A Todos Os Rapazes que Amei

A Todos Os Rapazes que Amei Jenny Han

Resenhas - A Todos Os Rapazes que Amei

Iris.Bicho 25/07/2021

Eu gostei muito do livro que mais que o filme mas infelizmente fiquei muito triste com a personagem da Chris adoro a no filme e não me conectei nada com ela no livre e para além disso o peter era muito irritante no início do livro mas tirando isso gostei imenso principalmente da lara jean

Lexa 29/12/2021

A todos os rapazes que amei
Esta leitura foi a leitura mais rápida que fiz! Prendeu me do início ao fim. Super fácil de ler, li em 2 horas.

Aconselho este livro para quem gosta de clichés adolescentes.

Apenas um ponto negativo, há muito enrolação no meu, importante, mas mesmo assim acho negativo.

Cavada 17/11/2023

Neste momento é o livro da trilogia que eu mais amo!! Lara Jean é tudo para mim!! Sem dúvida. Coisa mais fofa.

ines 14/11/2023

Sem nenhum defeito, um livro de conforto para mim, adoro do fundo do coração e recomendo sempre se alguém quiser um livro fofinho e rápido de ler

Margarida.Santos 14/01/2022

A Todos Os Rapazes que Amei
A Todos os rapazes ..
Chorei com os filmes e chorei com os lucros .
A Lara Jean é uma romântica e nisso identifico-me com ela, por isso fazemos de um amor um conto de fadas, porém por vezes magoámo-nos.
Bruna.Portoghese 14/01/2022minha estante
Eu não consegui ver o primeiro filme não me prendeu...

Margarida.Santos 16/01/2022minha estante
Nada como tentar dar-lhe uma segunda oportunidade? ?

danii 22/07/2022

eu gostei muito do livro, mais do que o filme, mas fiquei triste porque a autora não soube desenvolver muito bem a personagem da chris