Esposa Perdida

Esposa Perdida Maggie Cox

Resenhas - Esposa Perdida

SakuraUchiha 16/03/2015

Todo o amor merece uma segunda chance!
O livro em si tem grandes personagens, mas o enredo te causa muito dor.
Ailsa e Jake eram um casal perfeito, até que um acidente que faz com que percam seu futuro filho muda tudo. Ailsa se torna uma mulher muito amargurada, por ter perdido o bebê e fica estéril, e isso acarreta no fim do casamento. Eles ainda tem uma ligação, sua filha mais velha Saskia, que mesmo com o fim do relacionamento ainda são a alegria e motivação dos dois.
Jake é um homem bem sucedido, mas ele nunca esqueceu sua amada, que após o fim do casamento, não quis se encostar nele e teve sua própria liberdade abrindo um negócio. Na véspera de Natal, enquanto esperava a volta da filha em uma de suas visitas ao pai, ela se depara com Jake seu ex-marido a sua porta. Ele traria a notícia de que a filha ficou com avó, já que ele perdera o pai recentemente, e resolveu ir avisar pessoalmente sabendo que ela esperava a filha. Mas uma tempestade muda os planos de Jake fazendo com que ele fique preso na pequena cabana onde ela mora. Jake nunca a esquecera, sempre a amou, e ele vê uma chance de poder resolver suas coisas de uma vez por todas com sua ex esposa. Ela, por sua vez, nunca realmente superou o acidente que causou a morte de seu bebê ainda por nascer e esse reencontro com Jake novamente traz tudo à superfície, sendo difícil resistir ao amor que um dia foi tão intenso.

É um livro que nos mostra uma segunda chance no amor. Os problemas que Jake e Ailsa enfrentam são muito comovente e também muito bem abordado. Há uma química fantástica entre eles e o enredo foi muito bem escrito. E embora o livro seja emocional e bem tenso, ele não me agradou tanto. Teve horas que era realmente chato ver as brigas incessantes dos dois. Mas no fim eles reconhecem o erro e resolvem suas questões mal resolvidas do passado, e o grande amor que um dia os uniu, os une mais uma vez.
Para quem gosta de livros com casais tendo uma segunda chance depois de situações trágicas, este livro será um prato cheio.
Tainara 11/05/2017minha estante
gente? que resenha é essa?

Monica Monte 19/12/2014

A história não é ruim, mas muito melancólica.

Ailsa e Jake estão divorciados há 4 anos e o casamento que já não estava bem das pernas, acabou com um acidente de carro que deixou a Ailsa muito machucada e fez com que ela perdesse o bebê de sete meses que esperava.

Eles já têm uma filha de 9 anos e só entram em contato por causa dela, porém uma nevasca deixa os dois isolados na casa da Ailsa e o livro se transforma em uma DR sem fim sobre qual foi o tamanho da culpa pelo fim do relacionamento.

A vantagem desse livro é que não existe essa história de vingança nem de uma parte nem de outra, mas realmente a história é muito depressiva.
Tainara 11/05/2017minha estante
gente, que resenha é essa?

jhonatas_nilson 24/01/2015

Mais ou menos
A história não é de todo ruim, mas mesmo assim achei bem fraquinha e repetitiva, pois apesar do livro só ter 183 páginas achei que dava para resumir em 100. Muito lenga lenga desnecessário.

Jake e Ailsa são divorciados e só mantêm contato por conta da filha deles. Certo dia Jake vai até a casa de Ailsa para falar sobre a menina e os dois ficam presos e sozinhos numa nevasca na casa dela.

Depois disso o resto do livro é todo de conversa entre os dois para saber quem teve culpa de quê no passado sombrio dos dois.

Não recomendo.
Silvana Barbosa 24/01/2015minha estante
Acho esta série Paixão tão ruinzinha...

Tainara 11/05/2017minha estante
gente, que resenha é essa?