Amores Perfeitos

Amores Perfeitos Rebecca Winters

Resenhas - Amores Perfeitos

Patricia.Oliveira 03/07/2023

Duas histórias que te prendem mas chegam ao fim com um grande salto, quando você se prende aos personagens a história acaba.

Beta Oliveira 24/12/2017

APOSTA NO AMOR - Sabe aquele livro que você começa entendendo a personagem, mas depois do mesmo argumento ser dito zilhões de vezes você passa a achar uma chatice só? Por causa da Carolena, comemorei quando a história terminou...

LUZ DE ESPERANÇA - A autora se inspirou em um fato real para contar esta história de como, em meio a uma tragédia, a esperança pode mudar o caminho de um homem, uma mulher e uma criança. Não será fácil, mas vale acompanhar a jornada marcada pela sensibilidade, incerteza e desejo de amar e ser amado.

O texto completo está no Literatura de Mulherzinha.

site: http://livroaguacomacucar.blogspot.com.br/2017/12/cap-1418-luz-de-esperanca-rebecca.html

Cris Paiva 29/04/2015

Só lí a segunda historia, "Luz de esperança", por que a primeira é de príncipe fictício, e não sou obrigada!

A segunda historia é sequencia de uma que eu lí há algum tempo, "Gêmeos!" (http://www.skoob.com.br/gemeos-364883ed411084.html) e os personagens e a história deles aparecia bastante, e eu fiquei morrendo de vontade de saber mais, mas tive de esperar a boa vontade de editora.
A história não decepcionou e matou as minhas lombrigas!!
Fran vai passar as ferias na Grécia para ajudar a amiga Kelly, são pegas por um tornado e Fran acha uma bebezinha que foi arrastada pelos ventos no jardim do hotel onde se refugiaram. Os pais da bebezinha morreram durante o desastre, e agora, para ajudar a criança ela tem de lidar com titio irresistível!!
Apesar de muito emocional, a história é fofa! Nik vê a Fran como a salvadora de sua sobrinha e faz de um tudo por ela, para convencê-la a ficar mais um pouco e ajudá-lo com a bebê orfã. Mas você percebe claramente que ele está um pouco mais interessado do que isso, e que suas intenções passam longe de apenas ter uma babá conveniente.

Adorei, chorei e suspirei! Amo quando encontro livrinhos assim.

Monica Monte 31/12/2014

Duas histórias chatérrimas, nem tenho muito o que comentar, mas a título de curiosidade a segunda história tem ligação com a Special 84.
Cami 15/01/2015minha estante
Vish, o que está acontecendo com a série Special? Uma vez não tinha erro com os livros dessa série, mas pelo visto a coisa mudou...

Silvana Barbosa 20/04/2015minha estante
Oh , horror...

Cris Paiva 29/04/2015minha estante
Eu gostei, mas só da segunda, resolvi pular a primeira pq sabia que não ia gostar, e queria evitar de ficar irritada.