A Ascensão de Thanos

A Ascensão de Thanos

Resenhas - A Ascensão de Thanos

Vertinho0 22/05/2022

O apaixonado por a morte!
O ponta pé inicial da vida de Thanos! Aqui acompanhamos ele pelo planeta Titã, desde o nascimento conturbado por sua aparência, até as mortes cruéis! O desejo de matar sendo ao seu lado!

Vrodriguues 02/08/2022

"thanos, o destruidor, volta pra casa. Pra lembrar-se qm é."
Essa é a minha primeira experiência com hq's e tenho que admitir que gostei.

Esse quadrinho conta a origem do thanos, desde que ele nasce e suas motivações para ser aquele assassino. A motivação do vilão na hq é bem diferente do universo cinematográfico e é bastante interessante conhecer isso.

Sam 22/05/2022

The Mad Titan
Que run de origem incrível, nessa curta run o thanos se mostra super Superior e mais brutal que sua versão patética dos cinemas, quanto mais eu leio hqs mais eu vejo que os filmes da Marvel parece ser feito para crianças, pq não tem condições deles lerem essas histórias fodas e optarem por fazer algo mais medíocre!
Mas sobre hq em si.. roteiro ótimo até agr Aaron não tem me decepcionado e a arte é muito boa

Darte 15/06/2022

Beije-me Sra Morte
Thanos aqui é bem sóbrio, mesmo com a Morte ao seu lado. Oxalá ele tivesse esse temperamento em todos as hq, o universo seria sobrado diante de seus pés

Diogo.Lopes 13/09/2018

Ninguém nasce mau
Conheço uma partícula ínfima do universo Marvel. Mas Thanos sempre foi um personagem que me interessou conhecer. Não sei se pela fama de vilão imortal ou pela figura imponente que impõe. Até então ainda não havia lido muita coisa sobre e conhecer sua origem, como ele sucumbiu e se ergueu a insanidade. Há passagens bem fortes. O nascimento por pouco não se tornou óbito e aquela memória o atormentou por longos anos. Thanos não era comum e senti que não fazia questão de ser, sabia que era e sentia a superioridade relacionada aos demais. Foi ludibriado da forma mais cruel pela morte, tomando a forma da imagem de sua mãe. Que além de tentar matá-lo não demonstrava nem um resquício de afeto por ele. O qual ele tanto desejava e se esforçava quando criança para conquistar. Thanos dizimou incontáveis planetas. Dizia que era por amor, para satisfazer a amada e insaciável morte, mas todos os esforços eram sempre insuficientes. Descobriu da pior forma que era indestrutível, que nem seu imensurável poder poderia destruir a si mesmo.

O roteiro traça um perfil psicológico desmembrando a trajetória de Thanos para contestar o perfil violento do personagem. Todos os males sofridos em uma infância e adolescência conturbada, conflitos de personalidade, amor não correspondido. Thanos não era de inicio um vilão. Ninguém nasce mau, suas escolhas e alguns fatos o transformaram no que ele é.

Marcos 19/11/2021

Esclarece
Uma história esclarecedora sobre a origem do grande vilão do universo cinematográfico da Marvel. É de dar medo umas partes

LetAcia927 13/07/2023

O princípio de Thanos
Essa é a história de como Thanos nasceu e cresceu. É realmente incrível conhecer a infância desse vilão e como ele chega ao nível de ser chamado "O Titã Louco"