A Vida Antes de Legend

A Vida Antes de Legend Marie Lu

Resenhas - A vida antes de Legend

bartgirl 03/06/2021

Rapidinho e pra esquentar o coração
Gostoso demais ver a june e o day criançolas e com varias esperanças pra vida rs, muito fofinho, gostei.

KpopBrasil 05/04/2022

"Não há nada pior que a dor de uma barriga vazia."
"Quase ninguém repara em mim conforme manco até o píer."

"Você é tão adorável que eu poderia arrancar sua bochecha de tanto apertá-la."

"Você tem um instinto suicída ou algo assim?"

"Tudo o que tenho de bom aprendi com você."

elisarss 25/08/2021

A vida antes de Legend.
Eu já devia ter feito essa resenha meses atrás (até pq li no começo do ano), mas nunca é tarde para cumprir o "desafio skoob", haha.

Esse livro é bem curtinho ? talvez até possa ser chamado de conto ? e narra como o Day agia antes de conhecer a Tess e como foi seu primeiro beijo (achei fofo kkk). Deu pra ter uma ideia melhor de como era o relacionamento da June com o Metias também; gostei bastante de ter lido.

eelis 25/03/2023

FOFOS
Classificação: +13
Aviso de conteúdo: menção de morte parental e violência armada

Nota: 5/5??

MT BOMMM
uma fofura ver o day e a June pequenos

Esse conto de passa 3 anos antes de legend, com o day e a June tendo 12 anoss?

O conto é divido em 2 partes, um falando sobre o day, sobre como ele vivia nas ruas e no conto dele fala daquela menção em prodigy/legend do 1 beijo dele( uma fofura mas ainda sim é meio triste)

Na parte da june remete mais a ela na universidade de drake, sendo a pessoa mais nova a entrar lá. June tem vários pensamentos sobre pertencimento, amizades, julgamento( isso aq me quebrou)
É tanto q ela se pergunta o tempo inteiro se vai fazer amigos, se alguém vai ir falar com ela.
E logo no finalzinho ela e metias tem uma conversa sobre pertencimento de grupos, q um dia ela vai encontrar a ?tribo? dela( chorei

Em resumo, é muitoooo fofo e triste.
Ver o metias cuidando dela e ela dele da uma dor
E ver o day só com 12 anos tendo q encarar tudo aquilo:(

O conto é fluido, rápido de ler
Super recomendo pra quem acabou a trilogia e quer voltar pra universo dnvv!!

nana 30/07/2021

rápido e incrível
estava com saudades de legend então resolvi ler e ver como era antes de tudo
meu coração tá quentinho
obrigada marie lu por me proporcionar isso

giih carstairs 31/03/2021

Deu pra matar a saudade
Aqui temos dois contos, um do Day e outro da June. Ambos ocorrem três anos antes do primeiro livro de Legend, quando eles tinham 12 anos.
Eles são muito piticos, e esse livro é ótimo pra quem (assim como eu) sente saudade dos personagens.
Estou doida pra ler outros livros da Marie Lu.
juliaiule 05/02/2022minha estante
Você acha que é melhor ler ele em qual ordem (no caso, por questão de spoiler sobre algum acontecimento que era segredo até certo ponto do livro ou algo do tipo)?

giih carstairs 05/02/2022minha estante
amg recomendo ler a trilogia primeiro e depois vc vem pra esse extra aqui, pq o conto do day vai ser sobre um fato que ele menciona pra june durante a trilogia, e também pq lendo a trilogia primeiro vc já vai estar familiarizada com os personagens

juliaiule 05/02/2022minha estante
Ok, obrigada ?

Rafa 13/10/2022

Eu amei que mostra eles mais novos e desde das primeiras palavras da para reparar a mudança de idade, além de que é muito bom conhecer a trajetórias deles mais a fundo.

May 15/06/2023

Bom pra relembrar
Há muitos anos li legend e me lembro que amei! Mas confesso que não me lembro muito da história. Li esse conto curtinho e foi ótimo para relembrar um pouco.

Leticia Jatobá 12/05/2021

Ai que saudade
São dois contos curtinhos, um do Day e outro da June e o livro serve para matar a saudade dos personagens depois de acabar a trilogia (mas pode ser antes também).
Não consigo me desprender deles.
É isso.
Leria todos os contos que a autora quisesse escrever.

dáfiny caetano 22/11/2021

Rápido de ler, mas que aquece o coração
O conto do Day só mostrou o quanto ele sempre foi um amor e o da June me deu outra visão sobre a personagem, além de ter mostrado um pouco mais do carinho que o Metias tinha por ela. Os dois são protagonistas que se mantiveram fortes enquanto lutavam suas guerras internas.

Larissa3149 08/08/2020

Saudades dessa obra de arte!
Eu li o primeiro livro da serie há muitos anos, não lembro de quase nada, só lembro que foi uma leitura incrível e eu adorei, tanto que marquei o livro como favorito. Quero muito finalizar essa serie e fiquei bem feliz em saber dos contos que a autora lançou, acho que podem ser ótimos complementos. Enfim, gostei muito de mergulhar de volta nesse universo incrível, adorei ver Day com 12 anos, desde sempre um fofo! E vamos de finalizar essa perfeição!

Isalima27 01/09/2022

Day e June
Classificação Indicativa: +13

Um pequeno conto sobre Day e June antes de Legend. Não acrescenta muita a história, mas adorei pelo fato de mostrar mais a relação de June com Metias e o fato de Day ser um garoto muito fofo e um herói desde cedo.

Kevlen 07/10/2022

Fofos
Foi muito bom ler esse extra, que trata de acontecimentos de antes de legend. Esse extra mostra perfeitamente de como o Day e a June amadurecem no decorrer da trilogia!

Mauri Kobs 09/11/2022

Quero mais!!!
São dois contos que na verdade são uma base para mostrar como a June e o Day se tornaram quem são na triologia, foi de fato muito bom ver o início deles e deu para matar um pouquinho a saudade.
Leitura super rapidinha e que agrega tá?!