Padre Elias: Um Apocalipse

Padre Elias: Um Apocalipse Michael D. O’Brien

Resenhas - Padre Elias: Um Apocalipse

Mari Guaita 28/04/2020

Emocionante do começo ao fim...
É um livro daqueles que não dá para parar de ler...
Não tem como dar muitos detalhes, pois se não vira spiloiler.
Mas, de forma geral o livro trata de uma missa dada ao Padre Elias que é ajudar a Igreja que estava passando por tempos de crise.

Laisa 19/10/2020

Surpreendente
É um livro envolvente e com uma temática um tanto quanto atual, em que em muitos momentos me perguntava se era ficção ou realidade o que estava sendo descrito no livro. Me fez pensar em muitas coisas da minha própria vida conforme o personagem descreve os fatos.

Sávio 28/07/2021

Que livro incrível ?! Realmente ele consegue lhe prender na história e lhe faz passar por momentos de intensa expectativa e surpresa. Ele lhe faz sentir aquele sentimento que todo leitor que ter ao ler um livro de ficção (você me entende!).
Diferente do livro "O senhor do mundo" esse contém mais diálogos, o que deixa a história mais emocionante. A riqueza de conhecimento cultural do autor é avassaladora! Lhe dá um grande ganho de conhecimento cultural (e sem ser chato kkkk).
Não sabemos o dia da volta do Senhor, mas sabemos que devemos esperá-Lo todos os dias. Nesse livro é abordado os dias finais, em que ao meu ver foi bem trabalhado, tanto como estaría o mundo exterior ao homem, quanto o mundo interior do homem. Que livro intenso! Boa leitura ??

Marcos 22/09/2021

Uma ficção realística
A contínua guerra entre Cristo e o Anticristo é uma realidade sólida desde os primórdios da existência humana. Esse livro, apesar da natureza ficcional, nos leva a adentrar aos conflitos entre o mundo e a Igreja. Nos leva a refletir quem sou eu na igreja e como estou sendo igreja. Pe Elias recebeu um chamado. Um de vários chamados pessoais que são feitos. Todos protagonista de uma História com início, meio e fim.

Rodrigo837 17/05/2023

Um excelente livro sobre fim dos tempos.
Um dos melhores romances sobre fim dos tempos,a história do padre elias e dos personagens a sua volta sãomuitoboas, uma trama que consegue prede o leitor do início ao fim.pena que não saio a sequência desse livro traduzido aqui do Brasil.