Os Cavaleiros da Távola Redonda

Os Cavaleiros da Távola Redonda Luiz Galdino




Resenhas - Os Cavaleiros da Távola Redonda


11 encontrados | exibindo 1 a 11


ana 17/05/2021

é um livro simples, com uma escrita descomplicada e que me lembrou fábulas, pois ao final das histórias o autor fazia uma reflexão sobre a conduta dos personagens e como o resultado de suas ações se refletiu positivamente ou negativamente.
comentários(0)comente



Lica 27/10/2010

Breve, mas didático
Para quem curte e conhece a história na íntegra, o livro pode não agradar, mas para quem quiser conhecer um pouco da história sobre o rei Arthur e algumas personagens da trama, é uma leitura interessante, em especial crianças e adolescentes.
comentários(0)comente



Jhuninho 28/10/2020

Melhor Livro pra Vida
Eu li esse livro quando eu ainda estava no meu ensino fundamental. Foi o livro que me inspirou a gostar de ler e que me motivou a ser sempre uma pessoa autêntica. A história é toda cheia de magia e de fatos históricos conhecidos por todos, mesmos aqueles que nunca chegaram a ler o livro. Dos nomes dos personagens ao destino de cada um, eu não saberia dizer qual eu mais gosto ou qual me surpreende mais. Como disse: um livro pra vida!
comentários(0)comente



MITTENSð«¶ð» 23/01/2023

Uma merd4
Lixo de livro
Odiei
Horrível, história fraca personagens chatos
Não recomendo
Não comprem plmds
Fora que Arthur e um personagem insuportável
História forcada dms, nada com nada
Queimem esse livro plmds vai fazer bem pra vcs?????
Bibpfc 06/03/2023minha estante
Eu vou ter que ler para a escola..


Marcio.Silva 04/09/2023minha estante
para de criticar o livro ele é bom




Andreza 26/09/2014

UMA PORCARIAAAA
comentários(0)comente



Valentina 19/02/2017

....
Bom,particularmente não gostei ??, a história até que é legal,mas o jeito que é contada deixa tudo muito confuso ?,pulando de uma coisa para a outra bem diferente...
Lorena.Alves 21/02/2017minha estante
Concordo




Oscar8 19/02/2020

Livro 003/2020
Livro 003/2020.
07/01/2020.
Galdino, Luiz (adap.). Os cavaleiros da távola redonda. Quinteto. Boa adaptação juvenil contando os contos arturianos e sendo uma boa porta de entrada para os jovens conhecerem esses fascinantes personagens.
comentários(0)comente



Luana 26/04/2023

A história que a maioria das pessoas conhecem.
Como fã desse gênero textual sou um pouco suspeita para falar mas vamos lá?
Acho a história dos três mosqueteiros fantástica, do escritor francês Alexandre Dumas escrita em 1844 é um clássico da literatura. Traz a história dos mosqueteiros Athos, Porthos e Aramis e do jovem D?Artangnan que almeja se tornar um mosqueteiro. Assim os quatro passam a narrativa por diversas aventuras e perigos prendendo o leitor na trama, esse é uma versão resumida mas desenrola a história de maneira clara com fácil compreensão.

Vale a pena a leitura, recomendo.
comentários(0)comente



Vivi 18/09/2023

Interessante
Gostei mais ou menos do livro,é interessante a história mas tem muitos furos, os personagens simplesmente somem repentinamente após a relevância deles para a história acabar e não desenvolvem realmente o que houve com eles.
Os personagens são ridículos,totalmente influenciáveis,sem cérebro e mente próprias se deixando levar pela carne ou sentimentos mesquinhos; nenhum prendeu meu interesse.
Mas o livro é um bom resumo da história do rei Arthur.
comentários(0)comente



ronald77 16/11/2023

Aff
Li esse livro pra escola desde outubro, faz um século que eu não atualizo o skoob porque tive milhões de atividades, além de ler isso, tive muitas atividades. só gostei desse livro porque é pequeno e rápido, não gostei tanto da história.
comentários(0)comente



Maju 04/12/2023

Os Cavaleiros da Távola Redonda
Até que gostei do livro. Aqui vai trazer a história do grande Rei Arthur, filho de Unther Pendagron. Neste livro terá muitas traições e principalmente lutas. Não é meu gênero favorito, mas me surpreendeu até que bastante
comentários(0)comente



11 encontrados | exibindo 1 a 11


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR