que parece super engraçada na capa para fisgar você e fazer você querer comprar apenas para descobrir o que aconteceu??

gabs.0 26/02/2024

Diário de um banana
Tudo que era possível dar errado conseguiu dar errado kkkkkkk, mais um livro leve e divertido de ler

FabricioSC 23/02/2024

Divertido ao quadrado
Esse, "Casa dos horrores" e "Apertem os cintos" são sem dúvida os favoritos e mais engraçados de todos os livros do Diário de um banana.

Inclusive é um livro ótimo pra levar as crianças pro mundo da leitura. Meu sobrinho tá iniciando por esses e adorando.

Ellen343 21/02/2024

Ótimo para distrair entre as leituras densas, bem infantil e engraçado, tudo q eu queria na minha infância.

Stella.S 15/02/2024

Não me sinto a única com a vida desleixada por que a do Greg é bem pior que a minha kakakakkakakkak

petalyss 11/02/2024

Não eh possivel mlk que esse greg só se mete em problema com a familia namoral KKKKKKKKKKKKJJJKKKKKK